Mensagem para Mim
♡♡
Não revido afrontas.
Não quero esse mal do século, vivenciando em mim.
Sigo desviando...
Tudo que vem, tem volta!
Quem semeia, também colhe da mesma semente.
A lei da semeadura, é dura!
Escolha o que semear, o que plantar, o que colher.
Sigo desviando deste solo.
Contornando...
saindo de cena.
Meu estado de espírito é outro.
©Textos de autoria de Aline Hikelme - Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98) Violá-los é crime
E toda vez que falam de amor eu tento vivenciar esse sentimento dentro de Mim:
E por um momento, eu consigo. E toda vez que eu vejo um filme, ouço uma musica, vejo um retrato apaixonado, leio um romance daqueles bem dramáticos, eu por um momento escapo por um sentimento.
É como se eu pudesse sentir e viver aquilo que o personagem sentiu e viveu.
E depois de incontáveis minutos perdida na projeção desse sentimento com um piscar de olhos eu olho a minha volta, e percebo que a realidade é outra.
Ah quem me dera se a realidade da minha vida fosse aquela de segundos atrás!... E então eu começo a me questionar: será que um dia serei capaz de sentir e viver genuinamente aquilo que acabei de sentir?; Mas dessa vez sendo eu a personagem desse amor surreal? Será que um dia alguém vai me fazer crer no amor eterno entre duas pessoas? A realidade muitas vezes pode ser esmagadora e lhe fazer acreditar que sonhos são bobagens e o amor uma ilusão! Mas enquanto o mundo não me prova o contrario, estarei submersa num mundo de filmes e livros em que o amor supera tudo.”
Lembro o dia que te conheci
No meio daquela multidão
Você sorriu e olhou pra mim
Vindo em minha direção
Me dando um beijo inesperado
Que eu não esqueci
Desde então só penso em ti
Quando vou te reencontrar
Reviver aquele momento
E poder te abraçar
Não sou pretensioso no que escrevo, por que escrevo pra mim e não para os outros.
Tolo é aquele que acha que escrevo com alguma pretensão.
Cada um tem de mim o que cativa. Há momentos na vida que temos que viver a reciprocidade... às vezes, teimo com quem acho que vale a pena, mas não me apego. A vida é muito curta para se apegar. Procuro deixar a porta aberta do coração, mas nem sempre para entrar... se queres ir? VAI!
Quando tudo for pedra
Atire a primeira flor
Mas como vou atirar
Aquilo que muchou em mim?
Fez questão de morrer
Por não aguentar a dor
Da minha Alma
Se você se intrigou de mim por um motivo,insignificante,foi a desculpa que encontrou,para não me ter como amiga,se não te fiz nenhum mal agravante,o que sente por mim é INVEJA,sentimento de ter ou ser o que sou.
TUA
Gosto de mim assim.
Submissa sob teu querer.
Meus movimentos limitados
sob tua força.
Anulando meus pedidos,
atiçando meu libido,
me corrompendo,
bebendo do meu mel
gota
a
gota...
Enquanto me reteso.
Minhas pernas trêmulas
pressionadas pelas tuas,
se escancaram,
portas
para o teu,
o meu,
o nosso
paraíso!
Nesse momento sou tua serva.
Totalmente à sua mercê.
Fêmea domada.
Possuída.
Entranhas ensopadas
pelo teu licor...
Satisfeita.
Para alguns,
Eu desejo que o amor nunca acabe;
Para os outros,
Que desejem assim pra mim também...
Porque só basta uma gota de amor para transbordar esperança em corações vazios.
Música sempre foi realmente catártica. É a melhor droga para mim, a que me faz afastar das pressões quotidianas durante um segundo por uma canção boa.
Pareço frágil diante do mundo. Mas, dentro de mim há uma mulher de uma personalidade forte, guerreira e determinada.
Dia das Mães
Não preciso decorar texto algum para saber o quanto você é especial para mim.
Mãe, fiquei te atormentando 9 meses na sua barriga, você me guardou em teu ventre e me protegeu do mundo, você me trouxe à vida e me deu um cantinho dentro de ti.
O que mais eu poderia querer?
Te amo, mamãe.
É uma pena ela não enxergar a melhor forma de se aproximar de mim. Sua falta de noção não a deixa perceber que só bastaria se interessar o mínimo pelo o que eu faço. Ou talvez escutar as palavras que saem da minha boca. Percebo que ela não faz por querer, é o jeito dela. Quando criança eu chorava calada o que tinha que chorar, hoje ignoro em voz alta certas coisas que possam me ferir. Pra ela eu já cresci, pra mim ainda estou crescendo.
Em fragmentos temporais, deixo que ela chegue e...se aconchegue em mim!
Traz com ela todas as ausências, todas as perdas, o que vivi e a alma guardou. Vem embrulhada em melancolia ...sem cor, sem cheiro, mas com laço de Esperança!
É a ...SAUDADE,... na sua mais pura manifestação
E é tanta mentira que já não sei mais se é mentira quando declaras teu amor por mim, ou se quando negas teu amor por ela.
Conflito !.......
Conflitante para mim não há de ser
pois estou sempre disposto a saber
como seria do jeito do outro ,por que
do meu jeito eu já sei como seria ,e eu
estou sempre à me doar ao próximo
pois minha alma tem amor e curiosidade
por todos.Se eu impor sempre do meu
jeito, só conheceria à mim mesmo
e jamais tocaria a alma dos demais .
e nem ao menos estaria em seus
pensamentos;É ,pois é mais isso me
leva a outra questão ,e quando o outro
for igual à mim ,ai creio que o jeito de
fazer seja perfeito ,é que coisa não!....
perfeito mas sem evolução ,por que
a evolução só ocorre à quando damos
espaço aos demais para que eles
sintam-se em paz e possam ter
vontade de se expressar.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
- Para Pessoas que Sentem Inveja de Mim
