Mensagem para Melhor Amigo

Cerca de 42218 mensagem para Melhor Amigo

Longe... Bem longe de mim, tudo aquilo que não me agrada, esse foi o melhor e maior pedido para o ano de 2013.
Que seja próximo e vivo somente o riso verdadeiro, o abraço apertado e os amigos de verdade!

Inserida por camilaperes

Não jogue fora a chance de semear um sorriso no rosto de alguém. A felicidade alheia é o melhor fruto que a vida tem. Fazer feliz faz bem.

Inserida por aroldoarantes

Às vezes o mais ou menos é suficiente
porém, na maioria das vezes é
melhor partir para outra.

Inserida por AliceHiga

Não existe melhor professor,nem melhor aluno e nem ideal definição.Existe pessoas e formas diferentes de obter desempenho pelo contexto atualizado em objetivo proporcionalizado ao meio introduzido nivelado pelas velas da barca.

Inserida por 123Eron21

A maiêutica ainda me matará
As vezes me bate, não, melhor, me surra uma sensação de vazio tao lacerante. Dúvidas realmente incisivas, pensamentos que envenenam minha mente, por que trabalhar? para que dinheiro? por que conforto? qual objetivo de sofrer e se dar ao trabalho de amar? a alternativa oposta parece tão atraente, desistir, estacionar ou até mesmo interromper? Assim, sem nem mesmo perceber, já surgem mais e mais dúvidas que me provocam déjà vu, que me doem, que fazem a vida parecer totalmente comum, sem nenhuma peculiaridade, chata, dispensável. Queria, das entranhas do meu ser, ter um sentido que não fosse fútil, mas trivialidade e insignificância é tudo que vejo.

Inserida por mjshopek

Deixe-o ir, será melhor...
Aqueles que voltam são os sinceros,
para que o medo de perder?
Aqueles que estão conosco sempre estarão,
independente do que acontecer.

Inserida por gakushu

Sim, é difícil esquecer quem eu amo. Mais o coração que escolhe, o melhor para mim.

Inserida por GeovannaSouza

"Melhor que o amor, é o falar do Senhor.
Pior do que a dor,
é depender de um amor."

Inserida por cristimeire

Quer saber um pouco mais
sobre o futuro?
Olhe para o passado,
Não há um adivinho melhor do que este.

Inserida por gakushu

Não importa se vai doer mais em nós, as vezes é preciso fazer aquilo que é melhor pro outro.

Inserida por rayanecamargo

Pessoas são manipuladoras, te manipulam na tentativa de evitar que você se torne melhor do que elas.

Inserida por rayanecamargo

Estou agindo da maneira que julgo ser a melhor pra mim. Então não me chame de antissocial, eu sou antidecepções, e isso meu amigo, com certeza, é bem diferente.

Inserida por rayanecamargo

Posso ser eu! Se não me sinto tão bem ás vezes, posso pelo menos fazer as pessoas se sentirem melhor ou até se divertirem.

Inserida por BiaAlves15

Não devemos ter a pretensão de ser o melhor,mais sim de fazer o melhor para os outros.

Inserida por Gilrefatti

Muita gente procura formas muito pior para ser melhor,traindo seus amigos,só para ter dinheiro,vos dó conselho quem ama sofre e quem sofre é amado,por isso vos digo a.que a amizade é muito forte,construir amizade custa demora por ali 4 anos, mas para destrui-lo pode custar menos de um minuto.

Inserida por bacari

Acredite se quiser, o mundo funciona como um espelho. Dê o melhor de si e automaticamente aprenda a enxergar e atrair coisas boas para você. Pratique o amor que nosso Jesus Cristo nos ensinou e receba amor.

Inserida por JosianeBonifacio

Sempre soubemos exibir o melhor um para o outro, e o mundo que ficasse com aquela superficialidade desconhecida que nunca fizemos questão de manter.
Precisamos de alguns minutos para saber que nos conhecíamos há anos. Precisamos de um instante para provar o sabor de uma vida! O que seria do tempo se não pudéssemos esgotá-lo constantemente com a certeza de que ele nunca acaba? Com você aprendi que não sou imortal! Passei a amar a vida, por querer saboreá-la calmamente como aquele sorvete que tomamos em nosso reino. Larguei tudo que me matava para poder morrer de amor só por você.

Inserida por julioraizer

Cada dia que passa me convenço que sou a melhor companhia para mim mesma: Eu sou ótima!

Inserida por hebesalgado

As pessoas vivem em busca de um corpo perfeito, pois a TV lhe mostrou que esse é o melhor. Desde crianças os jovens já sabem qual curso escolher, pois é o que se ganha mais dinheiro. Todas as pessoas na mesma "balada", usando o mesmo "uniforme", pois é ruim ser "diferente". Os velhos agem como se fossem jovens e os jovens agem como se não existissem. Milhões de pessoas comemorando cada dia de existência e se esquecendo de vive-lo.
As garotas protestam por igualdade tirando a roupa em publico e logo apos dançam ate o chão ao som de uma música ofensiva.
Os jovens que passam grande parte do tempo discutindo qual a "Diva" mais "Top", são os mesmo que aderem cada vez mais a evolução tecnológica, sem perceber que a mesma regride no mesmo ritmo o ser humano.

Inserida por RafaelRaniere

Primeiro foi desejado, sentido e tocado...mas o melhor ñ aconteceu...mas nunca é tarde para fazer diferente...o imcompleto ñ satisfaz fica sempre bem la no íntimo de saber como seria...ainda vou descobrir, porque gosto do bem feito nada pela metade.

Inserida por lidiaoliver