Mensagem para Conquistar uma Garota
O poder que existe em nossa fé, se manifesta quando usamos aquilo temos, para conquistarmos o que de fato queremos ter.
Mesmo que lutar seja doloroso é necessário que lutemos, pois nenhuma conquista vem sem lutar, e nenhuma liberdade é alcançada sem derramar suor por ela.
DEUS jamais será INJUSTO ao ponto de mostrar-nos ou fazer-nos sonhar com algo, e privar-nos de um dia chegarmos a tê-lo.
Existem momentos que parece que as ondas são tão grandes, e, que a mesma irá te afogar... E, é aí que você descobre que se tornou um excelente nadador.
Pra vocês que sempre dizem que eu não sou capaz , que sou uma fracassada eu não vou dizer nada .
E sim te mostrar que sou capaz ,convidando vocês pra minha Formatura com meu diploma na mão com meu sonho realizado e você tento que engolir suas palavras.
As vezes em determinado momento da vida precisamos abrir mão de algo que gostamos de ter para conquistar algo que aprendemos a amar. Se desfazer de certos sentimentos ou coisas materiais as vezes é um passo importante para uma vida tranquila e feliz
Aprenda a não ter inveja, mas sempre tenha ambição. Quando você tem inveja você cria raiva do que gostaria de ter e acaba não conseguindo conquistar, mas quando você reconhece aquilo como bom, para ti e para o outro, você valoriza o que gostaria de ter, abençoa quem tem, e conquista o que deseja!
Mudar pensamentos e praticas, para almejar a conquista!
Nos tempos passados, na época em que os Deuses viviam em todo lugar, as pessoas tinham: 2 cabeças, 4 braços, 4 pernas.
Certo dia tudo estava diferente os raios dos Deuses estavam descontrolados e estavam acertando as pessoas e as dividindo ao meio, e isso se passou até os dias de hoje, até hoje nós procuramos nossa outra metade, e eu já encontrei a minha...e ela é você...
"A dúvida é uma ponte entre o que somos hoje e o que nos tornaremos amanhã." ...mas o destino acabará por selar aquilo que de fato queremos! É preciso querer muito algo, acreditar ser possível, dar cada passo em direção ao caminho escolhido e deixar as dúvidas de lado. Primeiro querer, depois conquistar. Tudo é possível. A força está ali, dentro de cada um...podemos tentar "emprestar" essa força aos outros, mas uma mudança só ocorre à alguém quando a certeza brotar dentro dela! São muitas pontes, muitos caminhos, mas o querer deve estar claro...
Toda conquista só existirá se houver a retenção, ao contrário foi apenas uma relação com o consumidor.
Olhar em teus olhos para sentir que eu já a conhecia.
Te abraçar e tudo em minha se tornou inexistente.
O beijo tão esperado e conquistado, calado, inesperado, incalculável.
Acredite no seu potencial!
Quando você passa à acreditar em si. A evolução passa a ser constante e rápida . Reprimir sua capacidade, acaba criando uma linha imaginária de um limite . Acreditar é confiar, que não existem limites que não possam ser ultrapassados. Crescer é avançar, amadurecer é confiar e confiar é crescer. Então vamos confiar para crescer , crescer para amadurecer e assegurar que tudo aquilo que existe no presente. Se trata de um magnífico presente. Tente lembrar sempre! das coisas boas que vc já conquistou para enaltecer os objetivos futuros que já estão confirmados no presente. O passado é o caminho percorrido, que ficou para trás. Se desapegar e sorrir para ele, é como entender que a vida é feita de ciclos , variações crescentes altos e baixos. Mas que tudo pode ser contornado com visões e opiniões diferentes.
O Evangelho NUNCA nos ensinou que devemos VIVER para que a nossa PRESENÇA seja notada e SIM para que a nossa AUSÊNCIA seja sentida.
Que possamos aprender a agregar ALGO nas pessoas e não usar as pessoas para ALGO
ana clara você é um raio de amor
o qual nunca foi visto em uma flor
olho seu coração nele tudo encontro
mas foi tudo em um simples desencontro
Em um pedido de casamento
que por um momento
noto a felicidade
parecida com a nossa cidade
enxergamos juntos o sol
e vemos nosso futuro rodiado de girassol
Tento-lhe amar compulsivelmente
mas incumbe a mim viver livremente
Ser influencier deveria dar muito trabalho. Estudar, dedicar, aprender, ser, tornar-se, fazer, conseguir, evoluir, conquistar, ajudar. Influenciar dá trabalho.
Sómente te amar
Eu não te amo por mera diversão
nem tão pouco para querer te mostrar,
o quanto quero conquistar teu coração.
Te amo por sentir que dentro desse
pensamento, que é o meu, vives de
manhã a noite.
É um dia inteiro, de sonhos, de pensar.
Assim sou eu, réu confesso de um amor
intenso que não quer de nenhum jeito,
a ti prejudicar, só te querer,corrigindo
os meus defeitos, te colocando acima de
tudo, querendo somente te amar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
A força da mulher está na capacidade de ser mil em uma, no equilibrio entre a razão e emoção, em enfrentar o mundo de salto alto, na luta para conquistar seu espaço e nos inúmeros momentos da vida em que sua opção é ser forte e não desistir!
Insta: @elidajeronimo
Esqueça da bela história de ficar milionário trabalhando 4 horas por semana. É preciso trabalhar duro e ter consciência de que deverá, em certos momentos, abrir mão de algumas coisas para conquistar outras. Esse é o equilíbrio que você deve alcançar, saber colocar tudo na balança e analisar o que pode levar com você e o que precisa ser deixado de lado.
“É muito fácil desistir. É só não fazer.
Difícil mesmo é sair de onde reclamamos tanto para conquistar algo que sonhamos.
Podemos escolher, ser o melhor amigo de nossas conquistas ou o pior inimigo.”
