Mensagem para Inimigos

Cerca de 4448 mensagem para Inimigos

⁠“Pior que os golpes de seus inimigos são os afagos dos que juram te amar, pois fere os sentimentos”

Inserida por IRLins

⁠A mente de um inimigo sagaz é uma odisséia de maquinações,
mas nenhum mal pode se comparar ao coração frio de uma mulher magoada. O inimigo mata seu oponente dentro das regras e honra que norteiam as ações de um guerreiro. A mulher magoada, porém, é um oceano de ira ardente que só se aplaca com a insanidade.

Inserida por William-Shakespeare

⁠Dentro da espiritualidade onde a família é o alvo de ataques do inimigo, existe de fato, uma batalha espiritual.
Esses ataques é justamente na falta de amor, que se transforma em ódio e em grandes rivalidades, pelos próprios familiares.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Quando as conversas em família deixam de ser saudáveis, para falar mal de outro parente, o inimigo se instala.

Inserida por eliana_oliveira_3

O inimigo é o verdadeiro destruidor da família.
Um caluniador, sem face, que se esconde covardemente por trás daqueles que o amam, e seguem a sua lei.
Se a sua lei é a separação das famílias e as injustiças; fica fácil entender que dentro da família alguém venera o pai da mentira.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠O inimigo não tem força diante do perdão.
Para ele o fato da existência do perdão é a prova de que o amor de Deus está em você!

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠O tempo pode ser seu grande aliado, ao mesmo tempo em que pode tornar-se seu inimigo.

Inserida por Jad_Pimenta

O homem tem apenas três inimigos:
seu passado
seu futuro e
qualquer lugar no mundo em que ele não esteja.

Inserida por rafael_regis_somera

⁠Lembra-te que a paz de teu inimigo é a tua paz também. E este, já é um bom motivo para amar ao próximo.

Inserida por domzeferreira

Apesar de todas essas evidências, o inimigo do bem cegou o entendimento das pessoas, de modo que elas passaram a olhar para Deus com medo e a considerá-Lo inflexível e incapaz de perdoar. Satanás levou o ser humano a pensar que Deus é um ser cujo principal atributo é a justiça severa, como se Ele fosse um juiz austero, um credor duro e implacável. Ele retratou o Criador como um ser que fica vigiando desconfiado, buscando erros e falhas nas pessoas para que possa condená-las. Foi para remover essa sombra escura e revelar ao mundo o infinito amor de Deus que Jesus veio viver com a humanidade.

Ellen G. White
Esperança para viver: o verdadeiro caminho da felicidade. Tatuí, SP: Casa Publicadora Brasileira, 2007.
...Mais
Inserida por usuario1010036

⁠O Medo

O medo é o nosso pior inimigo nesse mundo, o medo eles nos cega, nos aprisiona nas cadeias da vida, quantas pessoas estão por aí nas ruas, mas presas nas grades da vida, , nos faz desistir de sair, conhecer pessoas incríveis, lugares novos interessantes, com um ponto de vista diferente, o medo ele nos paralisar, ele faz a gente desacreditar de tudo e de todos, Sonhamos com um futuro melhor, mas com o medo ao nosso lado. Não busque ser uma pessoa reconhecida, mas uma pessoa sabia. Longe de pessoas que não têm perspectiva de ser a cada dia uma pessoa melhor, não é porque um amigo, marido, namorado foi uma pessoa ruim na sua vida que você tem que privar, o erro foi seu por dar sua confiança para quem não merecia, não generalize, homens, mulheres.
Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.

Inserida por JeanCorumbau1

Ninguém é tão importante para o mundo como você é na vida de todos até mesmo na do seu maior inimigo

Inserida por CristianHulkpensador

⁠Nossos piores inimigos não estão nos campos de Guerra.
Não estão nas ruas.
Não estão nos rostos desconhecidos.
Mas infelizmente estão dentro daquilo que chamamos de; " FAMÍLIA".

Inserida por maria_a_pontes

⁠Ao dobrar os joelhos toda força lhe faltava, seus inimigos zombavam da sua fraqueza
Oque eles não sabiam era que seu Senhor faz do fraco forte e do perdedor um vencedor.

Inserida por vitoria_powell

⁠Por mais que seja difícil, mantenha um sorriso no rosto.
Faça confusão na cabeça dos inimigos!

Inserida por AngeloAC

⁠faça do tempo seu grande aliado em seus anos vividos, não faça do tempo seu inimigo quando olhar para trás vera a devastação que ele te fez, ai você não terá mais tempo.

Inserida por angelo_paltrinieri

⁠Quando os titãs eram a maior ameaça, titãs eram os inimigos.
Quando países eram a maior ameaça, países eram os inimigos.
Enquanto as pessoas tiverem ideologias diferentes, sempre haverá um inimigo.

Inserida por gab17

Muitos são os inimigos que te observam, na esperança de um ato falho, olhando cada passo dado e esperando por um erro seu, tentando assistir um tropeço, algo que nunca virá, pois, se você é do bem, Deus estará contigo até o fim, assim como esteve no começo!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Rogo a Deus e todo sagrado, que para os inimigos, possamos apresentar a fé, para os invejosos, a certeza que tudo que somos e temos é abençoado por ti. Ajude-nos a cumprirmos as nossas missões e levarmos o seu nome por onde passar. Assim seja amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Há nação que só é destruída se for atacada por país inimigo. Outras conseguem ser aniquiladas por seus próprios eleitores.

Inserida por GILBEARAL

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp