Mensagem para Filha
O verdadeiro amigo é aquele que briga com você, mas que vira uma onça por você. O verdadeiro amor é aquele que se conquista com o tempo, e que é eterno enquanto dura. A verdadeira lei na vida é ser feliz intensamente, sem pensar no que poderia ter feito, pois são os receios traidores que te farão deixar de aproveitar o que poderá ser feito num lindo futuro.
INGENUIDADE
Eu ainda acredito em conto de fadas
Eu ainda acredito em amor à primeira vista
Eu ainda acredito em sinceridade
Acredito em amor verdadeiro e eterno
Acredito na Paz
Acredito em uma luta não capitalista
Acredito na amizade sem interesses
Eu sou... Ingênua.
Pura ironia a credibilidade...
O tempo só mostrou a verdade absoluta e indestrutível: seu amor permanece e a saudade de ti é maior a cada dia.
Sai dessa ilusão, ninguém vai te parar na rua e falar: “Oi, eu te amo”. Amor é construção, leva tempo, precisa de trabalho, precisa de abraço. Então para de ficar por aí esperando um acaso e faça você mesmo seu próprio destino.
Não procure atalhos.
A fórmula é a seguinte: trabalho + dedicação + superação + boa vontade + amor + fé = sucesso!
Encontrar o amor é mágico. É reencontrar pequenas partes nossas que foram perdidas pelo caminho. É achar pedacinhos que desconhecíamos. É descoberta, chegada, estranhamento, partida. A gente fica meio atordoado com novidades que chegam a todo instante. Dá uma sensação de paz. E uma certa desconfiança: mereço tudo isso? Encontrar o amor é alívio. É ter a certeza que os dias não serão mais solitários. É saber que no começo, no meio e no fim vai ter alguém ao seu lado. Não um alguém qualquer, mas o seu amor. Aquele que vai estar ao seu lado até o último capítulo. Por mais longos que sejam os intervalos comerciais.
O que seria o amor... Aprendi que amar dói às vezes, mas sentir essa dor é inevitável, vc amar alguém não é garantia de nada, ser amado é que faz a diferença! O amor nunca acaba, quando é verdadeiro é para sempre, mas sabe o amor que nunca acaba de verdade? O amor de Deus, o dos pais e o amor-próprio, se não nos amarmos nunca poderemos amar alguém!
Amor bandido
Tenho um amor proibido
Que mora em meu coração
Já fiz de tudo para esquecê-la
Buscando em outros braços
Beijos, caricias, abraços
Inventando outras paixões,
Ah, coração bandido
Tu é mesmo sem juízo
E não tem pena de mim,
Não vê que estou padecendo
Por ela chorando e sofrendo
A amargura de um amor sem fim?
Se ela pudesse ouvir
este apelo que eu faço agora,
pegaria o primeiro avião
e chegaria sem demora,
aliviando este coração
que sofre calado.
Sou réu de amor
Confesso o meu pecado
Porem não me arrependo desse crime
Que amar alguém e talvez não ser amado
Seja o crime mais gostoso e mais sublime
A confissão por certo não redime
A quem quer continuar culpado
E se eu for por acaso condenado
Não há razão para que desanime
Pelo contrário, altivo, embora fique
Meu coração partido em mil pedaços
Eu quero que a justiça se pratique
Sou réu de amor e julgo-me indefeso!
Pela justiça, entrego-me a teus braços
Pois eternamente quero ficar preso...
O amor resume inteiramente a doutrina de Jesus, porque é o sentimento por excelência, e os sentimentos são os instintos elevados à altura do progresso realizado.
Feliz aquele que ama, porque não conhece nem a angústia da alma, nem a miséria do corpo; seus pés são leves e vive como que transportado para fora de si mesmo.
(...)no seu início o homem não tem senão instintos, e aquele, pois, em quem os instintos dominam está mais próximo do ponto de partida que do objetivo. Para avançar em direção ao objetivo, é preciso vencer os instintos em proveito dos sentimentos, quer dizer, aperfeiçoar estes, sufocando os germens latentes da matéria.
Os instintos são a germinação e os embriões do sentimento; eles carregam consigo o progresso, como a bolota encerra o carvalho, e os seres menos avançados são aqueles que, não se despojando senão pouco apouco de sua crisálida, permanecem escravizados aos instintos."
Dê-me uma chance de provar o meu amor platônico e meu imenso carinho que acredito em ser essencial a você;
O privilegio é para poucos que tenta encontrar o amor com algum tipo de intenção com a felicidade;
Seus olhos me vêem com uma certa importância e que faz meu coração transborde de orgulho e sentimentos dignos;
Se não for amor, com toda certeza é loucura mais intensa que há entre os sentimentos;
Sentidos desatados que finca no interior e não tem explicação;
Não brinque com os sentimentos de quem realmente te ama, pois um dia você pode procurar esse amor e não poder encontra-lo novamente.
As mulheres sabem perfeitamente que o amor, mesmo o mais elevado, o mais, poético – como nós dizemos – depende mais dos dotes físicos do que dos méritos. Perturba mais uma cabeça bem penteada, um vestido de bom corte, modelando bem as formas do que uma frase reveladora de excelsas qualidades morais.
AMOR NÃO CORRESPONDIDO.
Acordo, paro, penso. O que vem em meu pensamento? Você, só você, será que tô apaixonada? Ou é só desejo? Dúvidas, dúvidas me seguem a todo momento :/ Ah, como eu queria poder ler seus pensamentos, só pra saber se o mesmo acontece com vc. Tento te falar, mas não consigo, algo me impede de te falar o que sinto, olha pra mim, veja como estou, me dá teu coração, vem dançar comigo na sintonia dos batimentos do meu coração, vem, vem correndo, me abraça, deita em meu colo, fica em silêncio e escuta a suavidade da minha voz te falar. EU TE AMO.
Eu sinto falta, sinto falta de um amor verdadeiro de um amigo sem barreiras sem distância sem lagrimas, de um amor que seja eterno de um alguém pra chamar de meu de um porto seguro alguém pra andar de mãos dadas pra conta as minhas piores piadas, sinto falta de alguém que não se importe com meu cabelo, minha roupa, minha cor, minhas gírias, meu estilo de musica preferido, minha religião não se importe com meu jeito bobo de sentir ciúme, alguém que me olhe nós olhos e não me fale que eu sou linda, mais me fale o quanto eu sou especial, alguém que nunca minta pra mim, eu sinto falta de não ter alguém pra abraçar quando estou chorando, me esquentar no frio me assoprar no calor me cantar no silêncio me calar com um beijo, sinto falta de alguém que faça cara de cachorro pidão que me conte seus problemas que nunca me esqueça, que me deixe cuidar dele e que cuide de mim, eu sinto falta, sinto falta de um amor verdadeiro…
Porque o verdadeiro amor não se expressa apenas com palavras...
Tem que sentir na pele, na alma, no coração..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp