Mensagem para Conquistar uma Garota
A publicidade lhe convida a conquistar mais recursos, empreendimentos e realizações; mas, acredite primeiro que você é o sucesso para toná-la realidade..
Para sentir o bem-estar e desejar ser bem-sucedido na liderança são necessários conquistar objetivos, planejar realizações e reconhecer qualidades pessoais.
Uma pessoa cristã informada consegue passar por cima da ignorância e conquistar as informações desejadas para o seu sucesso espiritual, pessoal, familiar e profissional.
Ser mulher cristã é conquistar um lugar de refrigério no meio do deserto e um lugar de calma no meio de um tempestade.
Exortações são admoestações do Senhor para a alma do homem conquistar o seu aperfeiçoamento em Cristo, na plenitude do Espírito Santo, com o objetivo de ver a face de Deus.
Possuo atualmente nove dons espirituais e estou pedindo ao
Senhor mais três para conquistar propósitos ainda maiores para a edificação da Sua amada igreja.
Não posso fazer mal aos outros a troco de nada, pois tenho muitas coisas importantes pra conquistar.
Parabéns Mulheres!
Todo dia é dia da mulher, dia de conquistar nosso espaço na vida social, no mercado de trabalho e no mundo.
A nossa luta feminina pela igualdade iniciou em 1911 quando 150 mulheres, em sua maioria imigrantes judias e italianas, morreram em um incêndio em Nova York. Em 1850 aconteceram as primeiras manifestações feministas por melhores condições de trabalho e direito ao voto, mas só conseguimos votar 100 anos depois. No Brasil, a primeira legislação protegendo as mulheres é de 1827, quando uma lei passou a admitir meninas nas escolas elementares. Porém, apesar dos avanços, a desigualdade de gêneros ainda é marca profunda no mercado de trabalho em todo o país.
Chega de falar que lugar de mulher é na cozinha. Lugar de mulher é onde ela quiser!
Ele me lembrou que cada um de nós tem apenas uma chance para conquistar a medalha de ouro, sem replay.
Quero poder, conhecer alguém com poder de conquistar minha alma com um olhar, posso querer a alguém com poder de me fazer feliz e que não importe nada, só meu amor, em seu coração.
A pior coisa na vida não é não conquistar algo ou alguém; mas, sim, perdê-los quando já tinha em suas mãos, por não saber dar o devido valor no tempo certo. O tempo não pára! O relógio continua batendo: Tic-tac...Tic-tac...Tic-tac...
Quando um homem quer conquistar uma mulher, ele a estuda. Aprende do que ela gosta, seus "hobbies"
Depois que ele a conquista e casa com ela muitas vezes ele para de aprender sobre ela. Se o que ele aprendeu antes do casamento for igual a um diploma de colegial ele deveria continuar a aprender ate receber o diploma universitário, um mestrado e no final um doutorado.
É uma jornada longa que traz seu coração mais perto dela.
Quando quiseres me conquistar... seja simples, humano, sorria com o coracao,...nao diga muitas palavras,nao retraia suas emocoes,deixe seu coracao fluir...pois ele ira trazer a serenidade e a beleza do encanto...simone vercosa
Deixe-me ver se entendi bem: seu Deus quer que uma garota de 13 anos mantenha uma gravidez de um estuprado, mas foi incapaz de proteger a jovem para começo de história?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
