Mensagem para Melhor Amigo

Cerca de 42038 mensagem para Melhor Amigo

A pessoa que está do seu lado é a melhor pessoa para fazer você melhor. As brigas são necessárias para refletir, agir e evoluir.

Às vezes me vejo colorida de
sonhos e fantasias.
Esperança e visões de
um futuro melhor.
Não quero parar no tempo.
Quero um amanhã de dias
coloridos.
Quero apaziguar meu coração.
Apenas ter a certeza de que
nos meus dias tudo volte
para o seu devido lugar.
Não quero o olhar parado e nem
fixado em dias cinzentos.
Quero a visão futura do tempo de
minha alma.
Mas, mesmo em dias
chuvosos, tenho a agradável
visão de um dia florido.

Eu sempre fui sua melhor amiga, sempre torci pelas suas vitórias... E então, você iria morar longe. Quando me contou isso me deu uma vontade louca de, de... Sei lá sair correndo chorando e dizer: "Meu amor, me leva junto? Sonho todas as noites em poder te chamar de meu, te amo calada, repasso cada palavra, cada gesto, cada olhar teu todos os dias a noite no meu cobertor frio. Meus pensamentos só vão em direção a você e eu mal consigo dormir, me dá uma chance pra te mostrar que eu posso te fazer a pessoa mais feliz do mundo?" Mas eu escolhi o silêncio, e uma lágrima rolou e em meio a tantas palavras que eu queria dizer eu apenas disse: "Boa sorte." Eu não tentei, eu não arrisquei, eu deixei na mão do tempo e o tempo te levou e a gente se perdeu no tempo… E eu… Eu ainda te amo tanto!

Quantas vezes aparecem pessoas em nossas vidas que tranformam toda a nossa existência, para melhor ou para pior, mas sempre nos trazem alguma lição que são capazes de mudar nossos conceitos sobre o amor ou sobre a vida!

Considere-se perfeito, e todo o resto será diferente de você, mas nada sera melhor, porque você é o padrão, o exemplo a ser seguido. Adimira-te, e o mundo lhe adimirará!

A melhor forma de observarmos o tempo que passou é através daquilo que construimos, das lições que aprendemos e das amizades que fizemos.

Cale-se! Nós somos seres vivos! O que há de tão engraçado em ver seres vivos dando o seu melhor para viver?

Durante a nossa vida e em todos os nossos actos e palavras, quanto mais simples, melhor !

Nunca desista dos seus ideais; sonhe com um mundo melhor e tenha coragem de lutar por ele. Pessoas perseverantes nunca desistem, lutam de cabeça erguida, mesmo que para chegar ao topo tenham que retirar pedras do caminho.

desculpe, melhor amiga⁠

sei que não fui a amiga que você tanto esperava, me desculpe por isso, você pode achar que tudo foi uma ilusão, ou que foi em vão, mas não foi, quando uma amizade existiu respeito, amor, reciprocidade não foi em vão, você foi uma amiga que tenho certeza que outras pessoas iriam querer por perto, agora sabe como estraguei tudo isso? Seguindo meu coração, eu apenas o segui e deu nessa coisa que agora me deixou triste, magoada e se eu pudesse fazer diferente eu faria... me perdoe melhor amiga, me desculpa te decepcionar, eu não consegui ser o que você esperava, talvez alguém como eu não pudesse ser amiga de alguém incrível como você...

A melhor consciência não é uma presença do espírito em luta, é simplesmente uma espécie de alerta lúcida. Quem repousa em si mesmo, que nada quer, nada teme e nada espera.

Se você tem uma mínima ideia que é a segunda opção de alguém, melhor fazer de tudo para ser a última ou melhor, nem entrar na relação. Não mendigue nada. Banco de reserva é pra jogador de futebol.

Para vencer não precisa de ser o melhor ou o mais brilhante, só tem que fazer as coisas certas

"Não tenha vergonha da sua aparência: melhor ter o defeito na cara do que no coração"

Ainda tenho quem desperte o meu melhor lado. Aquele que não quer sair de dentro de um abraço e me faz fechar os olhos querendo eternizar o momento, mesmo que só dentro de mim. Nessa horas é que os olhos me entregam, mas a alma já aprendeu a recuar. Porque às vezes é preciso saber engolir a lágrima. Às vezes é preciso saber engolir o próprio coração, que teima ainda em existir.

Eu pra sempre serei a melhor amante, a pior inimiga, a maior injustiçada, a mais apaixonada, o teu mais terrível pesadelo, ninguém no mundo sofrerá mais do que eu e tão pouco poderá ser mais feliz.
Desse jeitinho mesmo. Potencializado e cheio de exagero.

" A vida não só vitória!
As vezes é melhor assumir algumas derrotas do que viver falsas glorias"

Eu prometi que ia dar o melhor de mim e dei!
Mas quem se acostuma com a mentira, pensa que a verdade é que machuca.

Confusão...
Qual seria a melhor definição?
Será que quem ousou definí-la, estava realmente confuso?

⁠A melhor notícia que o mundo já ouviu veio de um cemitério - Cristo ressuscitou!