Mensagem para Início de Ano Letivo
Que tolo você que ainda se importa com a opinião alheia. Ainda não aprendeu que o que eles pensam de você, não muda quem você realmente é?"
Uma segunda oportunidade não significa nada se você nao aprendeu na primeira... Dizer que vai mudar não significa que você não irá fazer de novo!
Tô brincando de ser feliz.
aprendendo que a chuva quando meu corpo me mostra que ainda tenho sensibilidade para aproveitar os momentos.
Eu que nunca entendi a teoria relativa da vida.
Estou lendo o manual dos sonhos e decorando a equação que resulta nas ações.
Tô sendo verdadeiro.
o sol quando brilha entre as nuvens, indica que eu e o dia vamos seguindo paralelamente em harmonia
Eu quero transformar esse roliço planetinha em poesia.
Cantarei os nomes de meus amores
e roubarei todos aqueles sorrisos que antecipam a nossa alegria.
Tô aqui e lá
o vento que sobra, me deixa cada fez mais nostálgico
foram, são e serão
os passos que me levam em direção a todas inquirições que fiz e ainda não fiz. Que me fazem percebe que ainda tô brincando de ser feliz.
Ja que algumas pessoas tem dificuldades em aprender a amar e dar valor, deviam aprender a pelo menos não dizer palavras em vão, falar por falar ou falar só pra agradar no momento... na hora pode ser tudo muito lindo, mas depois, se transforma na pior coisa do mundo, simplesmente por terem sido ditas só pra agradar ou algumas vezes até enganar, e não verdadeiramente.
Seres Humanos, tão estúpidos, me envergonho de pertencer a mesma espécie de gente que faz isso.
aprendi que as pessoas não precisam criar uma declaração de amor pra fazer nosso coração bater mais forte; basta ser algo por mais simples que seja, só precisa ser de quem a gente ama
PS: mas declarações de amor são sempre bem vindas!
Tanto a aprender.. tanto a amar.
Tanto a se errar.. tanto a se arrepender.
Tanto a se sonhar.. tanto a se viver.
As pessoas precisam aprender que ninguém é igual. Portanto não é justo estragar novos laços com velhas memórias..o q lhe fizeram antes pode não ser feito novamente, mas enquanto alguém agir sempre esperando ser ferido, todos os seus laços estão fadados ao fim. Avalie cada um sem expectativas, nem boas nem ruins, julgue-o e pelo que ele é e não pelo que ele pode vir a ser, porque uma das maiores injustiças que pode existir é carregar a culpa alheia.
Mulheres Aprendam: Muitos Homens Mentem Para Te Levar Para Cama, Porém Ainda Existe Os Que Falam a Verdade Em Prol de Conquistar Teu Coração. Somos Raridades, Mas Existimos.
Mas confesso que agente aprende a viver sem algumas pessoas um dia e sinceramente tenho medo de me acostumar com isso querendo ter você aqui comigo. Afinal tudo sempre tem promessas de amor e depois um final.
Só queria saber onde essas promessas de amor foram parar?
Se me falassem que podemos aprender muito com a experiência alheia, eu duvidaria... ontem eu tive a certeza que ter amigos é aprender. E aprender é muito mais que capturar verdades, é poder ser importante na vida de alguém.
Sofremos, aprendemos, rimos, choramos, nos amamos, nos odiamos, e muito mais. Pois é, é isso que chamamos de vida
A festa vai começar nas horas redondas do tempo. Confraternização dos aprendizes. E as pessoas se abraçam, Luíza, Ulisses, Beatriz, Iracema, Moacir, Capitu, Lóri, dianas, apolos, júpiteres, primeira vez se vendo, chineses renascidos em vitória. Na noite estranha, surreal quanto a própria terra, a harmonia dos plurais. Festejar é o destino de todos. O canto e a felicidade são nosso fim." (Herança, romance, 2002
Vida sem erros não é vida, é fato agente primeiro erra pra depois aprende e quem sabe ainda de tempo de tentar novamente
- Relacionados
- 47 frases de elogio profissional para reconhecer o excelente trabalho
- Mais uma semana se inicia: frases de gratidão e motivação
- Frases pedagógicas de motivação escolar para acreditar no poder da educação
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
