Mensagem para Filha
No caminho desta vida tive um encontro com a tristeza, então escolhi a solidão, só para ver a felicidade dos meus amigos.
AMIGO ESQUECIDO
Queria voltar a ser jovem,
jovem e despreocupado,
queria voltar a viver como um tempo.
Queria correr ainda com os outros até perder o fôlego, gritar alto com toda a minha força.
Roubar o mosto e bebê-lo, recém fermentado....
Pisar na espuma que o mar liberou.
Pescar ainda apenas para soltar os peixes. Confidenciar-me com o amigo, hoje esquecido.
Queria beijar ainda como a primeira vez, descobrir ainda o gosto de tudo o que amei.
Sentir e irritar-me, depois acreditar e tentar, Sentir ainda e ainda conhecer e amar. Queria inventar um viver livre para sonhar.
Desejo... Fortíssimo... Louco... Desesperado...
"Amizades não são a prova de falhas. Um erro não medirá o caráter alheio. Não confie no achismo ou fatos inacabados."
Entender os sinais é importante
Seu semblante revela muito.
Gentilezas nem todas serão reais
A vida é de dentro para fora
Rostos realmente dizem tudo.
Não dá pra ter contato com os gatilhos do passado sem estar pronta pra isso. Muitos anos não se resolvem em apenas um.
Desejos de Natal
Natal é tempo de reflexão.
Que desejos de Natal tem aí no seu coração?
É momento de olhar para seu inteiror
E ver o que se pode transmitir com amor.
A tolerância é algo bom para se almejar
E com ela ter um mundo onde a paz pode reinar.
A resiliência é uma meta a se buscar
E infinitas alegrias você pode alcançar.
Com ternura seu futuro será melhor,
É valioso ter empatia e boas amizades ao seu redor.
Pedimos a Deus nessa ocasião especial
Ver toda família reunida, um belo ideal.
A todas as pessoas queridas dar atenção
E tornar um hábito diário, a gratidão.
Sentimentos bons e momentos felizes quero desejar
E o nascimento de um amor maior celebrar.
Sabes quantas pessoas você já deixou passar, se você não me deixou passar, é porque há alguma coisa que está dentro de tudo isto.
Odeio amizades de férias. A ideia de férias é deixar os amigos pra trás. Não começar novas amizades.
A vida não é um jogo onde temos que passar fases.
A vida é a fase, uma evolução constante até o "fim"!
Se coloque em primeiro lugar, tenha personalidade própria, faça SUAS vontades, seja VOCÊ, caso contrário já és um perdedor.
Faça o bem, seja a luz no caminho das pessoas, mesmo que elas te abandonem ou apunhalem pelas costa, quem perde são elas...
"O Natal traz a harmonia que precisamos com os presentes entregues pelo Papai Noel, e os amigos que vem de encontro aos nossos corações através da amizade carinhosa"
Ele disse, e disso eu nunca me esqueci, que quem tem amigos tem todo o resto que merece ter, o que pude comprovar em muitas ocasiões.
Hoje permito-me ser meu maior aliado, meu melhor amigo.
Aquele que vibra pelas minhas pequenas conquistas e que me dá os melhores conselhos.
Assim,descubro a alegria de viver em harmonia comigo e com meu semelhante e garanto um
Excelente Dia,
Josie Anngel
Um certo dia, as preocupações da vida adulta serão abruptamente interrompidas para você. Boas lembranças da sua juventude virão à tona diante de uma notícia triste. É provável que você se reúna novamente em uma nova roda, mas não será a mesma descontração de antigamente. Será, na verdade, uma roda de despedida, cuja atmosfera não será permeada pela alegria do passado. Os olhares trocados não serão de felicidade, mas sim de tristeza diante da situação que os une. Após se despedir, a vida seguirá seu curso inevitável para você.
Quem não está na mesma linha de reciprocidade de afeto, atenção não merece seu esforço para retribuir além do recebido. Perceba quem lhe cumprimenta, felicita ou se alegra com você na mesma medida que você o faz e quem apenas observa sem ter a coragem de lhe dizer pelo menos um "parabéns". Aceite que alguns já viraram história passada na sua trajetória. Caminhe para frente com quem está disposto e não com quem, apenas ao precisar de você, aparece com desculpas.
O ser humano é o animal mais perigoso que conheço porque é o único capaz de matar de forma totalmente gratuita, talvez por isso prefira a companhia e o amor incondicional dos animais ditos irracionais.
Quando desistimos de manter contato com alguém, não é por falta de apreço pela pessoa, mas sim porque ela não demonstra mais interesse em nós.
“Ouvi, certa vez, e jamais me esqueci: quando um amigo, do nada, se distancia da gente, quase sempre, é para nos poupar de algum problema que o esteja afligindo.”
É sempre um sinal de insegurança ou um último recurso porque a confiança é algo que não pode ser consertado. Não existe oração solitária, os pedidos podem ser dispensados, mas sei que quem o faz será sempre recompensado pela graça então lua gostaria de ser minha amiga ? palavra-chave ... Pesquise por autor, lua por mim pode ter certeza que nk vou te abandonar Se um dia você precisar de mim na sua vida, não se esqueça que estou com você. E espero mt isso de vc tbm tomara que nós tenha muitos momentos juntos muitas vezes, nós compartilhando felicidade e tristeza, dor e vitória uma ao outro , embora tenhamos MTS muitos desafios e o 1 irá ser a distância mas , nada pode abalar o que tanto nós iremos trabalhamos para criar: pureza, honestidade e amizade verdadeira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
