Mensagem para Início de Ano Letivo

Cerca de 31679 mensagem para Início de Ano Letivo

Quem aprendeu a gostar de café, certamente teve méritos de entender porque precisou tomá-lo.

Inserida por Ralimfr

E assim levamos nossos dias, é nos erros que aprendemos!
E o meu maior erro, foi ter acreditado em cada pessoa que disse que era meu amigo,que estaria comigo e quando mais precisei sumiram!
Nunca troque um amigo de anos, por um amigo de dias...
Amigo, não é algo que acontece hoje e se trona amanhã. Amigo, é aquele que está com você para todas as horas, aquele que faz sorrir quando na verdade você derrama uma lágrima, aquele que te impede de fazer besteiras, aquele que te defende...
Só agradeça a aquele, que te ama e sempre quer seu bem, seu AMIGO(A)!

Inserida por LaryssaPinheiro

Quem ama, cuida ... ♥ Quem cuida, zela... ♫ E zelando aprende-se que respeitando os limites e conhecendo as riquezas na liberdade do ser, é capaz de amar na essência... e se vê o belo! Esse é o segredo dos fortes que buscam um amor de verdade...♥ Quero o que é eterno!!!

Inserida por pattyfelixcn

Quando você deseja algo, por mais que você corra você não alcança ele, isso porque você não aprendeu que a paciência é o caminho mais curto para realizar seus desejos.

Inserida por neysmith

Quando comecei a tirar proveito das falhas, aprendi a rir dos erros e acreditar em finais felizes.

Inserida por justos

Só os tolos precisam passar pela dor da queimadura, para que aprendam os perigos do fogo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Não tenha medo de errar. Tenha medo de não aprender. Quem mais erra, mais aprende.

Inserida por Colpi

Um dia a gente aprende [...]

Que as coisas não são tão fáceis quanto achávamos, que para realizar sonhos há um longo trajeto para percorrer. Um dia aprenderemos que nem tudo são flores, que as rosas mais bonitas também têm seus espinhos. Aprende que o orgulho não nos leva a lugar algum, quanto mais cedo deixarmos de lado, melhor. Aprende que a vida não é como sonhávamos, que mesmo não tendo uma vida perfeita é possível sim, ser feliz em meio há tanta hipocrisia. Aprende que a estrada é longa e que no caminho dessa estrada aparecerão muitas pedras e em algumas você irá tropeçar, não para seu fracasso, não obstante para seu fortalecimento. Lutas, sofrimentos e tristezas virão junto com algumas lágrimas, mas haverá vários momentos felizes com pessoas especiais, que saibamos então aproveitar todos esses momentos. Aprende que mesmo a vida sendo assim tão difícil, vale à pena batalhar por ela, vale à pena viver, vale à pena ser feliz.

Inserida por layarasarti

Devemo aprender que nem sempre a vida existe regras.Nem sempre relacionamentos acontecem seguindo paradigmas.Nem sempre nossos planejamentos saem como queremos.A vida acontece como deve acontecer,não devemos no privar do que queremos fazer autenticamente por medo de ser julgados ou por medo do imprevisivel.Devemos ser nós mesmos e estarmos preparados para o melhor..e para o pior tambem.

Inserida por Rspi

Aprendi que os amores eternos podem acabar em uma noite e que grandes amigos podem se tornar grandes desconhecidos.

Inserida por pimentelvanessa

Quando você puder rir dos próprios erros e chorar de felicidade, então terá aprendido as maiores lições da vida.

Inserida por diogomatsumoto

Aprenda a fazer novas amizades, nem que seja por meros e rápidos minutos, e sempre mostrando o que você realmente é.

Inserida por VictorHugoBitencourt

Aprenda algo novo, esse é o motivo por estarmos vivos, aprenda algo , inove e renove-se.

Inserida por VictorHugoBitencourt

Pedras


Benditas pedras
Que o tempo não destrói,
Falam mais que palavras tolas.
Aprendi com elas que a dor é necessária,
Para detectar enfermidade que podem matar.

Inserida por SimplesmenteSys

Eu amo você. Teus segredos, vou aprender a decifrar. Teus desejos, me ensina a realizar. Eu te estudo, te admiro, te espero. Será que um dia vai me amar?

Inserida por marianaleao

O brasil em ação aprendeu uma lição, que criança sem escola não levanta uma nação.

Inserida por juninhooricolli

-Pois é...
-Quem não sabe inventa, quem inventa tenta
-E quem tenta erra
-E quem erra aprende
-E quem aprende foi burro um dia

Inserida por JorgeFernandes

"Imagino que para lidar com as diferenças entre nós e as outras pessoas ,temos que aprender "Compaixão , auto controle ,piedade ,perdão , simpatia e amor., Virtudes sem as quais nem nós nem mundo, poderíamos sobreviver e compreender os outros ..

Inserida por Adryan20

Renasci incansáveis vezes ...

Então por esse motivo, aprendi há encarar a vida em sua

Naturalidade incomum. O homem criou as

Armas, para defender- se de si próprio.

Sistema de coisas é o que nos tornamos, percebi que

Como passageiros que somos desse mundo maluco, o que me cabe à fazer é...

Erradicar a mórbida inércia que aflige mentes que foram paralisadas pela dura

Realidade, renascer é sempre necessário seja lá onde for, e seja lá como for ...

Inserida por cesarjihad

Não reclame nunca do seu ex amor, aprenda uma coisa, só reconhece o bom, quando já viveu o ruim.

Inserida por amandahsr