Mensagem para Melhor Amigo
O bom da vida é se perder na hora certa e no lugar certo... e o melhor ainda é se encontrar depois de perdida aonde sempre queria estar perdida ... nos braços daquela pessoa que te abala as estruturas...que te tira o sono , que te tira do eixo ..que te tira o fôlego...que te tira a paz e te faz perder o juízo...quando a gente se perde desse jeito a gente não perde nada.. a gente encontra tudo!!!!!
O fácil vai fácil então seja sábio
Sabedoria é tudo menor
Não é ruim querer ter do melhor
Mas pra isso é sangue e suor
Respeito nas ruas vai muito além do que falar de antecedentes
Antes do corona o dinheiro já tinha deixado
Os Meus mano doente
Diante da certeza do inevitável,
talvez, seja melhor a falta de curiosidade
do ignorante, do que a busca incessante
do curioso que não se conforma
com o conformismo do natural.
"Em um compromisso é melhor chegar uma hora adiantado do que um minuto atrasado, o sucesso depende de pequenos detalhes"
Tudo de melhor pretendo SER
Tudo de melhor pretendo TER
Dentro de mim encontro TUDO
E ainda muito a CONHECER
Dizem, pôr aí, que o sistema eleitoral brasileiro é um "bom exemplo" democrático. Melhor seria que, como um bom exemplo, não se "obrigasse" o Povo a votar.
muitas vezes se arrepender de algo que não fez, e a melhor escolha, por que deixou ir o que não fazia mais sentido em existir, talvez este seria o maior arrependimento pois quando já não há razões para sentir não vale mais a pena estar ali.
Olá!
Essa força existe em seu pensamento ou melhor dizendo, em seu subconsciente. Sim. Mas, para tê-la em seus dedos, é preciso torná-la concreta, palpável. Algo externo pode até ajudar a conseguir isso mas é você mesma que consegue abrir os ferrolhos desta porta e começar a usufruir desta força.
Na verdade, cada coisa que se faz diariamente vai dando forma ao que se quer. Não adianta precipitar. Vai vir. Vai fazendo que vem. Sua determinação é sensacional e isso já é um caminho na busca do que se quer.
Todos os dias você tem a oportunidade de recomeçar, de ser melhor do que foi no dia anterior, mas a escolha é sua.
Melhor cair atirando a que ter uma vida sem riscos em prol do seu propósito.
Levando isso para a filosofia da vida, quando se define um propósito, sacrifícios tornam-se comuns no seu dia a dia, mas saiba que, nos primeiros momentos, quando vc decide dar o primeiro passo e se desprender daquilo que o atrasava, irá machucar bastante. Entretanto, com o tempo, você compreenderá que ir em busca do seu propósito é o verdadeiro significado de sucesso.
Ser você mesmo, cercar-se de pessoas que gostarão de ti do jeito que você é e, principalmente, ter a noção de que vc tem autonomia sobre sua vida faz-nos compreender o verdadeiro significado de sucesso.
Mundo Mulher
Mulher... tão pouco melhor seria mulher
O mundo visto pela janela dos seus olhos
Neste observar carinhoso deveras meigo
As minúcias riquezas do amor próximo.
Quanto o perceber feminino é primoroso
O dom da sensibilidade o qual comete à pele
Reverte em postura vitoriosa perante as batalhas
Conquistadas com sabedoria que sempre a segue.
Como é divino o Ser Mulher
Este presente da maternidade na alma
O respeito no falar de lábios sinceros
Como voz de mãe que a escuridão acalma.
De: Jorge Jacinto da Silva Junior
Os otimistas veem um mundo bem melhor para o futuro com a descoberta das energias menos poluentes e auto sustentáveis, a evolução da medicina e a conscientização crescente das pessoas com relação ao bem-estar sustentável em sua totalidade.
Os pessimistas projetam apenas catástrofes ambientais futuras, desconsiderando toda mudança comportamental e a evolução conquistada por grande parte da espécie humana ao longo dos anos.
De que lado você está?
É muito melhor suportar pacientemente uma dor que ninguém mais sente além de você do que cometer um ato impulsivo cujas consequências atingirão outras pessoas, inclusive aquelas ligadas a você.
Melhor é aproveitar o tempo que ainda nos resta, do que perder mais tempo, nos lamentando sobre o passado estéril.
Vivamos de tal modo para retornarmos melhor do que chegamos. Se não, qual seria o sentido da vida?
Melhor a miséria com Deus, do que a riqueza sem Ele;
Melhor a doença com Deus, do que a saúde sem Ele;
Melhor os inimigos com Deus, do que os amigos sem Ele;
Melhor a guerra com Deus , do que a paz sem Ele;
Melhor a morte com Deus, do que a vida sem Ele.
Na verdade que melhor é o nada com Deus, do que tudo sem Ele.
Então, mas é aquilo né, oferecemos ao outro aquilo que temos de melhor, transbordando aquilo que temos dentro de nós.
Pessoas vazias não transbordam, querem ser preenchidas, não tem algo bom para oferecer, elas querem apenas sugar o bom do outro!
Siga com fé, determinação e firmeza na busca de mudar a sua vida e de ser a sua melhor versão.
A vida é um aprendizado constante.
E tudo só depende de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar