Mensagem para Início de Ano Letivo
ORIGENS
"Não adianta querer ser alguém na vida, se você ainda não aprendeu que para ser alguém não tem que deixar de ser você. Se quiser ser alguém de sucesso, seja sempre você, não esqueça seus princípios, não esqueça de onde veio, não renegue suas origens."
Quando você aprende o caminho fica mais leve. Aprendemos tantas coisas, que um dia enxergar o quão importante e quanto é simples chegar até ele.
Para ser um mestre, é importante que haja ao menos um aprendiz. O mestre não precisa ser necessariamente bom, ele não te ensina a bondade diretamente. Ele faz com que você enxergue através de acontecimentos. Se o seu mestre é um viciado, ignorante, desinteligente ou ausente, e você detecta isso... você já aprendeu como não ser um. A sabedoria nem sempre parte do mestre, mas sim do aprendiz que retira o que há de melhor nas ações do mesmo.
"Se não conseguirmos por em prática tudo de bom que aprendemos, então somos piores do que aqueles que ainda não aprenderam."
Se eu pudesse da um conselho, coisa que demorei pra aprender... É, deixa pra lá !
Deixa pra la! As pessoas vão te magoar em algum momento você vai se decepcionar, mas deixa pra lá !
Deixa pra lá ! Se não tenha sido como você esperava, que não tenha chegado aonde planejava, COMECE DE NOVO! Mas deixa pra lá!
Use seu tempo a favor de seu coração, a favor de seus sonhos e fé. A vida sempre encontrar-a um caminho pra nos transformar, pra nos melhorar. A VIDA SEMPRE DA UM JEITO. E se ainda assim nada te agradar?!
Aaaaaaah! Deixa pra lá !!
Ao aprender a sorrir aprendemos também o que é a felicidade. A felicidade esta onde não vemos, a felicidade so e percebida quando ela não esta presente. Pierre Lux
É tempo de pensar um pouco na sua felicidade. As pessoas mudam para que você possa aprender a dar valor mais a realidade do que um mundo de faz de conta.
"Aprendemos a cair e a levantar , a sorrir e a chorar, tudo isso são coisas da vida para nos ensinar"
Como vão as suas emoções? Só iremos ter tranquilidade em nossos corações no instante em que aprendermos a domar a nós mesmos, pois o ser que possui auto controle de si próprio, este será feliz e conhecerá a verdadeira paz. Seja você o governador da sua vida!
E se disserem que não acertarei,
Beleza! Tenho o dom divino!
Se eu vacilar e erra, aprendo!
Se eu acertar e aprender, volto e te ensino!
Que possamos olhar os problemas como desafios, a dor como meio de aprendizado, as mudanças como oportunidade de transformação, a insatisfação como eterna busca. Todo processo pode ser fácil ou difícil, penoso ou desafiador, de possibilidades e aprimoramentos. Depende de como você percebe cada acontecimento. E com o fechamento de ciclos não é diferente, pois ele nos oportuniza uma nova vida.
Orar com fé, não é ter uma convicção inabalável, mas é antes de tudo, aprender a descansar no cuidado de Deus sobre nossa vida.
"Aprendi a ser feliz quando parei de procurar um rosto, um lugar, um sorriso e um olhar e chamar de felicidade. Eu sou quem me faz feliz"
Um brinde aos piores momentos da vida" pois são neles que aprendemos a perseverar, até conquistarmos os melhores momentos"..
Todo dia
é uma aprendizagem,
e a vida nos ensina
de duas formas:
Através do Amor
e através da Dor,
mas entender
as lições e aprender
a viver,
só depende de você!
- Relacionados
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 47 mensagens de boas-vindas para alunos começarem bem o período letivo
- Textos de Içami Tiba
- Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
