Mensagem para Filha
Poder se expressar com espontaneidade é muito importante pra mim. Se preciso 'pisar em ovos' pra falar com alguém, essa pessoa não é um amigo(a).
Os japoneses criaram um aplicativo q "aluga amigos" para tirar fotos e colocar nas redes sociais, um tipo de amizade falsa pra mostrar felicidade falsa. São mto burros esses japoneses, aqui no Brasil as pessoas fazem isso de graça.
" É tão bom quando se tem alguém pra se dividir a sua felicidade, mas tão triste quando não se tem ninguém pra dividir sua dor, valorize o amigo que enxuga suas lagrimas"
As amizades que estão do teu lado quando tudo dá errado e te desvalorizam quando a tua vida brilha, são amizades de falsa alegria.
Melhor amiga é aquela que pode ser totalmente doida e desequilibrada...
Mas nunca te deixa perder o equilíbrio...
Nos rolês eu sempre sou o caixa, o guarda volumes, a testemunha, o enfermeiro, o segurança e a Christina Rocha do casos de família!
Que eu possa sempre cuidar das amizades que me amam e me querem bem e que eu sempre possa entendê-las sem necessidade de nada falarem e de nada expressarem.
O MELHOR É ESPALHAR FELICIDADE
Marcial Salaverry
Com certeza o que de melhor podemos fazer na vida, é espalhar felicidade,
criando uma onda para distribuir paz e amor...
Vamos nessa onda embarcar, procurando a paz espalhar...
Vamos fazendo nossa parte, sem permitir qualquer aparte, fazendo tudo com arte
e muito carinho, pois é esse o caminho para evitar problemas...
Se a paz podemos divulgar, por que complicar as coisas?
É melhor abraçar do que bater, é melhor beijar do que morder...
Para ter paz no coração, é melhor o exercício do perdão...
É mais gostoso pensar com amor do que com rancor...
É melhor sua energia doar, do que a dos outros sugar...
Então, crianças, com bastante amizade, vamos rumo à felicidade...
Marcial Salaverry
#confesso
Não sei parar quem é este sorriso.
Não sei para quem é este olhar.
Só sei que me encanto com o seu brilho.
Um brilho que me faz desejar.
Não sei de onde vem ,nem para onde vc vai.
Se soube,se iria te encontra,me embebedar em sua boca me esconder em suas loucuras .
Não sei que perfume usa ,mas já sinto ele dentro de minha mente ,doce como vc,suave e refrescante como seu sorriso,marcante como seu olhar ,inesquecível como sua presença .
Prazer meu nome .........vc já sabe, meus sentimentos também..mas que isso só direi pessoalmente.
25/03/2017 mesquini.
Quanto mais o tempo passa, menos amigos eu tenho. Ainda bem. Que fiquem os bons e verdadeiros. Pior que perceber-se sem muitos amigos, é chamar todo mundo de amigo e irmão, quando, na verdade, não se é amigo de ninguém.
As vezes pequenas brigas podem interferir em um longo caminho juntos, um caminho em que, nós somos um
" Ter amigos é sempre bom, sempre precisamos e contamos com eles, ninguém precisa de muitos amigos, mas no final só aqueles que consideramos irmão ".
94Homenagem a amigos
Dono do melhor abraço
Não da para explicar a sensação
Que tinha ao sentir você conduzindo meu passo
Doce amor que me trazia proteção
Grande alegria sentia
Ao toque de sua mão
Amigo mandado por Deus
Pra acalmar meu coração
Todas as vezes que eu chorava
Meu amigo,amigo irmão
Ao meu lado você estava
Comigo brincava
Sempre me aconselhava
Me fazia sorrir me chamando de falsa
Em corrigir meus erros você se preocupava
Erros de português, erros de amor
Sempre tive muitos erros
e você nunca me abandonou
Com seu jeito simples e meigo
Sempre me ajudou
Com toda certeza me fez um ser melhor
Me ajudou chegar onde estou
Muito te devo amigo
Devo por tudo isso
Uma divida que não se paga
Divida de amor e gratidão
Dívida que não se acaba
Por essas e muito mais
Amigo,amigo irmão
Sempre terá meu coração
Sempre terá meu coração
By:Helena Nogueira
A vida é cheia de surpresas e errar faz parte da jornada. Então, vá atrás de seus sonhos. Faça escolhas inteligentes. Defenda a si mesma, seja gentil com o planeta e acima de tudo, seja um bom amigo.
APROVEITE A SUA JORNADA!
Podem ser loucos.
Podem ser poucos.
Eu não ligo!
Carrego no peito.
Amo cada um
do seu jeito.
Chamo de amigo.
Estão sempre
comigo.
É fazer oq se vc chegou do nada e mudou td que eu pensava,vc hj e a pessoa mais especial de td minha vida msm vc sabendo disso continua só na amizade. Infelizmente e isso melhor amiga😪😪
💐VANUSA🥀
Linda flor que se renova para mais um dia de batalha, tu lutas para dar a todos seu perfume e beleza, mas não sabem os outros é que sofres calada ao doar cada dia de sua vida para a felicidade alheia.
