Mensagem para Mim

Cerca de 40578 mensagem para Mim

"Todos os dias vou tentando matar as memórias dentro de mim, pois elas tornam meu coração doloroso.
Há tantas lembranças que preciso apagar, tantos pensamentos atormentando minha mente.
Preciso extravasar o acúmulo de emoções que emanam de meu coração, pois só assim conseguirei seguir em frente.
Tem dias que a nostalgia traz uma saudade do passado, me faz lembrar de você.
Sua ausência me traz tanta dor, tantas mágoas guardadas no meu peito.
Sua insensibilidade arrancou um pedaço de mim, e ao mesmo tempo me encheu de solidão.
Eu preciso botar pra fora essas emoções tão fortes, caso contrário corro o risco de explodir meu coração com tantas dores.
Vou me esvaziando de você lentamente na tentativa de matar essa paixão que me corrói a alma, mas parece que meu coração faz você reviver todos os dias.
Às vezes penso que nunca estarei preparada pra deixar que você morra definitivamente, pois algo em mim insiste em te trazer de volta."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Olho ao meu redor e está tudo um caos
mas não me incomoda mais
a bagunça está dentro de mim.

Inserida por nathalia_pires

Atualmente o sistema social, em especial para mim que sou mulher, é sufocante; talvez sentirei-me mais livre se alienar-me. A liberdade e a vida eterna sempre será sonho da sociedade.

Inserida por heloisa_perpetuo

“ Você aqui… dentro de mim"

Mar…
Sombra…
Sol…
Luz...
Você!
Os mais belos dias.
Os mais belos prazeres.

Nada tanto pelo mar…
… ou pela sombra.
Nada tanto pelo sol…
… ou pela luz.
Mais sim Amor!
Por você aqui.

Nesta areia…
... em meus braços.
Nestes instantes belos…
… é simplesmente mágico.

Por você Amor!
Por você aqui…
… completamente dentro de mim.

Admilson.
29/04/2018

Inserida por Admilsondossantos

Pelo lugar que passo, vou doando o melhor de mim, se alguém não recebeu a sua porção é porque não colocou seu coração na posição certa e nem me olhou com os olhos da alma.

Inserida por SalomaoTavares

Em noites de insônia, ocupe-se em pensar em mim. Só não garanto sono ou ficar mais insone ainda...

Inserida por swamipaatrashankara

Transformo meus sonhos em degraus, comparo os fiéis a mim corrimão do lado dos degraus, defino as dificuldades como degraus lisos e escorregadios, classifico como água nos degraus tudo o que me quer atingir. Vivo para subir cada vez mais meus degraus com ajuda e apoio dos meus corrimãos evitando assim escorregar na água da escada.

Inserida por nayla_beatriz

Meu amor por você pode ser muito sólido, e sei que confia em mim. Sou fiel e nunca faria nada que te magoasse.
Não deixe que as coisas que você faz estraguem um amor assim.
Posso não deixar de te amar, mas posso não aguentar mais sofrer...

Inserida por quemsabeumdia

Amar para mim é uma coisa invisível, que para mais que você demonstre o seu sentimento, ele não te mostrará o seu divido valor.

Inserida por Odair90

Roubaram eu de mim: Não posso mais ser racional, pois se não gosto sou preconceituoso, se gosto sou hipócrita.

Inserida por arruda_elvio

Não queira agradar a todo mundo e se desagradar a si mesmo. Aprenda a fazer opções: Agrado a mim ou ao outro, mesmo que o que o outro queira que eu seja não faça parte da minha personalidade? Óbvio que sua resposta é não, por mais que se faça não vamos agradar a todos, mesmo que fosse possível isso, se para satisfazer a quem quer que seja você precisa mudar o seu jeito de ser, não vale a pena mesmo. Há pessoas que para ser boas para outras se sujeitam ser diferentes do que são, preste bastante atenção, quem gosta de fato de você não quer te impor condições nem sugerir mudanças a respeito do seu comportamento. Ouvir as pessoas que nos amam é sempre bom, desde que não seja contra o que vai no seu coração, você é um ser impar, igual a você não existe ninguém, sua personalidade, o seu caráter são só seus de mais ninguém, então não agrida a sua alma transformando-se no que não é, por nada na vida mude seu temperamento e sua espontaneidade sendo quem não é para satisfazer a ninguém.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Um dia
No dia em que te encontrei
Tudo mudou para mim
Nunca imaginei
Que ia amar alguém assim

Mas...

Infelizmente
Não posso te ter
E preciso parar
De pensar em você

Te amo e não posso dizer...

Mesmo tentando
Não sei te esquecer

Então
O que devo fazer?
Será que devo dizer?
Ou é melhor não contar?

Já não sei nem o que falar!

No momento...

Só sei te amar.

Inserida por MikaeleCosta

Vou chorar todo meu amor até lavar você de mim,por ti chorei longas noites,pensei que não aguentaria,achei que iria morrer de tanto amor...tu nem se deu conta de nada disso..

Inserida por isa_caffe

Guardo em meu íntimo tudo aquilo que gostaria de lhe dizer,prefiro sufocar tudo dentro de mim á chegar te magoar,é meu jeito.

Inserida por isa_caffe

"O que eu sei sobre a vida, não importa a quase ninguém.
Mas o que a vida sabe sobre mim,
se configura em interesse de muitos..."

Inserida por mary_difatto

quanto mais eu me pergunto quem sou? mais distante fico de mim mesmo! agora quando estou com minhas mascaras sei exatamente o que represento para o outro!

Inserida por marco_ferreira

Adoro resolver problemas, alguns eu consigo, outros somente Deus consegue resolver por mim! E acredite se existe um problema em algum momento encontra-se a solução!

Inserida por rogeriojoaquim

“Ai de mim!”, disse o camundongo, “o mundo está ficando menor a cada dia. No início era tão grande que me assustava, eu tinha de estar sempre correndo e correndo, e ficava contente quando via muros distantes à esquerda e à direita, mas essas paredes se estreitaram tão rapidamente que agora estou no último cômodo, e ali no canto está a ratoeira em que irei cair.” “Você só precisa mudar de direção”, disse o gato, e o comeu.

Inserida por FrancisIacona

Filho de Deus Pai, Todo-Poderoso, tenha piedade de mim. Ajude-me a transpor todos os obstáculos que surgem no meu caminho.

Inserida por joseguimaraes

Sou

Sou poesia
Sou mar
Sou alegria
Sou revolução
Sou mulher, feminista, e dona de mim
SOU MULHER
E portanto, sou o que eu quiser
Não o que me permite ser
Eu sou meu próprio lar
Eu sigo a minha lei
E firme na luta
Seguirei

Inserida por gabrielatoseti