Mensagem para Início de Ano Letivo

Cerca de 31283 mensagem para Início de Ano Letivo

Lideranças de igrejas pequenas cometem erros após erros até que aprendam envolver outros homens sábios para as decisões mais complicadas.

Inserida por HelgirGirodo

Aprenda a derrotar seus medos interiores e se transformará num herói de si mesmo

Inserida por Jaderamadi

Nada se aprende com a polarização de opiniões. Isso é o mesmo que o branco e o preto do tabuleiro de xadrez: nada sem as peças.

Inserida por Alvinix

Que tudo aquilo que está fora da nossa compreensão, sirva de aprendizado na nossa caminhada terrena.
Que tenhamos fé e que os percalços no caminho, sejam apenas para nos mostrar como ser e fazer diferente.

Inserida por NandaMesquita

Enquanto vivemos, vamos aprendendo com as trapaças da vida. O melhor nela é que podemos acima de tudo ser feliz.

Inserida por Nice15

Fez-se amor pra assim aprender a se amar.
Aprender a olhar pra si sem piedade e com brilho nos olhos.
Aprender a se refazer, recriar, reinventar e acima de tudo pra se re-harmonizar.

Inserida por BrunaCamara

Quando se uni a razão com o sentimento aprende - se o verdadeiro significado de sabedoria.

Inserida por Patrickpipa

Aprendam à valorização dos seus objetivos, nunca deixe de ser quem é ou quem foi.

Inserida por Igorjordan

Temos que aprender a enfrentar
os "nãos" que a vida nos dá...
Aprender a conviver com
os "onde, quando, talvez e porquês"
que nos fazem crescer
e entender que somos humanos e falhos.
Somos todos dependentes de algo ou alguém
e isso faz parte do viver.
Precisamos de silêncio para entender
que não trilharemos sempre o caminho certo
pois, às vezes é preciso errar
para valorizar o que nos ensinará
a viagem chamada "Vida".

Inserida por IrmaJardim

Caráter,honestidade e lealdade,não se aprende
ou se nasce com essas qualidades ou se morre
sem conhece-las.

Inserida por IrmaJardim

Quando você aprende que não é obrigada a nada passa a ser mais feliz, pois não tem nada pior do que aguentar pessoas, querendo te diminuir com as palavras o tempo todo."

Inserida por Alexandra1981

É só uma menina mulher aprendendo a amar. Descobrindo o amor. Descobrindo que nem tudo são flores. Que amores passam e trespassam.

Inserida por leandromacielcortes

Que a mágoa nunca sirva para fortalecer o rancor e a vingança.E sim para fortalecer um aprendizado próprio.De como amar e evitar magoar o próximo.

Inserida por jeffthiago

Você aprende a amar as pessoas não pelo o que elas são ou podem te oferecer, mas, simplesmente, porque, de alguma maneira, elas te completam!

Inserida por Jonasrodriguesoficia

Uma coisa que aprendi sobre o reino é que o serviço da justiça vai muito além de servir um homem, lideres querem colocar um julgo pesado em cima de seus liderados e ainda apelam com aquele velho jargão *é pra obra de Deus*. Como se Deus estivesse horrivelmente precisando.
Quando fazemos algo com amor, fazemos com alegria, pois todo dia somos chamados por Jesus: vinde a mim vós todos, cansados, oprimidos e sobrecarregados. A justiça do reino não é apelo, a justiça é amor pois todos os frutos do espirito se resumem em uma palavra "AMOR".

Inserida por kevenRibeiro

Todo dia aprendo algo sobre o *amor.
Sei que ele é mais que uma palavra...é o viver, também sei que o verdadeiro sentido do amor é amar. Amar? Por que ? Ele faz bem?
Amar é pensar, mas antes de pensar alguém já te amou. Porque te amou, vai além de um simples amor, é O amor, é amar, é te amar.
Não entende o significado de amar ou de amor ?
Se amor é amar, amar é amor ?
Se te ama ou te amou que diferença faz?
Se hoje você não entende, ele te amou, se você entende ele continua a te amar.
Se te faz bem ele te ama, se te faz mal ele te amou. No final o amor é amar o amar é amor, ele sempre te amou, na verdade o amor é dele por te amar e amar você é o amor.

Inserida por kevenRibeiro

VAIDADE

Aprendi com a vida
Que a vaidade é como um espelho feito de cacos
Cheio de reflexos, com muitas imagens,
Que não representam nada,
Fruto de alma pobre e ressentida.

Apenas dores e dissabores,
Mágoas e revoltas,
Alimentam os pobres de espírito,
Que se acham vencedores.

Mas a cova é certeza,
De ter um dia o orgulho enterrado.
De não ter amigos chorando,
Por ter-lhe um dia amado.

Inserida por zedeavila

O conhecimento é, de fato, um somatório de estratos... Mas o ato de aprender não pode ser um círculo a alimentar cópias.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Valores
Todos nós sofremos um pouco, é com o
sofrimento que aprendemos, que é preciso muito pouco para ser feliz.
Basta saber sorrir, basta saber sonhar,
basta a gente encontrar um fundamento para a vida,
não te deixes cair na solidão.
Ser alegre todos os dias e verás que a vida terá outro sentido,
o segredo da vida é sabe-la viver.
Por isso olha em frente, porque não há limites para a Felicidade.

Inserida por EduardaReis

Te amo porque os meus defeitos se tornaram qualidades e aprendi que vale apena mudar por alguém que me aceita (.wyg)...
para vocês amores.G & Y.

Inserida por welidavieira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp