Mensagem para Elogiar Homem
"Todas as promessas de Deus passam pelo teste do tempo. Se por um lado, Deus está disposto a te abençoar, por outro, você deve estar disposto a esperar. Lembre-se: Deus serve aos homens, mas não é servo dos homens"
Lembranças.
Aquele rostinho lindo que só ela tem.
Um sorrisinho lindo e um olhar perfeito, que só ela tem!
Não teria como não amar, mas por conta de atitudes sempre tem um porém.
Não consigo tirá-la da cabeça, não à nada que faça com que eu me esqueça!
Bom, o que resta é seguir em frente, sair dessa horrível zona, ter um só foco em mente!
Sei que pode...que pode ser difícil, um caminho sem volta, que antes era um vício.
Ela já deve amar outro, eu com minha pequena sabedoria amo outra...outra boa lembrança que tenho dela comigo.
● Causa Animal ●
O dia em que a caça contra corrupto for liberada, o ser humano entrará em extinção em poucas horas.
"Quando um homem diz que você merece coisa melhor ... é porque " VOCÊ MERECE MESMO!!! ".
☆Haredita Angel
Existem dois tipos de homens: os que dão flores à mulher e os que a fazem florescer como se fosse um jardim.
Amar, perdoar, elogiar, criticar, abraçar, afastar, respirar, asfixiar, matar, ressuscitar, às vezes só acho que preciso de um pouco de AR.
“O verdadeiro amigo está pronto a elogiar quando você tropeça em seus acertos; o falso procura um único erro dos seus acertos para criticá-lo.”
Não temo desagradar…
Tanto faz, me criticar ou elogiar,
Minha paciência,
Sempre anda por um fio…
Sou metade amor, doçura,
Canto, silêncio, clausura…
Sorrisos e lágrimas…
Tempestade e calma...
Quem sou eu?
Mulher, uma Bruxa
um vendaval?
Eu sou algo inaceitável
Por muitos...Se pudessem me jogaria na fogueira,
Como fizeram com meus antepassados
tenho minhas origens...
Não vou pela cabeça de ninguém
Mão sou bruxa de livrinho de banca,
Não sou bruxa de Pentagrama;
Que só enfeita o Pescoço!
Não vivemos de mídia para sobreviver;
Nossos antepassados estão ai até hoje;
Sendo divulgados, ainda assim de forma erronia;
Fazer o que...Não é?
Li tantas besteiras a respeito deste dia...
Tenho vivencias, experiências e muito á aprender...
Mas rogo aos Deuses Paciência!
Vivemos em uma época em que quem elogiar os atos do Presidente da República corre o risco de fazer apologia ao crime.
Penso que elogiar uma pessoa bonita por sua beleza se iguala a criticar uma feia por sua feiura. Que mérito ou culpa eles tem em relação a isso?
“É tão cruel elogiar alguém por algo que ele não batalhou para conquistar! Outrossim, é insensato que os que nasceram com uma confluência maravilhosa de genes se alimentem de adulações por conta de sua beleza. Com isso, o caráter é substituído pelo carisma e as pessoas vão cada vez mais se acomodando a viver de futilidades”.
Tome cuidado ao elogiar ou supervalorizar as pessoas, talvez elas se tornem monstros; mas também tome cuidado ao insultá-las ou ao desvalorizá-las, pois elas podem se tornar seus inimigos; portanto, sugiro que você recorra ao bom e velho silêncio, pois, no final de tudo, ele se prova um ótimo amigo.
As pessoas deveriam saber elogiar um acerto ao invés de julgar tantos erros. Faça aos outros o que quer para você. Se quer que reconheçam seu trabalho, saiba reconhecer o do outro também. Mas se você não quer ser julgado, não julgue.
"Observar, Avaliar, Comentar, Criticar, Elogiar, Repudiar um ESTEREÓTIPO, é fácil e o mesmo que comprar um lindo ovo...Aliás, superficial como uma casca...O desafiador e que requer um minuto de reflexão e uma base mínima de inteligência, é saber que o ovo pode estar podre ou ter 2 gemas !!!"
Escreverei vários versos para você em um tanto que todos possam elogiar por ai e ainda sim posso colorir o céu de outra cor para que você possa sorrir para mim;
Bem, hoje quero elogiar e agradecer a mim. Chega de olhar só os defeitos, chega de culpas, de só me detonar. Agradeço a mim pela força de vontade que sempre consegui ter, pela paciência para recomeçar tantas vezes, pela coragem de mudar minhas escolhas. Bato palmas pelos sacrifícios e dificuldades que enfrentei, pois foram eles que me trouxeram até aqui. Obrigada por eu nunca ter fugido de mim, por ter me reencontrado tantas vezes e confiado tantas outras. Enfim, obrigada pelo sorriso sempre presente, pela maneira de ver positivamente a vida e pela vontade incessante de viver!!!
Você é linda
Como não parecer um bobo e não a elogiar a cada segundo? Se o sorriso dela é lindo, se o som da sua voz e o barulho da sua risada é melhor que minha música favorita? Como? Se ao olhar pra ela o tempo parece parar? Como guardar pra mim todos os “eu te amo” e os elogios apaixonados que não mascaram em nada a verdade? Ela tem um olhar que deixa as estrelas com inveja do brilho que ele tem, e o sorriso dela? Cara aquele sorriso tem uma paz que é impossível não encara-lo e sorrir junto quando ela sorri, os cabelos dela combinam perfeitamente com o rosto. Mesmo que ela não acredite, queria que ela pudesse se ver com os meus olhos por um dia pra ver o quanto é linda, por isso digo isso a ela todos os dias. Tu és um diamante em meio esse monte de bijuteria.
Use sua boca pra comer, beijar, fazer safadeza, elogiar, mas, por favor, não gaste saliva colocando energia negativa na minha vida!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional