Mensagem para Diretor de Empresa

Cerca de 1095 mensagem para Diretor de Empresa

⁠Quando você se machucar a empresa vai te demitir e contratar outro pro lugar. Empresa não tem coração, tem CNPJ. Se liga.

Inserida por kamorra

Uma empresa é como uma árvore cheia de macacos:
cada um num galho diferente, alguns descendo, outros subindo.
Os macacos que estão em cima olham para baixo e
enxergam um monte de rostos sorridentes.
Os que estão embaixo olham para cima só enxergam um bando de cú

Inserida por DaniloQuirino92

⁠Acidente do trabalho é o que ocorre pelo exercício do trabalho, a serviço da empresa, ou do empregador, provocando lesão corporal, ou perturbação funcional que cause a morte, ou a perda temporária e permanente da capacidade para o trabalho.

Inserida por Xpto40

⁠A maior surpresa que tive foi quando vi um funcionário padrão de uma empresa andando na rua. Toda vez que o via estava confortavelmente assentado em sua poltrona na sua sala limpa e aclimatada. Nem sabia que tinha pernas.

Inserida por tom_nascimento

⁠Administração de recursos humanos não é tarefa simples. Numa empresa onde resultados positivos são esperados é preciso dividir as tarefas conforme o perfil de cada funcionário. Sempre haverá pessoas boas naquilo que fazem, pessoas que podem ser boas mas preferem não fazer sua parte com qualidade e também temos aquelas incapazes por força de suas próprias limitações. Poderíamos falar em equilíbrio ao distribuir bons com ruins e esperar um resultado médio. Poderíamos colocar os bons separados e extrair a melhor parte e juntar os ruins e esperar pelo desastre. Fato é que as hienas não uivam por andarem com os lobos.

Inserida por tom_nascimento

⁠Eu amo ser independente de tudo
Ser minha própria patroa
Administrar minha empresa
Comandar meu lar
Não ter horário para sair ou chegar
Usar meu dinheiro conforme o meu desejo e minhas necessidades,
Sem ter que pedir autorização de ninguém
Isso para mim se chama liberdade
Ser a dona da porra toda

Inserida por RaquelSutel

⁠O líder deve ser um potencial influenciador de resultados positivos para a empresa.

Inserida por SalatielASantos

⁠É muita gente com o corpo, a casa, a empresa e o carro, cheios de coisinhas ungidas; mas elas mesmas não têm unção nenhuma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Toda “igreja” que funciona como uma empresa tem seus membros tratados como funcionários, mão de obra barata ou fonte de renda; já os que não fazem parte dessa igreja-empresa, são vistos como mercadorias a serem conquistadas. Nesses ambientes o lucro é maior que o amor.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Aonde os falsos apóstolos enxergam uma empresa, o Bom Pastor enxerga uma igreja!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠⁠⁠Para ter Resultados Efetivos, é necessário ter processo.
Se sua Empresa não tem processo, o PROCESSO é VOCÊ, assim sendo, sua empresa não cresce e você é APENAS seu Melhor Funcionário.

Inserida por Ducatti

⁠No mundo corporativo, você sempre ouvirá a frase:
"Somos uma família!"

Porém, empresas não contratam famílias,
contratam Resultados.

Inserida por Ducatti

⁠⁠Lembre-se sempre que, o namoro e o casamento são como uma empresa, o seu sucesso depende da equipe envolvida!

Inserida por Mulotiua

A empresa que não enxerga os talentos de seus colaboradores, está predestinado ao insucesso (CLARIANO DA SILVA, 2016).

Inserida por djalma_clariano

⁠Reconhecimento é tudo !!!!
“As pessoas são parte essencial dentro de uma empresa, afinal sem eles nada seria possível”.
“Cada um dentro da sua função, contribui para que os resultados sejam alcançados, se encaixando como peças de um grande quebra-cabeça”.
“Demonstrar gratidão que sente pela dedicação de todos é fundamental para nos manter motivados e a continuarmos fazendo um bom trabalho”...
“Todo o sucesso que alcançamos é fruto de muito trabalho de todo time, porque cada um de nós fez a sua parte e mostrou para que veio”...

Inserida por NMY

⁠Enquanto Caos e Urgência forem prioridades em qualquer empresa não existe espaço para melhorias!

Inserida por Survivor

Numa empresa, quando não se é capaz de entender a limitação do outro, a limitação acomete a todos.

Inserida por MauricioCCantelli

⁠Não há melhor maneira de contar sua história senão através de sua empresa.

Inserida por homeofficerenan

⁠Essa eu dedico para a empresa em que trabalhei.
Despedida não é meu forte, mas não posso sair sem antes agradecer a gerente ao proprietário e colegas de trabalho, também o chefe de cozinha. Desculpe-me as brincadeiras e ou algo que fiz que talvez possam não ter gostado.
Gostei de trabalhar com vocês, foi uma nova experiência!
De pessoas estranhas, vocês se tornaram minha parceria. Vou com a certeza de que ainda vamos nos reencontrar.
Gerente? O apoio e o companheirismo fizeram a caminhada parecer mais leve. Grato.

Inserida por Vsr

Cada um é cada um- A sociedade é uma empresa cobradora que não tem vínculos com ninguém.
Porque as pessoas fazem tantas cobranças a seus semelhantes?
Dão palpites, querem mudar conceitos e indicar rumos. Cada um é cada um e deve fazer o que deseja, é livre em pensamento e as ações que praticar, boas ou más são de sua única responsabilidade.
Cobranças, só as de contas e tarifas públicas que também já são abusivas demais.

Inserida por neusamarilda