Mensagem para Mim
E quando mergulho no silêncio dentro de mim, que escuto as batidas do meu coração, o movimento da minha respiração, expulsando tudo que não me serve, que sufoca, mas que alivia quando expiro o ar que me cerca, que os meus pensamentos tem voz, e converso comigo mesma, numa auto análise do meu dia, do meu ser, do meu eu. Passado, presente e futuro.
É, acho que tenho um bom saldo aqui, não foi assim tão ruim, e há tanto à fazer.... suspiro ...... ja é hora de continuar.
Abro os olhos e deixo me levar...nesse caminho que é tão e tao somente meu...
Quando eu estiver na Melhor, Você irá se lembrar de mim.. Mas infelizmente eu já vou ter te esquecido.
Se criticas o meu ego,
qual é o teu jeito de ser??
A mim não tem importância...
Tua vida é quem vai dizer.
Não acredito muito em felicidade, mais uma coisa eu sei; VOCÊ ESTÁ SENDO UM DOS MOTIVOS PRA MIM ESTÁ ACREDITANDO NELA.
Que nada neste mundo, me faça desacreditar que existe uma força Suprema... Algo longe de mim, que não o vejo, mas tão próximo; que está sempre ao meu lado, que me sustenta, e não me deixa cair!
Sobre o tempo
Sobre essa confusão que se confundi e se esconde em mim...
Sobre uma vida feita em cima de historias sobre reticencias...
Sobre entender que em cada caso, o tempo em um lado é aliado...
No outro um inimigo que se fortalece com a distancia e que transforma segundos em quilômetros...Historias reais em restos de lembranças, que somem como um sonho do qual não se lembra...
Em outro um misto de cansaço, desgaste e fé...
Fé que tudo melhore...
Fé que tudo passe...
Ou que talvez tudo volte...
O tempo, joga de uma forma que não se entende...
Não se espera...
Não se apaga...
E muitas vezes não se aceita...
Denner Costa
Os sentimentos parecem fluir em mim pois quanto mais vejo aquela doce donzela caminhar mais o meu coração clama; para conhecê-la.
Eu já escolhi
Escolhi te esperar
E de você quero sempre me lembrar
Mas se por mim você lutar
Eu prometo te amar
Existe uma força que sai de mim para te encontrar. Essa força se imortalizou em nossos olhares e se transformou em saudade.
Te ver é essa coisa louca de esquecer quem sou... É este olhá que de mim se vai sem rumo ao olhar está paisagem linda que veio fazer morada no meu peito. É percorrer toda esta loucura linda que é você com um milhão de palavras entaladas na garganta. É este coração que corre feito menino que se perdeu dos pais num shopping lotado. É saber que tudo é vazio em seus olhos e profundo nos meus como no mar. Mas eu não me importo com isso. Eu vou morrer um dia mesmo, mas pelo menos eu sentir.
Você dizia para mim "eu gosto de você"
E eu respondia o mesmo, mas, eu menti, eu amava você.
Mas do que ja amei qualquer um até hoje, você dizia" você é especial para mim" até encontrar outra, você dizia "vamos ficar juntos para sempre" pena que o "para sempre" so durou alguns segundos.
Se em todas as tuas paredes
Se abrissem uma porta pra mim entrar mergulharia no teu sorriso só pra variar
cochicharia em teu ouvido, janelas.
Livrai-me, ó Deus, de todo mal que eu possa a mim mesma fazer.
Que eu não precise viver só de me arrepender e que eu compreenda que na escola da vida eu nasci para aprender.
Mãe ,es para mim a propria personificação do amor. Um amor que é paciente, é bondoso, tudo suporta e nunca acaba. Foste paciente em diversas circunstâncias da minha vida. Quando; acalmou o meu choro; quando segurou minha mão enquanto eu ainda não sabia caminhar, e desde os meus primeiros passos eu sentir que em ti poderia confiar. Desde cedo reconheci a sua voz à me guiar , desviando cada obstáculo para eu não tropessar. Através de te aprendi as lições mais marcante da vida , depositaste a sua melhor essência em mim , por isso hoje, em várias atitudes me enxergo em te . Meu melhor exemplo. Quem dera eu chegar à ser um pouquinho do que tu és, admirável em vários sentidos. A tua bondade me fez otimista diante das dificuldades da vida...Suportaste diversas tribulações sozinha ,sem permitir que ao menos o barulho dessas me perturbar- se a alma. Obrigada por ser esse escudo para todos nós. Ter vc em minha vida é saber que sempre terei alguém que zele por mim.
Eu Sei Que Você Gosta De Mim, Mas Quando Te Fizer Um Pedido Quero Ouvir Seu Sim !
Gosto Quando Me Chama Pra Dizer Que Me Ama.
De Amigo Em Amigo, Começou Nossa Amizade, Agora Te Digo, E Posso Dizer Com Sinceridade Que Te Amo De Verdade !
Perdido, destraído
Corro perigo e corrigo daquilo
Fugindo de tudo
Fugindo de mim
Tentando me recompor
Acredite eu não sou assim
Partir
Em pleno devaneio
Já no centro de mim,
Refleti-me desajeitado
E no meu espelho,
Em prantos sorri
Por fim...
Parti.
- Relacionados
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Você é importante para mim: textos para o amor, amigos e família
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
- Para Pessoas que Sentem Inveja de Mim
