Mensagem para minha Irmã que vai se Casar

Cerca de 200958 mensagem para minha Irmã que vai se Casar

Quando a felicidade vier até você graciosamente, para mantê-la por mais tempo, distribua parte dela entre muitas outras pessoas!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Não sei onde mora a felicidade,se longe ou perto,só sei que vivo sempre desejando encontrar ...

Inserida por Cacio01

Desistir daquilo que não
traz felicidade, é dar boas-vindas
a um novo recomeço.

Inserida por SueliMatochi

TECENDO O SABER!
Busque do alto a felicidade plena e se contagie ou não com a presença de alguém. Ame-se incondicionalmente. Seja você, único e autêntico. CLARIANO DA SILVA (2018).

Inserida por djalma_clariano

A felicidade é um mosaico com tantas partes, que você nem percebe qual é a principal.

Inserida por HildaMilk

A Felicidade uma dádiva tão almejada e procurada.
Mal sabiam que essa seria nossa bênção e nossa maldição.
Lembre-se a alma é aquela que não se aflinge diante sentimentos e nem à pensamentos.
E essa é a nossa maior dádiva.
- PODEMOS SER VAZIOS-

Inserida por edson_ariga

A felicidade é superficial, superficial ao ponto de não ter mais sua exencia pura e singela que somente essa pode nos dar, pois essa já se encontra contaminada e suja.

Inserida por AmanteLunar

Sua felicidade só depende de você.
Se encontre, seja sua paz.
Não se julgue tanto, não se cobre tanto, não se envergonhe de dizer o que sente.
Orgulhe-se de ainda sentir, quando poucos o fazem. 🎈
Espalhe sorrisos. A gente merece e o mundo precisa. 🍃

Inserida por BrendaMariele

que a felicidade surja e e seja para todos como uma impetuosa papoila que cresce sempre mais em busca da luz..

Inserida por nataliarosafogo1943

Não seja tão bondoso desejando somente para os outros a completa e irrestrita felicidade, e também não sege tão maldoso e egoísta consigo mesmo desejando somente para si esta mesma plenitude de felicidade.

Inserida por Maxwouters

"A Felicidade é tão somente um momento perdido na imensidão do cotidiano!"

Inserida por jose_aprigio_barcelos

Felicidade pode até ser doce, concordo. Mas, não foi feita para ser exposta em vitrine.

Inserida por ednafrigato

A felicidade consiste em transformar lágrimas em rios de alegrias, em construir pontes onde só parece existir abismos, é acreditar que o impossível é possível, é somar forças para transformar os sonhos em realidade, é lutar sem nunca desistir do sentimento existente no coração, é ir além da capacidade humana, é perder o medo do obscuro, é entregar-se de corpo, mente, alma e coração e não desistir jamais dos sonhos sonhados juntos. Pois para viver a felicidade a única força necessária é a
do seu querer, do seu pensar. Pois ser feliz é sonhar juntos, lutar juntos, buscar soluções juntos, semear as sementinhas do amor, alegria, saúde, paz e serenidade juntos, pois quando semeamos juntos e cultivamos estas flores e cuidamos juntos delas, não precisamos correr atrás das borboletas para que elas venham até nós, o segredo está em buscarmos juntos, cuidarmos juntos de cada flor pois ai elas virão espontaneamente.

Inserida por LindomarBatista

Felicidade é quando a vida, por descuido ou propósito, sopra purpurina na nossa cara e nos deixa assim: com esse brilho nos olhos.

Inserida por ednafrigato

"Nunca desista de ser feliz,as vezes a felicidade demora mais ela chega no momento certo em sua vida assim como chegou na minha e essa felicidade tem um nome Luana Mello♡".

Inserida por Kahroberta23

Se tem alguém que sabe o verdadeiro significado da palavra felicidade é aquela pessoa quem um dia já enxugou as lágrimas entre um soluço e um sorriso flutuando em um olhar de ternura e mergulhando em um abraço apertado e infindo, ouvindo alguém lhe dizer: "Voltei porque te amo e não consigo mais viver sem ti".

Inserida por FrancyoDias

Ser feliz...
Ser feliz eh, tirar do teu coraçao a tristeza e preencher com a felicidade!
Ser feliz eh, sorrir abertamente sem se preocupar com sua postura!
Ser feliz eh, ver o lado bom das coisas mesmo tando rodeado de problemas!
Nessa vida nada acontece por um acaso, entao... NUNCA DESISTA das coisas boas da vida!
Mais sempre havera um amigo falso ou um parente perverso que vai querer acabar com a sua felicidade, mais ele se engana! Pois onde Jesus manda nenhum infeliz desmanda!
Entao infeliz desista de mim fazer desistir! Aqui neste coraçao ha espaço para a felicidade, somente para a felicidade e nunca para a tristeza!

Inserida por Oliveira-Mirany

Compreender a natureza da Virtude é essencial para compreender a natureza da Felicidade.

Inserida por alessandro_loiola

Quer saber?! Cansei de ser triste disfaçando alegria. Agora de verdade eu posso sorrir de felicidade.

Inserida por EdivaniaSantos670

FELICIDADE
É a concepção de lidar com situações provenientes de satisfações promovida por cada reação adquirida, através de um ato de conquista, descoberta, realização e esperança!

Inserida por IsraeldosSantos