Mensagem para Início de Ano Letivo
Sei que um dia vamos olhar para trás e ver o quão tudo isso nos trouxe de aprendizado positivo. As famílias restauradas pelo medo da perda.
Aprenda uma coisa, o que vai, vem, o que é enviado, é recebido, essa é uma lei infalível do Universo, alguns a chamam de "Karma" porém não é só o ruim que retorna, a vibração boa também retorna, o Universo não pune ninguém, você próprio se pune, você é o coocriador de sua realidade, como um Deus o universo não questiona sua vontade ele simplesmente a obedece. Isso pode ser maravilhoso mas também assustador, então como vai seus pensamentos e sua vida, tens plantado o bem ou o mal?
Viver mais e melhor é viver com menos, muito menos.
Aprende a ser mais e a ter menos.
Luta mais por Ser e Menos por Ter.
Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a
se colocar em primeiro lugar não é egoísmo. Qualquer
escolha é seguida por alguma consequência, vontades
passageiras não valem a pena, quem faz uma vez, não
faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com
certeza faz onze. Perdoar é fácil, esquecer é quase
impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem
gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não
fazer parte do seu presente, não é preciso perder para
aprender a dar valor, não precisa mudar para conquistar e
os amigos ainda é possível contar nos dedos.
você percebe o que vale a pena, o que se
deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter
entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem
tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o
melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são
imediatos. Simplesmente dê tempo ao tempo.
" você finalmente aprendeu?
Acho que não, né?
Se está mais uma vez chorando..
Deixe de ser boba.
Quando vai entender que essa pessoa se foi?
Okay, não foi por qualquer motivo banal.
Vamos lá minha amiga, levante!
Encare as coisas com mais força.
Há de achar uma cura.
Se não tiver, vai ser uma lembrança que com o tempo não te machuque."
O silencio é nosso ponto de partida para um conserto interior.
No silencio aprendemos, mas também ensinamos.
A mágica começa a acontecer quando você aprende a sentir o verdadeiro significado da palavra empatia e quando aprende a respeitar aos outros como a si mesmo.
O homem que pensa que sabe, ainda não aprendeu o saber, não se importou com as experiências mundanas, sendo assim, desconhece de seus prazeres.
Uma fez na vida você deve aprender, Bom vejo muitas pessoas com raiva de outras pessoas e mandando várias indiretas para essa pessoa, antes de você enviar é direta para alguém, pense duas vezes antes de fazer isso, eu já achei que só por estár com raiva de alguém era pra eu mandar indiretas para ela e eu achava que isso era o melhor jeito de fugir dos problemas, antes de você mandar endireita pra alguém, procure melhorar e ser melhor porque a vida é curta e talvez quando você for pedir desculpas seja tarde demais!
Quando eu soube que era amor
Aprendi o que era viver
Viver um grande amor
Que estava adormecido em você.
Daniel B. Souza
Nem toda dor mata, mas todo aprendizado revive.
Nem tudo o tempo cura, mas para toda cura há tempo!
O custo da experiencia é o sofrimento.
O Valor do aprendizado esta na batalha enfrentada.
O sucesso é a resultante do valor dado ao aprendizado e ao custo da experiencia.
Aprenda a se amar e se completar, para quando alguém aparecer na sua vida não permanecer por necessidade ou por carência, permanecer por escolha, permanecer por amor.
Ela não sabe, mas aqui dentro do meu peito habita um coração que aprendeu a falar o nome dela. Ele sussurra o seu nome todas as noites em tom de saudade.
Je t'aime, por Castro.
Não que ela não pudesse notar, se quisesse, mas na sua vida com Don Corleone ela aprenderá que era mais prudente não perceber. Que se fosse necessário saber de alguma coisa dolorosa, alguém logo contaria a ela. E se fosse uma dor que lhe pudesse ser poupada, ela poderia passar sem tomar conhecimento disso. // Livro: O Poderoso Chefão
Aprender sobre o tempo, suas dimensões e importância, deveria ser o primeiro aprendizado de todo ser humano. Tal entendimento é a base para as pessoas tomarem suas decisões durante toda a vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mais uma semana se inicia: frases de gratidão e motivação
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
- Um dia a gente aprende