Mensagem para Filha
Hoje meu amor não veio me ver. Ante esse frio que me invade, só me resta retirar aquele velho cobertor do guarda-roupa para me aquecer.
O detalhe que dita o gosto maravilhosos que o nosso oposto tem e com todo amor que me resta, infinitamente lhe pertence;
Sei que estou pronto para satisfazer seus desejos que se fazem tão ansiosos a mim;
Pois a vida que insisto chamar de minha compartilho com você dando-nos uma vida a dois;
Amor
Quadros e mais quadros
Fotos e mais fotos
Lembranças e mais lembranças
Saudades do que passou
Isso me abate
Isso me arde
Isso me aperta
Pensava que era paixão
Mas me enganei
E me despertei
Que o que sinto não passou
Simplesmente ficou
Pois se chama amor
Ao meu amor
Virá um dia em que você irá lembrar
Desse que amou você
E você simplesmente
Desprezou.
Quando você perceber que seu amor acabou
Que suas folhas secaram,
Caíram como amas secas
E sua raíz secou.
Você ira chorar pétalas de lágrimas,
Que irão rolar pelo seu corpo,
Cair em meio a terra,
Espalhar-se
Pelo chão.
Como folhas mortas todas suas alegrias
Irão sucumbir em meio à sombra,
Que irá florescer a sua volta.
E o que irá lhe restar,
Será apenas
A solidão.
Você irá procurar-me no vazio da noite,
Como um parasita em busca de
Seu hospedeiro para
Sugar-lhe, nutrir-se,
Se alimentar.
Então cá estarei eu pronto a devolver-lhe seu verde
E fazer brotar em seu corpo galhos de paixão.
Folhas de felicidade, raízes fortes.
As quais irão se alimentar
Da água que advêm
Da minha vertente
Chamada
Amor!
O amor , é um sorriso guardado
É um olhar cativado
Com fogo e ardência, à resistir
O amor , é um abraço profundo
O melhor conteúdo
Que o coração escolheu pra si.
Não era amor , não era paixão , não era nada relacionado a plural . Ela pensava nele todos os dias de uma forma delicada e escondida. Ela poderia se ocupar com centenas de coisas mas sabia que no final do dia era ele que permanecia na sua mente . Ela fazia de tudo para esquece-lo completamente , mas parecia que ele deixava rastros em todo canto onde ela respirava. Perseguição fantasma. Ela não o via mas sabia que ele estava ali. Num dia desses ela perguntou para si ” É amor ? É desejo ? Que diabo és isto?” . Ela era cuidadosa , quer dizer , ela se tornou cuidadosa . Ela já sofreu tanto com o amor e decidiu não amar. E quem disse que ela não conseguiu ? Sim. Ela conseguiu . Por isso a dúvida. Foi assim que descobriu o que sentia. Ou melhor , o que ela queria que ele sentisse. E era saudade. Ela necessitava que ele sentisse saudades dela. Que ele se importasse , ligasse , mandasse alguma mensagem , lembrasse dela de alguma maneira . Ela só queria que ele sentisse falta. Só isto…
Não sou escravo de um amor inventado para viver arrastando o meu coração por terra um tanto improvável;
Quase acreditei que houvesse sentimento ao meu entregar de coração, mas a verdade assusta com a tolice de não existir mais;
Reconheço os sentimentos que continua a habitar o meu ser e ao meu coração;
Mas tudo passará para o acalentar de um coração ainda ferido, mas bem ensinado para uma nova luta;
Pensei que era amor o que ela sentia por mim...
...Adormeci e percebi que o que eu recebia não passava de carência de uma pessoa sem amor próprio.
Tem Gente que Pensa que amor a Deus e da boca pra fora, os que pensam assim a cada dia que passa vão perdendo a imagem e semelhança de Deus.
Resolva suas escolha para continuar sua vida, ensaiando um amor que tanto buscou;
Me vejo ali sem saída e no meu escuro sempre te assisti para cuidar de você, mesmo você não querendo;
Me perdia nas horas a te esperar, me enganava te esperando e você não chegava;
Minhas melodia não lhe trazia, mas me afastava mais e mais de você;
Lutar sempre retroceder jamais em minhas metas não acredito na derrota do amor e sim na supremacia da verdade;
O coração se encheu de um amor imenso, que se espalhou -
pelo meu ser...Uma necessidade premente de proteger esta vi
da indefesa e dependente.
Às vezes o padecer de amor do meu coração, é uma felici-
dade. Porque ele bate por você, e até sofrer me faz feliz.
Interrogo minha consciência sobre os meus próprios atos,
me pergunto se não violei o amor entr dois seres.
Não sei se amo do jeito certo. Mas existe uma forma certa? No amor, cada um tem seu jeito. A gente aceita se quiser. Decidi algumas coisas, não sei se são boas, acho que o futuro vai dizer. A hora é agora, tenho que aproveitar todas essas mudanças internas borbulhando. A gente não pode se anular e colocar o outro em primeiro lugar. Tem gente que não sabe amar. E muitos outros não entendem a nossa forma de amar. Ao invés de tentar explicar é melhor mudar tudo de vez.
Vamos rasgar os planos, apagar os projetos de futuro, soltar os ombros, respirar fundo e começar do zero. Sem esperar nada. Sem expectativas, sem historinha bonitinha, sem diminutivos, sem intensidades, sem nada. Apenas com a coragem, um pouco de egoísmo e algum individualismo para fazer companhia. Vou me esforçar, prometo.
Dizem que o amor é cego, e realmente deve ser. Quando eu olho pra trás e vejo os idiotas por quem eu me apaixonei, a minha vontade é de bater a minha própria cabeça na parede.
Sempre esperei um momento que não ficasse ao avesso que não fingisse o amor que sempre busquei;
As ameaças de ataques de palavras não incentivantes ao meu coração fazem que eu não precise mais de certos valores;
Mas meu coração não ouviu o barulho de uma lágrima caindo de um velho ressuscitar, mas singelo ao coração puro;
Não duvide do possível, pois tudo se torna perfeito no acreditar com tamanhas esperanças;
