Mensagem para minha Irmã que vai se Casar
' ... O motivo da minha 'felicidade' ,minha inspiração diária .. é o seu sorriso,seu toque, seu perfume, sua voz , o movimento dos seus cabelos, até o jeito como fica com raiva , quando canta ,quando me beija .. EU AMO VOCÊ DANIELA FERREIRA ♥ ,carinhosamente de mim para você * :)
"Às vezes nos ocupamos tanto com nossas tristezas que não notamos a felicidade batendo na nossa porta."
A felicidade não se acha em um supermercado como um produto qualquer, a felicidade se acha em DEUS, só ELE pode lhe proporcionar esse sentimento tão sublime!
A felicidade sempre esteve no mesmo lugar... Nós é quem insistimos em procurá-la nos lugares errados.
Sorrisos para que serve?
Para mentir sobre uma felicidade montada
Sentimentos para que serve?
Para sentir a ilusão de um coração feliz
Coração para que serve?
Para alojar a solidão
e fazer da tristeza a sua amiga
e esperar um fim onde a dor é o primeiro e último fundamento.
Tem hora que Deus nos mostra o caminho da felicidade de uma forma tão escancarada que ficamos com medo de acreditar na veracidade de tal oportunidade e a deixamos passar, estamos tão acostumados com falsidade, interesse, falta de caráter e manipulação que ficamos retraídos e desconfiados perante a sinceridade, carinho e dedicação. Sendo assim, infelizmente, faz-se jus ao ditado "quando a esmola é demais, o santo desconfia"..........ele desconfia e as oportunidades viram pó debaixo de nosso nariz. Mudemos nosso pensamento, tudo em nossa vida tem sentido!
Enquanto continuarem assistindo a felicidade alheia e não buscar a própria, serão tomados em viver a vida do próximo como se fossem a própria vida, mas a dose de felicidade é diferente para cada um, o que me faz feliz, não é a mesma coisa que lhe fará feliz e não enxergando isso, se tornará uma pessoa infeliz e todos com quem se envolver.
A felicidade, muitas vezes, poderá estar no lugar mais estratégico possível, porém sempre ao nosso alcance.
A vida baseada na Palavra de Deus, não é restringida da verdadeira felicidade, e sim do perigo e da maldade, e principalmente das consequências do erro. Limitemo-nos a viver bem!
Todo mundo pensa em justiça e felicidade, mas afinal qual a base que você usa? O que lhe pareçe justo e feliz?
Eu gosto de ter um pouco de pessimismo, pois quando engano-me sinto uma felicidade muito maior do que a esperada
Uma frase tipica e realmente irritante é aquela que diz não existir uma total felicidade num relacionamento. Percebe-se que se continuarmos a repetir certas atitudes e palavras, não existirá felicidade alguma mesmo, em relacionamento nenhum. Eu sonho e busco algo assim, se estou errado ou não, já é outra situação.
Incansável mundo de hipocrisia infundavelmente supriendente, do qual almejamos a felicidade ideal, eterna e acima de tudo utopica, sinta… Viaje em si, permita-se sonhar e sim um dia quebre seus paradigmas e os meus.
Tornei-me cauteloso quando brinco e rio. Fujo dos que procuram analisar a minha felicidade; ela não carece de julgamentos.
...é exagero ou a FELICIDADE É A SUCESSÃO DE PEQUENAS ALEGRIAS, CONQUISTADAS OU APARECIDAS DO QUASE NADA, DE PEQUENAS SUCESSÕES DE ACONTECIMENTOS E INSTANTES ISOLADOS DA VIDA.
