Mensagem para Início de Ano Letivo
Devemos nos unir. Aprendermos uns com os outros pra ficarmos mais fortes. Isso é trabalho de equipe, isso é amizade!
O que quer aprender, gosta que lhe digam quando está errado; só um tolo não gosta de ser corrigido.
Amazônia, se depende de ti o oxigênio do mundo, que as futuras gerações aprendam a respirar oxigênio em lata.
Ajude sempre.
Não tema.
Jamais desespere.
Aprenda incessantemente.
Pense muito.
Medite mais.
Fale pouco.
Retifique, amando.
Trabalhe feliz.
Dirija, equilibrado.
Obedeça, contente.
Não se queixe.
Siga adiante.
Repare além.
Veja longe.
Discuta serenamente.
Faça luz.
Semeie paz.
Espalhe bênçãos.
Lute, elevando.
Seja alegre.
Viva desassombrado.
Demonstre coragem.
Revele calma.
Respeite tudo.
Ore, confiante.
Vigie, benevolente.
Caminhe, melhorando.
Sirva hoje.
Espere o amanhã...
Sabem qual é a diferença entre mim e certas pessoas?
É que eu gosto sempre de aprender mais.
E elas...elas acham que já sabem tudo!!!
Não existem erros, coincidências. Todos os eventos são bênçãos dadas a nós para aprendermos através deles.
Aprendi que o sentimento do amor não é mais nem menos forte conforme as idades, o amor é uma possibilidade de uma vida inteira, e se acontece, há que recebê-lo.
O desespero é o ingrediente necessário para aprender alguma coisa ou criar algo. Se você não é desesperado até um certo ponto, deixa de ser uma pessoa interessante.
É melhor ignorar o passado, mas aprender com ele. Caso contrário, a história arranja um jeito de se repetir.
É preciso aprender com as pessoas que te machucam a não ser como elas são. Porque não é tendo as mesmas atitudes que irá lhe propiciar alegria e paz. Mas somente, rancor e sofrimento! Porque a pessoa inteligente não se deixa influenciar pelas situações contrárias para mudar quem é. Todavia, tira como aprendizado e crescimento tudo que lhe venha ocorrer!
Até que aprendamos
a esquecer e abrir mão
das exigências de nossas paixões
e aprendamos a disciplinar nossa memória
e nossa imaginação,
nosso coração esta destinado
a ficar sempre em tumulto;
nossa alma, nunca em paz.
Aquele que compartilha conhecimentos, que ensina e aprende humildemente com seus semelhantes, merece receber todo o reconhecimento, toda honra e felicitações, todos os dias!
Aprenda a valorizar as coisas mais simples da vida.
Um sorriso vale muito mais que um anel de diamantes.
Não é preciso ter dinheiro parece ser feliz, é preciso ter amor...
O dinheiro ajuda, mas não existe existência mais pobre do que viver sem carinho, sem paixão...
Não digo para morrer de amor, mas digo para aproveitar cada instante ao lado de quem você ama.
Se quisermos compreensão, respeito, gentileza, solidariedade, devemos aprender a ser compreensivos, respeitosos, gentis e solidários.
Uma coisa que aprendi foi que na vida temos que fazer escolhas e certas escolhas tem um preço bem alto. Não se pode ter tudo na vida. No final você sai perdendo, mas o amor sempre vence...
A maior conquista da minha vida foi aprender a usar as pernas pra pegar impulso no balanço e não precisar ser empurrado por mais ninguém.
- Relacionados
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
- Um dia a gente aprende
