Mensagem para Irmã
O amor não é complicado, os humanos que são. Ou no caso: as relações. E de que se vive se não delas?!
Ela não é obrigada a nada!
Não é obrigada a fingir amor quando não sente,
não é obrigada a ficar com ninguém, e,
somente para a pessoa certa o seu coração abrirá!
Fechou as portas para aqueles que não fazem 'o hóspede' do seu
corpo palpitar.
Ela não é obrigada a fingir o amor que não sente, seu coração não aceita, o único sentimento que ela quer é o amor. Ela só quer amar!
AVE DOLOROSA
Ave no peito num letargo
Que arde sem um fulgor
Postulo por rever o amor
Perdido no olhar amargo
O fado, ave negra de dor
Ajoelhada num embargo
Orada na fé sem ter argo
Duma crença sem clamor
Ave cheia da graça, Maria
Aos teus pés em romaria
Meu lúrido olhar, mendiga
Quero fé, mas não irradia
Ave dolorosa sem poesia
Deixe-me desta má figa!
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Se quisermos viver em harmonia com o universo?
Então busquemos espalhar paz e amor por
todos os lugares em que passarmos!
Uma felicidade, um amor e um motivo
Que não é fatiado ou dividido. É uma arte!
Dos pedaços de mim,
Você é a maior PARTE!"
DEUS…
Sinto o Seu amor…
Quando vejo quão perfeito é Sua criacão
Vejo o Seu amor…
Quando contemplo o firmamento
Contemplo o Seu amor…
Quando ouco o canto dos passaros a Te louvar
Ouco o Seu amor…
Quando encontro alguem disposto a me falar de Ti
Encontro o Seu amor…
Quando recebo um abraco apertado e sincero
Recebo o Seu amor…
Quando amo o meu irmão que me despreza
Amo o Seu amor…
Quando reconheco seu sacrificio por mim
Reconheco Seu amor…
Quando poetiso toda beleza do Seu ser
Poetiso Seu amor…
Quando vejo uma flor nascer entre as pedras.
(Fatima Queiroz)
Não se compara o amor primeiro.
Ainda mais se foi verdadeiro...
Não há próximo e nem penúltimo.
Nem que ele seja o ultimo...
ೋ • ✿ • ೋ O coração necessita de amor, carinho e compreensão na medida exata, seja bem vindo e deixe ser recepcionado por uma porçãozinha de mimos. ೋ • ✿ • ೋ
A melhor prece é a que sai do coração daquele que já entendeu o que o AMOR significa, mesmo que ainda se saiba limitado na sua capacidade de amar.
Toda zona de conforto é burra
Passar a vida inteira sem se expressar por amor é o equivalente a não viver. Em algum momento,vai quebrar ou acertar na mosca. Mesmo que que não tenha a devolução de sua história, mesmo que seja necessário recomeçar do zero, sozinho e endividado.
Ganha tudo quem se arrisca a perder tudo.
As oportunidades desperdiçadas não voltarão a se repetir. A ocasião faz o herói.
Como reconhecer o tamanho de um sentimento sem testar os seus limites? É como morar em uma casa e conhecê-la pela metade, é como manter vários quartos fechados ao longo do corredor e não ter nem a curiosidade de povoar inteiramente o desejo.
A loucura no amor é que garantirá a serenidade na velhice, a tranquilidade na velhice, a certeza de que não restou covardia para se lamentar, a confiança de que não houve nada a ser feito e de que as palavras não se distanciaram dos gestos.
As pessoas procuram por alguém pra amar e passar o resto da vida. Não se dão conta que amor primeiro é por si, pois com certeza vão passar a vida inteira consigo mesmas. Manter esse amor é mais difícil que manter outro amor. Comece o quanto antes.
Amor!
Tive um grave problema em meu coração e fui parar na UTI.
Mas não se preocupe… pode relaxar.
Nos exames realizados… só tinha você passeando por lá.
Admilson
"Daquela sacada,um frio intenso, mas o corpo quente,declaraste seu amor à ela...De uma forma tão real,que ela acreditou!
Mas tudo não passou de mera ilusão...
Hoje ela deixou de lado toda as esperanças de um amor.Pois
o que ela mais queria não mais existia...
Nada mais fazia sentindo...
Acabou seu mundo,no instante em que VC se mostrou irreal!"
MEU MELHOR ARGUMENTO
Já declarei
todo meu amor por ela
e mesmo tendo comprovado
através de juras e maneiras
todos os bons sentimentos...
ainda assim é preciso
que eu relate mais uma vez
de forma simples, verdadeira
meu melhor argumento:
meu amor por você é tão intenso
que o sol, a lua, o vento e o mar
não seriam suficientes para conterem
a força tamanha do meu amar!
Sejamos simples, porém, plenos de amor e paz, livres para sentir a essência onde tudo existe, onde tudo é completo e integral.
Para você meu amor!!
gosto quando diariamente vejo que vem recuperando seu vocabulário sentimental, isso vem me mostrando o porque em nenhum momento pensei em desistir de você, e deixa mais claro que desde do inicio estava certo, e que Deus havia colocado a mulher certa em minha vida.
Amo você do meu jeito porém a cada dia mais.
Teu amor é o remédio que cura
Da minha cabeça esta loucura.
Minha mente viaja, vários devaneios
Coração palpita, salta feito touro de rodeio.
De manhã você não sai da minha mente
À tarde e à noite, penso em você novamente.
Doce criatura,
Teu amor cura
Da minha cabeça esta loucura!
"AMOR" esta palavrinha responsável por sintetizar uma fração da expressão divina. Homens limitados em sua razão, objetivos, proteção...Mulheres limitadas em sua emoção, proteção, afeto. E a "UNIÃO" destes extremos, gera a complementação, o propósito, tão potente que pode vir a gerar um terceiro "SER" belo e divino. A verdadeira expressão do que chamamos de "DEUS". Palavras estas que não podem ser alteradas em sua essência, apenas aprofundadas. Caminhemos juntos, e continuemos aprender a AMAR.
