Mensagem para Início de Ano Letivo

Cerca de 30940 mensagem para Início de Ano Letivo

É inevitavelmente correto errar, pois não é nos acertos que aprendemos e sim nos erros!

Inserida por edson13nascimento

Um dos ápices da plenitude humana, e pegar a inveja usar parte para aprender o que e admiração, e usar o restante para atingir o próprio sucesso.

Inserida por neryxadrez

"Com o tempo a gente aprende. A gente aprende que as pessoas são maravilhosas, mas a solidão também tem suas alegrias. A gente aprende que curtir a própria companhia pode ser um privilégio e que não é todo o mundo que merece ter a chance de perturbar nossa calmaria. Com o tempo a gente aprende que lidar com a solidão proporciona autoconhecimento e nos ensina até a nos relacionar melhor. Com o tempo a gente aprende que as relações só são gostosas se forem recíprocas e que não tem muito jeito: mais cedo ou mais tarde a gente aprende a se amar e a solidão fica mais gostosa do que algumas companhias."

Inserida por LEandRO_ALissON

[VOCÊ VAI APRENDER A ANDAR NOVAMENTE]

Você vai aprender à andar novamente. Ele não te deu valor. Mas ele não te merecia. Esqueça ele; eu estou aqui e vou te proteger. Você vai aprender à andar novamente. Você estava tão distante e ao mesmo tempo tão perto; Esqueça ele, Ele não te merece; Agora você me pertence. Você é tão linda, mas tão linda, Que acho que ele é tão cego, que não enxergou sua perfeição; Mas esqueça ele, eu vou te proteger; Eu pertenço à você, somente à você... Eu não vou deixar você morrer; Não morra, se for preciso te dou a minha vida; Suas orações funcionaram, eu estou aqui, não morra; Nunca vou te deixar, sempre estarei do seu lado, sempre... Esperei por muito tempo, tempo até demais; Mas estou aprendendo a te amar, não me deixes, nunca; O tempo suficiente pra te amar eu tenho, e é todo o futuro... Te amo, você me despertou de um sono profundo, Sou todo seu até o “FIM DO MUNDO”.

Inserida por IsaacSantiago

"Ouvir é melhor que falar. Quem sabe ouvir aprende mais. Quem pensa que tudo sabe, não sabe parar de falar, outras vezes não quer ler ou escutar." (Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

Ninguém abre um caminho sem caminhar, ninguém aprende a caminhar sem aprender, estamos sempre aprendendo no caminhar.

Inserida por angelicamoc

você pode aprender a atravessar não só esta crise, mas qualquer crise que deve aparecer em seu caminho.

Inserida por clebersonfriedhein

A prática te convida a se preencher de si mesmo para aprender o quanto é lindo estar com você!

Inserida por aiyshah

O bom de passar por dificuldades é que você aprende a ser mais forte e não é qualquer tempestade que te derruba!

Inserida por Tarliso

As pessoas não mudam hora pra outra, elas só aprendem a ver o mundo de um jeito diferente do nosso...

Inserida por Santos0

"Todos nós, temos dois caminhos para aprender a trilhar; o pessoal, e o coletivo".

Inserida por escritoragilepifania

Aprenda a silenciar sua mente com seus pensamentos. Só assim você poderá ter acesso a verdadeira vida.

Inserida por nelsonsganzerla

~~Eu aprendi que você não deveria se comparar em ser melhor que os outros mas sim fazer melhor por você...~~
~~EDEMILSON RIBAS~~

Inserida por ribasjose

Chega um tempo em que somos obrigados a aprender a viver sem algumas pessoas. Há muito tempo elas vivem sem a gente... Carinho para quem nos dá carinho e desprezo para aqueles que nos ignoram!

Inserida por IrineuOliveira

Que tenhamos sempre,
muitas coisas para aprender.
Muitas para ensinar e muitas
para viver...

Inserida por AnnaLRamos

~~Eu aprendi que não importa o quanto ruim seu coração possa estar, o mundo não pára por seu pesar... Eu aprendi que não devemos mudar um amigo, e sim aceitá-lo como ele é...~~
~~EDEMILSON RIBAS~~

Inserida por ribasjose

Resistência só se tem
Quem sofre constantemente
Quem aprende a descer
E a subir rapidamente
Aquele que nunca perdeu
Resistência não concebeu
Pra seguir a vida em frente

Inserida por Leandrogois

Para quem estuda o futuro sempre lhe reserva o melhor aprenda a ter calma. Pois tudo na vida tem o seu tempo. Por isso primeiro passamos por vicissitudes e depois revertemos a situação. Dia 19.11.2016 as 23h e 54m. R.principal senhor roubado.

Inserida por hilariojmmatata

Só depois que aprendi
a escutar a voz do silêncio ...
É que entendi
que a Paz re(nasce)
por dentro !

Inserida por Paulamonteiro

Errar?? Será?

Quantas vezes é necessário errar para aprender separar a razão da emoção?
Quantas vezes será necessário sofrer para entender que amou sozinha?
Quantas vezes será necessário tratar das feridas que nós mesmos fazemos?
Razão, emoção, amor, solidão, sentimentos que se entrelaçam mas que se administrado em pequenas doses Te curam da ilusão da decepção e te trazem a realidade de que poderás amar moderadamente e eternamente.

Inserida por Lucychagas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp