Mensagem para Irmã
O amor e sua devida intensidade
Um sentimento que pode vir a ser extremamente transformador, tão maravilhoso, tão envolvente e apaixonante, tão benigno o amor. Escasso no mundo e nomeado com sendo outros sentimentos, discordantes com o que realmente vem a ser, apenas para dizer que o tem e impressionar. Precaução no uso deste é imprescindível, pois estados como o obsessivo e o ciumento podem surgir revertendo o todo o seu extraordinário sentido.
É inútil a tentativa de forçar a existência de um amor, não há como criar uma fórmula que faça surgir um amor verdadeiro entre dois seres. O amor acontece de forma natural, ele ignora e não traduz qualquer esforço de amar criado pelo homem.
Guarde os amores no interior da alma e não no coração. Quando se guarda um amor no coração ele se perde com o tempo. Ele sumirá assim como o coração faz ao se decompor dentro de um caixão enterrado a sete palmos. Ao agregar amores na alma o homem faz com que eles superem a morte. Os amores, assim, ficarão guardados por toda a eternidade.
Querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo.
Amizade é a coisa mais verdadeira que existe, então cuide bem dos seus amigos e aproveite o amor que lhe é dado!
Ah, o verão... Gente bonita e bronzeada, muita festa, muito amor... Deve ser por isso que o Sol vê nascer tantos amores na sua estação!
Neste dia o céu amanhece cor de rosa com nuvens de algodão! Dá até pra sentir o cheirinho de amor e romance no ar...
Carta a um amigo!
dizem que quando dói não é amor!
eu discordo!!!
o amor dói sim, quando estamos longe de quem amamos!
quando tentamos mostrar ao mundo que não precisamos "desse amor" e pegamos nossos escudos e espadas pra atacar e defender. E assim passamos a viver vida, sempre atacando e defendendo. Tudo isso pra esconder a dor e os estilhaços de um coração partido sentindo falta "daquele amor"
e tudo isso pra que?
pra nos mostrar fortes? pra mostrar ao mundo que não precisamos de ninguém além de nós mesmos?
como a ciência explica, somos animais incapazes de viver sozinhos!
somos ímpares em alguns aspectos psicológicos,
mas somos pares em todos os afetivos!!!
não devemos gastar tempo vestindo armaduras,
dispamo-nos delas e ai sim seremos felizes!!!!
Nunca diga que você conhece o que é o amor, pois amar é muito além do que você já viveu e acha que conhece !
A inspiração é um sentimento que a alma descreve
Quando o coração capta um gesto de amor.
__Eliani Borges.
Esse amor que começa lento, que deixa de ser paixão, é bem mais duradouro e não deixando a chama apagar acalenta os dois!
A gente não deve fantasiar a personalidade para satisfazer o outro, o amor não é externo, externas são as aparências.
Senhor..
Tu sabes que não valho nada
não sou digna do teu amor
Que sou lama, de onde todos fogem
ou têm medo de sujarem-se.
Só Tu sabes as minhas misérias
as minhas faltas, as minhas dores
Aumenta a minha fé, nos dias de chuva
a esperança nos dias de sol.."obrigado "!
