23 frases para finalizar uma apresentação e impactar seus ouvintes
Como você pode querer compreender a mente humana, se às vezes você não consegue nem compreender a de si próprio?
Nunca deixe que alguém lhe retire a ousadia de viver, de ser quem você é. Você pode estar respirando, mas já morreu pra você!
Você pode curar !
Uma dor demora cicatrizar,
Num instante sob um piscar,
Mesmo não sem falar.
Ajuda ah ter a cura,
Pois já sabe és madura,
No olhar sabe interpreta,
Te quero na amizade minha você ganhar.
Fato real verdadeiro,
Por ti já passei ponte estreita,
Onde se situa oceanos pacífico e meridional,
Andei por ela inteira ah sua procura minha amizade incondicional.
Aprender a ver, habituar os olhos além do olhar do que vemos! Perceber o que você pode não ver ou tocar mas pode ver a origem da vida.
Não pense que o tempo passando as memoria também se vão, você pode até mudar sua forma de ser, mais jamais poderá esquecer de quem foi.
Quando você está no Deserto da Vida, voce pode até se sentir que esteja arrasado, mas não fracassado. O seu sucesso torna-se talvez inalcançável, por apenas um tempo. Não desistir, será o seu primeiro passo, o segundo te levará ao sucesso. Diga ao tempo que você é perseverante. Só isso.
117. Reflexões Chá da Vida.
Você pode passar 20 anos fazendo o bem para todos, mas basta você errar apenas um dia para que o ser humano te acuse para sempre...
Nunca desacredite dos seus sonhos dos seus desejos, você pode estar mais perto do que imagina.
Acredite na sua intuição, o tempo lhe trará as respostas para suas perguntas.
Aposte tudo naquilo que realmente acredita, corra todos os risco.
Pode estar confuso com o que fazer, mas no fundo sabe o que deve fazer, escute a voz do seu coração.
Se sua vida não é do jeito que deseja, desculpe, mas se não fizer nada ela vai continuar assim.
Ame e viva com intensidade, mas sempre se lembre, que é, e sempre será, responsável pelas suas escolhas e pelas suas consequências.
Você pode ser a pessoa mais bem sucedida financeiramente do mundo, mais lembre-se: A maior riqueza que o homem pode alcançar na vida é Jesus.
Do outro lado
Te espero do outro lado
do lado que só você pode ir
do lado que ninguém mais veio
do lado que é seu
do lado que estou.
Venha logo eu não posso,
ficar longe de meu amor.
Quem são seus amigos? você sabe, se eles são verdadeiros com você? até que ponto você pode confiar neles? eles confiam em você? lhe consideram de fato? você pode contar com eles a qualquer hora? eles lhe escutam quando você precisa? abra sua mão e veja quais deles a preenchem, no geral temos a facilidade de dizer que todos são nossos amigos não é mesmo? mas amigo do peito é aquele que se preocupa com a gente, que manda recados, que telefona, que lhe faz visitas periodicamente, se esses que você diz, ser seus amigos e não fazem isso! então não perca seu tempo com eles, não tenha medo, selecione seus amigos, se não, futuramente serão seus inimigos! fica a dica!!!
Se você acha que com a matemática
e a física, você pode medir e pesar tudo.
Quando acontecer um milagre e uma sorte
com você, me fala qual foi o tamanho e o peso.
Desse milagre e dessa sorte.
Eu sou um fantasma do que restou de mim
Implorando para você me escute
Você pode mesmo sentir-me?
Eu não posso deixar você ir, salve-me por favor
Você permanecerá aqui comigo?
Será que você vai me deixar?
Tente explicar os planos eternos de Deus e
você pode perder a cabeça, mas tente fazer pouco caso delas e perderá sua alma.
“ Você pode achar que falar TUDO PARA TODOS sobre o que está sentindo é melhor, alivia e tudo mais.. Mas no fundo não vai resolver se você falar ou se abrir pra pessoa errada. Tem que analisar o que falar e pra quem deve contar as suas coisas. Se essa pessoa também já te confiou alguma coisa em algum momento. O desabafo nada mais é que palavras ao vento sem coordenação e controle. O mais importante é filtrar os sentimentos, pensamentos e principalmente a nossa fala. Pare e reflita, antes de procurar ajuda tente resolver por si só. A palavra é prata e o silêncio é ouro, como já dizia o provérbio chinês.”
- Relacionados
- Frases para TCC
- Frases de apresentação para você ter o destaque que merece
- Frases para final do dia de trabalho (mais um dia concluído com sucesso)
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Você vai se Arrepender
- Se Liga Você Vai Me Perder
- Ah você vai lembrar de mim
