Mensagem para Elogiar Homem
Homens Românticos São Raros🎯
Aí quando um homem é romântico, gentil, educado, com boas maneiras e conduta, tem umas (...) que sempre foram tratadas como objeto e segunda opção por canalhas que não sabem valorizar 👀👊🏿
“O MENTIROSO
O homem acostumado a
MENTIR
Deixa de ser Verdadeiro
Fere o Caráter
Abala a Confiança
É Desprezível
Perde o Respeito
Se torna Imoral.”
Não subestimar a incapacidade do homem e sua ignorância! Não fere minha percepção de enxergar, o mal em cada um. julgam pela boca dos outros, sem saber do caráter, sem conhecer a verdade, nunca olhou nos meus olhos, tão pouco conhecem o meu pensar; nem ouvistes minha voz, nem mesmo compreenderes minhas palavras; tão pouco sabes o quão valioso é o tempo.
Palavras. De onde elas vieram? Como o homem inventou-as? Acredito que as palavras são códigos originários dos sons. Os sons como primórdios da natureza. Afinal, aquele som das folhas bailantes da árvore. A garra voraz das ondas do mar. A dança serena da chuva. O sacode discreto do vento. A correnteza brilhante da água. Ah, confesso que estou com sérios poemas mentais!
Se o trabalho dignifica o homem, portanto, o próprio homem precisa dignificar a sua consciência. Afinal, do que adianta ser digno pela mão de obra se não colocar a empatia em exponencial?
Jesus não veio para tratar os sintomas apenas ele veio para agi no miolo da doença do homem, desobediência e o pecado.
Olha Jó foi um homem que recuperou tudo o que perdeu, mas recuperou sabe porque, ele perdeu tudo mas não perdeu a fé, perdeu tudo menos a confiança em Jesus pense nisso.
O bem sempre volta, segue o seu curso, o seu destino, quando nós o emanamos...
Não há homem que possa mudar algumas regras do universo e nem tão pouco a vontade divina, prevalece sempre o plantio e a colheita... O que passa disso, é teste que o nosso Deus nos manda para adquirirmos novas aptidões para usarmos em um futuro próximo.
Era uma vez um homem que um dia fora luz, mas hoje é um todo de trevas, por amar até a sombra de alguém.
Era uma vez um homem que sempre via aquela doce face no rosto de outrem.
Era uma vez um homem que por ela daria a própria alma, e se tivesse mais de uma, daria mais de cem.
Era uma vez um homem que amava, mas não sabia a quem.
Era uma vez um homem que não sabia como fechar as feridas que têm.
Era uma vez um homem que, por amar demais, já não distinguia o que lhe fazia mal ou bem.
Era uma vez um homem que descobriu que, para se ter felicidade no amor, é só amando ninguém...
BELEZA
Beleza quem tem são os pássaros, o homem com suas extremidades e dentes é algo horrível, éesteticamente ridículo.
O que o homem
diante da efemeridade da vida?
Sangue e pó
Entre nervos e juntas
Água,
Chão
Pisa o abismo entre chamas e brasas
O vento sopra
A chuva cai
Oscila o tempo, acalma o temporal
de pingos e pingos umedecida a alma
Da tarde, do ocaso
Esperando o amanhecer!
E pela sabedoria de Deus ficou definido que o homem não poderia viver só pois a jornada da vida sendo percorrida a dois se torna muito mais suportável.
Não sou falso. Embora tenha nascido na China e me naturalizado paraguaio, sou um homem verdadeiro...
VERDADES ABSOLUTAS.
Se prudente, com o homem que lhe traz verdades absolutas. A incipiência do saber, faz morada na dúvida.
mmdp
Triste é o homem que, em sua recusa em verdadeiramente buscar a Deus, se volta às fábulas de seu coração.
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
