Mensagem para Início de Ano Letivo

Cerca de 31744 mensagem para Início de Ano Letivo

⁠O custo da experiencia é o sofrimento.
O Valor do aprendizado esta na batalha enfrentada.
O sucesso é a resultante do valor dado ao aprendizado e ao custo da experiencia.

Inserida por AntonioLimaJunior

⁠Aprenda a se amar e se completar, para quando alguém aparecer na sua vida não permanecer por necessidade ou por carência, permanecer por escolha, permanecer por amor.

Inserida por barbaraflores

⁠Ela não sabe, mas aqui dentro do meu peito habita um coração que aprendeu a falar o nome dela. Ele sussurra o seu nome todas as noites em tom de saudade.
Je t'aime, por Castro.

Inserida por Castro

⁠Não que ela não pudesse notar, se quisesse, mas na sua vida com Don Corleone ela aprenderá que era mais prudente não perceber. Que se fosse necessário saber de alguma coisa dolorosa, alguém logo contaria a ela. E se fosse uma dor que lhe pudesse ser poupada, ela poderia passar sem tomar conhecimento disso. // Livro: O Poderoso Chefão

Inserida por Paticunha

⁠⁠Aprender sobre o tempo, suas dimensões e importância, deveria ser o primeiro aprendizado de todo ser humano. Tal entendimento é a base para as pessoas tomarem suas decisões durante toda a vida.

Inserida por LuizTardelli

⁠"O importante é você não desistir e não ter medo dos desafios que a vida oferece. Aprenda a reconstruir um novo mundo que possa transformá-lo em uma pessoa cheia de esperança, sempre buscando o melhor em sua vida".

Inserida por grigasbar

⁠"Aprenda com os insucessos e descubra o caminho que o leve a transformar sua vida para melhor".

Inserida por grigasbar

Às vezes, é com derrota que você aprende a vencer na vida! porque, só assim! você vai se tornar uma pessoa mais forte⁠.

Inserida por Mauricio_Serio

“Embora não saiba o melhor caminho que possa conduzir-me ao seu coração, tomarei aquele que aprendi com o tempo: paciência.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

Os homens ainda não aprenderam que para injustiças não existem limites a não ser a verdade!

Inserida por israellopess

Quando me tornei avó, aprendi ainda mais, que a mesquinhez, o egoísmo e o orgulho, dão lugares à partilha, à resiliência e à compassividade.⁠

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Agradeço a todas as pessoas que passaram pelo meu caminho, porque sempre aprendi algo com elas.

Inserida por AlquimiaPsi

Sou moleque, to crescendo , to vivendo e aprendendo , seguindo minha vida com tanto sofrimento ....

Inserida por mc_ne

⁠Se livre do peso do passado das acusações e aprenda e se perdoar não se martirize com suas vivências elas formam uma valiosa lição que só você passou e sobreviveu apesar dos pesares você está vivo com uma imensidão de oportunidades a sua frente, com novos caminhos que só você vai poder escolher e trilhar, acredite que ainda existem pessoas que valorizam um simples gesto de amor e vão compreender o real significado de possuir a sua melhor versão, mas nunca pare de evoluir, nossa vida é uma constante metamorfose onde sempre temos o direito de nos equivocar e aprender. O amor ele nos ensina tanto a dor, sofrimento, felicidade, paixão e o valor. Procure a perfeição de um coração bondoso e cheio de erros, errar não é ser imperfeito, ser imperfeito é ter a convicção de nunca estar errado. Tenha como inspiração as ondas do mar que a cada recuo cria um novo recomeço e sua perseverança torna até a maior e mais dura rocha em pequenos fragmentos, não tenha pressa ela te rouba os detalhes que realmente importam

Inserida por constantino_forti

⁠A verdade é que tenho aprendido muito sobre mim ultimamente e, neste momento, não sinto que nenhum dos rótulos realmente se encaixe em mim.

Inserida por pensador

⁠Mais importante que ser amado é aprender a amar as pessoas. Por, mais difícil que seja, ame profundamente as pessoas.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠É ensinando que aprendemos, e é aprendendo que aprendemos mais do que ensinamos.

Inserida por demiscarlos

A gente nasce, cresce, e aprende a escolher muitas coisas na vida...

Ah, mas os amigos, esses são escolhidos a dedo por Deus.

Inserida por AlvaroSilva

⁠Precisamos aprender que em algumas situações Deus vai reagir a nossa ação; como no caso da mulher do fluxo de sangue. Em outras situações seremos nós que teremos que reagir à ação de Deus; como no caso do enfermo do tanque de Betesda. Tem situações que Deus vem até nós (João 5.1-9), outras seremos nós que teremos que ir até Deus (Lucas 8.43-44), outras que seremos levados até Deus (Marcos 2.1-5), e ainda outras que vão interceder por nós a Deus (Marcos 7.24-30). No Abba, que age e reage.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Assim como o pôr do sol no deserto do Senegal, a vida é efêmera e preciosa. Aprenda a deixar para trás tudo que te impede de aproveitá-la plenamente e construa um amanhã cheio de realizações e positividade."

Inserida por RafaelPensadorIdeias