Mensagem para Início de Ano Letivo
Tudo é um aprendizado em nossa trajetória.
Temos que passar e viver certas situações mesmo não gostando de algumas.
Para adquirirmos maturidade e saber fazer a escolha perfeita, no momento certo e valorizar o que realmente é importante para nós; na hora certa.
Ricardo Baeta.
Tenho que aprender a viver sozinha para assim aprender que não preciso de pessoas que me fazem sentir sozinha.
O nosso cotidiano é a melhor escola que frequentamos.
É por meio dele que vivenciamos e aprendemos a diferenciar o que realmente merece ser arquivado em nossas mentes ou continuar fazendo uso.
Seja adaptável aprenda a viver em qualquer situação. O buriti que nasce na água, se adapta a água e vive. O buriti que nasce em terra se adapta a terra e vive.
Esteja consciente em qualquer situação na sua vida. Pois, ela traz conhecimentos e aprendizados. Estamos aqui matriculados, em uma escola, para aprender sobre a vida.
Na vida nada lhe pertence, é apenas usuário. Seu mesmo, a consciência do aprender e agir corretamente
As melhores coisas são as dificuldades, nelas aprendemos a valorizar a vida. Evoluímos quando compreendemos que precisamos valorizar a vida nos momentos ruins, quanto nos bons.
“Durante a vida colecionamos bons e maus momentos, devemos saber separa-los, pois não existe aprendizagem melhor do que os vividos a cada dia de sua existência”.
Servir !!
Servir é aprendizado , é gratidão , é reconhecimento a Jesus .
É a certeza que seus ensinamentos foram entendidos e estão sendo praticados , é amor instalado no coração .
É a capacidade de olhar para o lado para ver o irmão .
Só aprende a servir quem um dia foi tocado.
Simone Vercosa .
Com o tempo a gente aprende que não é a quantidade, é a qualidade e é quem ou o que escolhemos que nos define, ou define a vida e os momentos que iremos ter.
Quando aprendi a ser grato pelo que meus desafios me ensinam, eu subi de nível no mundo espiritual e comecei a achar a solução mais rápido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
- Um dia a gente aprende
- Eu Aprendi
 
 
 
 
 
 
