Mensagem para Elogiar Homem
Sem dúvidas você é o homem mais incrível que eu ja vi na vida. E as vezes eu me pego pensando como seria sem você e eu não me vejo sabe, não consigo enxergar o meu eu sem isso, sem nós, sem você! Quando estou fraca em todos os sentidos você vem e me mostra que você sozinho carregaria nós dois, nós três e se dúvida carregaria os outros dois que a gente tanto falava.. o que uma pessoa pode querer mais senhor? Do que isso? Um pessoa que te mostra a cada dia o seu amor puro, sua doação involuntária, seu compromisso verdadeiro. Alguém que sorrir pelo teu sorriso, que enxerga pelo teus olhos e floresce amor em cada gesto.. o que uma pessoa pode querer mais? Mais que isso? Mais que a certeza de uma amor ? Mais que a certeza do cuidado, do compromisso na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separem...?!!! Por que eu iria querer mais?
19/06/17
A vida é como teatro. O dramarturgo escreve texto-Dramatico, e os actores representam.
O homem traça os planos e futuro se encarrega em concretizá-las.
"O ar que você respira é vida ; é o "sopro Divino" no barro , é a costela do homem em profundo sono, é a fragilidade do sonho de não viver sozinho, é a ordem do vento para continuação do sopro no barro sanguíneo."
"Talvez a morte da carne seja o pior medo do homem; E as vezes a morte interior antecipe a morte carnal; Quando se morre por dentro, já não se vê sentido no lado de fora; E quando a ressurreição interior se tornar confusa a morte se multiplica."
Eu sei o suficiente para saber que nenhuma mulher jamais deveria se casar com um homem que odiava a própria mãe.
Eu sei o suficiente para saber que nenhuma mulher jamais deveria se casar com um homem que odiava a própria mãe.
Para se tornar um grande homem não é preciso ser melhor que os outros, basta ser pequeno suficiente para ter humildade e amor ao próximo.
O homem torna-se humilde, nobre e inteligente, quando ele começa a admitir seus próprios erros. E ganhará sabedoria, não a humana, mas a que vem do alto, quando respeitar o Senhor como Ele merece.
Tu és a pessoa mais doce que conheço, o homem mais humilde do mundo e a criança mais merecedora de amor e eu adoro tudo em ti.
"O homem saiu da loja de brinquedos carregando um urso gigante. Não para que pudesse se divertir, ou chamar atenção. Mas para estimular e manter viva a criança que ainda residia em sua alma. E quem sabe assim, pudesse compartilhar essa centelha com os adultos que adormeceram os infantes dentro de si." (Pelúcias para a humanidade - Victor Bhering Drummond)
"Um dos maiores erros do homem e menosprezar os mais velhos...mesmo sabendo que a velhice não poupa ninguém."
Já farto de dias, plenamente saciado, ciente de que a vaidade do homem é tentar viver o pequeno lapso temporal com toda intensidade, ante uma eternidade existencial.
INQUIETAÇÃO
Oxalá vivesse o homem,
Tranquilamente,
Como se vivia antigamente
Aqui por essas terras!
Oxalá a vida fosse mais tranquila,
E o mundo aceitasse
Que o homem, por fim, parasse
Com essa efervescência irracional!
Não sei por que o ser humano
Com nada deste mundo
Se contenta e, a cada dia, inventa
Um novo método de se viver!
É nesse triste vai-e-vem,
Que, todos os dias, eu sou refém
Dos novos métodos que ele criou!
Oxalá não mais houvesse
Esse desenvolvimento desenfreado,
Movido a máquinas sem freio
De mão!
Oxalá fosse mais inteligente
[O HOMEM]
E só fizesse máquina
Que não minasse
A sua própria felicidade!...
Oxalá!...
AUTOR: Sivaldo Prates Ribeiro
SEM ELA...
Sem ela, o homem não seria,
Os pássaros não seriam,
E todos os seres viventes sequer seriam...
Seríamos, certamente, um tudo, que não veio a existir,
Um nada, que existe desde o dia em que ela teria desaparecido.
Sem ela, tudo acabaria, ou melhor, se não fosse ela,
Nem sei como tudo seria!... Seríamos, na verdade,
[Seres inexistentes] eternamente, se não fosse ela,
A ÁGUA!...
AUTOR: Sivaldo Prates Ribeiro
Estou aguardando o meu momento para amar um homem me ame. Um homem de coragem e maturidade que saiba me amar.
Não existe coração duro que não faço um homem se curvar diante da beleza e delicadeza de uma mulher.
Extraordinário não foi o homem pisar na lua
Extraordinário mesmo foi Deus pisar na terra para nos deixar tocar os céus
UM HOMEM ÁVIDO
De repente ele chegou ávido com um olhar marcante
Como quem andava em espinhos
Em minha direção ele veio de mansinho
Sem desviar meu olhar,fiquei pasma
Quase hipnotizada
Um tanto inibiada
Em dez segundos ele trilhou aquele caminho
Foi uma tormenta aquele tempo
Até chegar em mim bem pertinho
Passou mil coisas na minha mente
Em seguida não consegui pensar mas em nada
Aí fechei os olhos e senti seu cheiro másculo
Meu nervosismo transformou no regaço
Quando me envolveu em seus braços
Ele afastou meu cabelo por trás da orelha
E falou em meu ouvido com um tom suspiraste :"EU QUERO VOCÊ PARA MIM".
- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
