23 frases para finalizar uma apresentação e impactar seus ouvintes
Purgatório.
Garota criança
Você pode tocar o céu
Pode até ter esperança
Mas você esqueceu
De uma coisa
Que não há em livros
Só há na alma que habita em nós
Disso eu falo com direito
Para chegar no céu
Tu precisas chegar no estreito caminho
Para o inferno
Lá não terá amiguinho
Nem alguém fiel por perto
Porém, assim que chegar
Você verá o que é certo
Além de enfrentar o seu ego
Suas raízes ficaram fortes
E você terá chegado
No infinito céu azulado
A estrada que te levará as vitórias
Tem obstáculos, mas não aparece
Você pode até encontrá-la
Mas não tente usar o GPS
Posicionamento não é mostrar que você pode ser melhor que os outros, mas sim demonstrar seu compromisso em ser cada vez melhor para os outros.
Você pode conquistar o que quiser se for capaz de criar nas pessoas certas a percepção certa sobre você.
Você pode quebrar quantas regras quiser. Pode fazer o que quiser. Pode tomar todas as providências para encontrar a própria felicidade. Desde que se lembre da única condição. Da única regra. Permanecer leal ao seu marido e a esta família em público.
Apaixonar-se é arriscado.
Você pode se sentir vulnerável e exposto. Pode ser difícil mostrar seus verdadeiros sentimentos e, às vezes, você pode até mesmo se sentir um pouco estúpido.
No entanto, vale a pena arriscar. Apaixonar-se é uma das experiências mais intensas e gratificantes que você pode ter na vida.
Se joga! A vida tá aí, use da melhor forma possível, acredite, você pode ser muito mais do que já é, conseguir chegar mais longe do que conseguiu. Chato é ficar sem fazer nada, parado no tempo, se queixando de tudo e colocando a culpa em todos pelo seu fracasso, você pode mais, queira mais, saia dessa de que a vida "tá indo", pois ela tá mesmo, você é que tá ficando.
Tenha cuidado com o que você deseja, porque você pode conseguir tudo. E algo que você talvez não queira.
Nunca permita que o MEDO do seu coração imobilize os seus passos... Você pode ser mais forte que isso! Basta querer!
Não espere ser abandonado para entender o abandono. Pode ser que nunca vão te abandonar. Você pode passar por essa vida sem ter uma das lições mais urgentes da vida. E isso é triste.
- Eu quero ficar sozinha, vá embora!
-Eu não posso te deixar, você pode cometer alguma loucura!
-Loucura maior do que ter ingerido doses diárias de você? Impossível!Você se tornou um remédio e ao mesmo tempo um veneno, onde qualquer um gostaria de ter uma overdose.
Nossa vida tem uma porção matemática.
Você pode somar, diminuir, dividir e multiplicar.
Você pode escolher as coisas às quais vai dar mais importância na sua vida, ou em cada época dela e para cada pessoa isso pode ser diferente.
Procure somar e dividir. Isso multiplica sua chance de ser feliz e diminui qualquer sentimento de culpa que alguns de nós temos pelas chances maiores a vida nos proporcionou.
Quando estiver na profunda escuridão da inquietude da sua alma,
lembre-se você pode erguer os véus que tampam as janelas do casarão ou quebrar os vidros do labirinto deixando a luminosidade entrar...
Entre a luz e a escuridão é somente escolha sua permanecer onde está, o caminho do migrante é apenas mudar sem olhar para trás, onde abastecer-se com a luz é certeza que conseguirá chegar.
A alegria vem da simplicidade, seja você mesmo e faça o que deseja.
Você pode ser tudo aquilo que imaginam, mas, jamais será o que imaginam.
Você pode ser belo, ter as melhores intenções e os melhores livros. Mas nada disso será notado e sequer reconhecido se você não estiver disposto a deixar a futilidade de lado. Todo o conhecimento do mundo, não tem o verdadeiro valor quando é acompanhado de uma alma vazia.
Não se deixe ser levado por sensações. Você pode ter vontade de fazer algo que não é certo e dificilmente você irá sentir que aquilo é de fato, errado. Não abra mão da sua mente, não abandone a sua razão. É meio difícil de acreditar que aquele remédio com gosto tão ruim, irá nos fazer bem, não é? Você não sentiu que ele te faria bem, você o toma pela razão, e no final das contas, sente que fez o certo.
- Relacionados
- Frases para TCC
- Frases de apresentação para você ter o destaque que merece
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases para final do dia de trabalho (mais um dia concluído com sucesso)
- Você vai se Arrepender
- Se Liga Você Vai Me Perder
- Ah você vai lembrar de mim
