Mensagem para Início de Ano Letivo

Cerca de 31219 mensagem para Início de Ano Letivo

⁠A vida é uma jornada onde nunca devemos abdicar de aprender e compartilhar sem fim.

Inserida por davidncardoso

⁠Nossa existência deve ser uma jornada em busca do aprendizado e compartilhamento sem limite. Abdicar desta prerrogativa é abdicar do propósito de existir.

Inserida por davidncardoso

⁠Quando eu parar de aprender é porque comecei a morrer. A má notícia é que isso não acontecerá tão cedo.

Inserida por davidncardoso

"Aprendi a não julgar, por ser humana; aprendi a dizer não quando me conheci e, finalmente, entendi que os padrões não se cabem dentro de mim. "⁠

Inserida por aline_campos

⁠Irmãos em Cristo, se vocês cansarem, aprendam a descansar em Jesus, e depois prosseguir.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Aprenda a depender somente de Deus. Não coloque nada nessa posição que somente ele pode exercer.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Meu espelho será sempre o seu reflexo. Eu aprendo, você aprende. Eu ensino, você ensina-me. Eu mostro minha alma, você mostra a sua.
Meu olhar será sempre teu espelho;
Minha alma...o teu reflexo.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠O amor eu conheci criança, amar eu vivi na infância, fazer o amor com prazer.. aprendi com você..

Inserida por Dario1954

⁠⁠Eu gosto de tentar
Para depois não se arrepender
Prefiro errar e aprender
Só que é ruim demais te ver
E no fundo saber que preciso esquecer

Inserida por whyjaque

⁠O universo inteiro nos espera quando aprendemos amar. Aprendizado que nos faz ganhar asas rumo ao infinito.

⁠Se algo podemos levar pro outro lado da vida esse algo é o que de valioso aprendemos e vivenciamos. Nada de bruto levaremos, só o tesouro das nossas melhores escolhas.

⁠Para descobrir a linha do verdadeiro amor basta aprender se abrir à luz do Verdadeiro Deus.

⁠Todos manifestam seus brilhos de amor e sabedoria na medida em que aprendem se abrir à Suprema Luz Universal.

Observando o aprendizado da minha filha, percebo que precisamos ser como uma criança, que nunca recua o avanço.

Inserida por RonaldoMarcolino

⁠Quem acredita que nao deve aprender nada, realmente não deve nem tentar...
...por que mesmo que as melhores informações estiverem disponíveis...
... este não estará disposto a desfrutar.(Alessander Gerhardt) 16/03/2021

Inserida por alessandergg

⁠Aprendi que para ser feliz é preciso ter um lado Desumano, porquê ficar triste por um humano se fosse ficar feliz com um Desumano?
Porquê ficar triste com uma pessoa, se posso ficar feliz com um Livro?

Inserida por CiceroAkshay

Aprendi a ser forte , aprendi que tudo leva tempo... aprendi que se eu cair eu me levajto sozinha ...sou eu por mim mesma ..aprendi que nada acontece por acaso e se eu permito algo eu arco com as consequências...aprendi que mais vale ser sozinha do que sofrer amando quem não me ama...aprendi que eu quero eu posso eu consigo basta eu persistir nos meus sonhos ..aprendi que a vida é dura pra quem não é forte.. e que se eu não me amar primeiro ..ninguém o fará por mim ...

Inserida por bebelia2000

Jamais desanime diante da derrota, pois é na derrota que aprendemos a preparar melhor nossa vitória!⁠

Inserida por kutscher

⁠Às vezes, é só na iminência da ausência que a gente aprende a valorizar a presença.

Inserida por ednafrigato

⁠Estou aprendendo a guardar o exterior do diamante e permitir que as pessoas se aproximem novamente. Para ser boa de perto em vez de à distância. Estou me permitindo ser feliz.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp