Mensagem para Mim
Puro prazer
Teus olhos já não fogem mais de mim
Agora me buscam
Como borboletas a um jardim.
Retorna tua boca
Para encontrar-se com a minha
Assim como a abelha a sua rainha
Tuas mãos conseguem me enxergar
Assim como a terra
Delineia o seu mar.
Ah, a tua pele!
Que seu calor busca me doar
Assim como o sol aquece o ar.
Nada é por obrigação
Apenas por prazer
Amor e paixão.
Enide Santos 20/07/15
Ja estou cheio desse vazio que existe dentro de mim por não ter você em meus braços.
Tentei fugir, sumir ir além da minha imaginação, mas você vive em meu coração.
Queria ter coragem de me dirigir
a você e declarar todo o meu amor, mas me acovardo pois tenho medo que este sentimento me traga dor.
Meus lábios querem tocar os seus, só de olhar tua boca chego a temer.
Venha meu amor, sacia essa vontade, noite a dentro até o amanhecer.
"Jeferson Cury"
Ela se aproxima e meu coração dispara. Algo inexplicável acontece dentro de mim, como se tivéssemos algum tipo de conexão, é muito automático. As minhas mãos tremem e gelam, mas preciso ser forte, preciso, mas geralmente nunca sou e logo um sorriso sutil escapa pelo canto da boca, é cedo pra chamar de paixão, muito menos pra chamar de amor, mas é tempo suficiente pra afirmar: Ela simplesmente mexeu comigo.
Há um brilho tão intenso dentro de mim neste momento, que só posso desejar que se propague fazendo brilhar dentro de cada um a mesma Luz e a mesma Paz que estou sentindo.
Que assim seja!
(Luiz Machado)
TELE(A)PATIA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Porque não ligas mais pra mim,
já cheguei à conclusão
de que não ligas mais pra mim.
Meu bem,
não deposite suas fichas
em mim.
Sou feito
das mesmas matérias
desse solo,
e corro o risco de ceder
com a chegada
do mau tempo.
Roney Rodrigues em "Deslizamento"
Existem em mim, milhares de mulheres
Sou um monte de pensamentos
Sou cor e luz
Sou Clara e estou aqui, mas também
Sou Negra como a noite e brilho como as estrelas
Sou riso e sofro
Sou problema e solução
Sou uma águia em busca de voos altos,
Não me ensinaram a voar, não me deixaram arriscar
Mas eu me arrisco, e em cada tentativa
novas asas, novos ângulos
novas perspectivas, nova eu se une a mim
Então chegou um dia em que parei e percebi que tinha mesmo medo. Medo de que as coisas dentro de mim não viessem a mudar. Tive acima de tudo, medo de que os dias passem, e depois de seguir me arrastando pelos caminhos da vida, resolva parar como agora por um instante, e ao me rever, admirar-se temeroso não de quão velho venha a parecer, mas de quão vazio continuo sendo. Passara a vida inteira com um nada dentro de si, e por mais que tentasse preencher os espaços, sentia-se como um menino jogando pedras ao mar, a ignorância é uma dádiva, pois aqueles que passam a vida em busca de algo para justifica-la decaem sobre si mesmos ao perceberem que a única certeza e verdade que poderiam carregam nas mãos é percepção instantânea de existência.
Sei que a vida não está fácil. Nem pra mim, nem pra você, nem pra ninguém. Mas ao invés de reclamar dos problemas prefiro agradecer. Gratidão atrai coisas boas.
Não busco forte emoções, nem procuro o melhor só pensando em mim.
Mas busco no Senhor minhas emoções e sempre espero DELE o melhor para minha vida.
Se por ventura alguém me ver chorando, não tenha pena de mim e nem tente me consolar, e sim compartilhe da minha felicidade.
Sou mais ou menos assim...
Uns gostam de mim...
Outros nem tanto...
Mas lhes garanto...
Que pouco importa pra mim.
Incompreensível para muitos, mas intenso para mim que o sinto.. O desejo arde no peito, vôo na velocidade do meu pensamento.. Sei que nasceu pra mim, pois fez morada nos meus sonhos e acredite! Jamais terá fim...
Eu Acredito nesse Amor, pois curou do meu peito toda a dor..
Pensar me faz tão bem, e sentir tão perto é Maravilhoso também..
Preencheste todo o vazio que sentia sozinha e perdida, te encontrei e és o Amor da minha vida.. Juro que toda uma vida seria pouco para amar você! Sou grata a Deus por ter me permitido te conhecer..
"Te Amarei para sempre"
eu quero grita esse silêncio que esta dentro de mim
quero acender toda essa escuridão
quero sorrir essa felicidade que esta dentro de mim
quero abrir as portas da solidão
quero caráter nas pessoas
quero não me preocupar
quero amor paz
quero não mais chorar
Senhor meu Deus Tu és um Pai magnífico e tudo por mim já fez, quando enviou seu Filho Jesus, que não menos deixou-nos o Espírito Santo para nos socorrer. A todos
que com amor e sinceridade
me ensinam a lutar por mim mesma.
Não desistam de mim meus amados.
Depois ,depois o cedo fica tarde
A vontade passa
O som de sua voz em mim se cala
A falta de você acaba
O sentimento muda
A magia se acaba
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉