Mensagem para Início de Ano Letivo
A quem insiste aprender o que sabe, tal anomalia não soma um bom exemplo nem resultado de qualificação.
O verdadeiro mestre é aquele que pratica o que aprende e ensina aquilo que absorve. O conhecimento sem prática e sem ser transmitido adiante não serve para nada. Com a prática, tornamo-nos sábios.
Na montanha-russa da vida, Ivo aprendeu que a coragem nos picos e a resiliência nos vales são as chaves para desvendar os notáveis momentos de superação.
nao viva com um olho aberto e o outro fechado , pois com um vc pode enchergar o futuro para aprender coisas que a vida tem a ensinar , e o outro vc pode ver que o passado te ensinou muita coisa... T_T
Tenha o hábito de aprender ou ler algo novo todo o dia, pois isto gera inteligência, esperteza, experiências, propósitos e a busca pela sabedoria divina.
Aprenda, ouvindo e faça, comunicando, porque enquanto trabalha, suas habilidades estão aumentando e vidas estão sendo edificadas nos exercícios do bem.
Aprender lições é uma tarefa sem fim. Não há nenhuma parte da vida que não contenha lições. Se você está vivo, há lições a serem aprendidas e ensinadas.
O que você faz da sua vida é problema seu. Você tem todas as ferramentas e recursos de que precisa. O que você faz com eles não é da conta de ninguém. A escolha é sua.
As respostas para as questões da vida estão dentro de você. Você só precisa olhar pra você, ouvir seu coração e confiar somente em Deus
Já comi poeira, chorei em silêncio
Aprendi com o tempo que a beleza dá Na Fulô do campo no abraço fraterno no riso sincero, no brilho do olhar...
Quando aprendi a ser cristão, de verdade, deixei de me apavorar e desesperar pelo que falta, mas valorizar e me alegrar por quem sou e faço com o que sou. Por isso sei que doar amor e ser gentil à quem quer que seja, demonstra que a felicidade não está nas pessoas, mas vive em mim.
Que pessoas não lhe impeça de sorrir e ser aquilo que você é chamada para ser, luz na vida daqueles que vivem na escuridão, pois você é mais especial e importante do que possa imaginar.
O dom de ler
ler é a arma do aprendiz,
É o farol na busca do conhecimento,
É o caminhar nas linhas e entrelinhas
Das palavras e das frases de poder
Que levam à formação,
É o desdobrar dos pilares
Para o mais alto grau da Educação.
Dentre todos os idiomas que desejamos aprender na VIDA, o mais importante e que deveriamos ser fluente, escolhendo primeiro para dominar, é o silêncio.
Então, bastante seria tratar de ficar fluente nele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
- Um dia a gente aprende
- Eu Aprendi