Mensagem para Melhor Amigo
O medo de uma perda, de um prejuízo é muitas vezes a causa da indecisão. É melhor tomar uma decisão, sofrer as consequências negativas dessa decisão, do que ficar dias e dias vivendo a indecisão. A indecisão é morte em vida.
Como num passe de mágica você apareceu e mudou tudo pra melhor, mudando completamente minha vida e me deixando completamente apaixonado e feliz por te amar e estar sendo feliz e acho que fazendo feliz alguém assim tão especial como você, espero que possamos ficar juntos muitos mais dias, não só um mais muitos, adoro te ver, te abraçar, pegar na sua mão, olhar pra você, sentir seu cheiro, sentir o gosto do seu beijo, sentir aquele arrepio inexplicável que é o amor, fazer coisas estranhas e acima de tudo não conseguir ficar nem se quer um minuto do seu lado, não parar de sentir saudades, eu sei que te amo, e nada vai mudar isso, quero que nada fique entre nós, que seja só eu e você, assim como está sendo agora, eu preciso só de você e mais nada... meu amor, minha princesa, minha chata, minha maluca, minha e minha e minha, EU TE AMOOOO ta?
Tudo que quiz, foi ser o que sou.
Adoro a vida, e assim me fiz sozinho para melhor comprende-la...
Somos amigos?
Não sei...
Mas, se quisermos podemos transformar essa tristeza em plena felicidade.
Até a próxima, eu poderia dizer...
Nem sei.
Só sei que quero que todos que gostam ou não, de mim... Que sejam felizes ! Sim muito felizes.
Só quis descobrir a felicidade da vida, e ainda não encontrei...
13 março 2008
“Mas é melhor assim, sabe? Você ai e eu aqui. Sem muita intimidade, sem muito tempo pra se apaixonar novamente.”
"Algumas coisas, melhor serem
esquecidas
Nós as enterramos em lugares que
apenas poderão ser visitados por
nós mesmos..."
Abrace alguém hoje, beije alguém hoje, ame-se, não tem coisa melhor que bons sentimentos e ainda digo, Deus e pura emoção.
Hoje prefiro o silêncio, amanhã também e depois quem sabe... Às vezes é melhor se calar, do que responder o que não mereço ouvir!
Enquanto uns namoram gente errada por falta de paciência , eu espero a certa pois o melhor, é que até lá, vou moldando meu caráter .
Estou entendendo melhor o clichê: " Os opostos se atraem " , pois homem e mulher são dois universos diferentes, e tanto um quanto outro são enigmáticos e porque não dizer, apaixonantes...
A realidade é tudo aquilo que não desaparece quando tu deixa de acreditar. Sendo assim, é melhor que abandone todas as ilusões antes que a ilusão te abandone.
A vida é cheia de marcas, mas as melhores estão
gravadas no melhor pedaço do meu corpo. Meu
coração.
Não compare seu fracsso com os fracassos dos outros para se sentir melhor, mas sim, aprenda com as vitórias dos vitoriosos
Se antes de começar algo você já pensou se vão ou não gostar ou o que vão achar, é melhor nem terminar.
"Às vezes, os temas aos quais somos mais avessos são aqueles que melhor definem a nossa real essência...".
Voltar para a casa. Voltar para reencontrar o que de mim nunca partiu.
Mesmo sabendo que o melhor que eu tinha não está mais lá.
As vezes pensamos em desistir, como-se desistir fosse a melhor saída.
Como se o Desistir é a nossa força de tentar de novo.
Desistir e como tu tive-se o mundo em sua a mão e não poder fazer nada.
E como se alguma coisa te fizeste mal por estar fazendo certo.
Sempre tente ser o melhor no que faz. Não para agradar aos outros, mas para superar os seus próprios limites. Porque, no final, só os sábios reconhecerão os seus feitos.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
