Mensagem para Conquistar uma Garota
Suas chances de sucesso não se baseiam no tempo que você gasta agindo, mas sim no tempo que você gasta pensando.
Se você tem um sonho, seja ele mudar de carreira, fundar uma instituição de caridade, levar uma vida saudável, se candidatar a um novo emprego ou escalar uma montanha, não deixe que o fato de seus iguais não terem feito isso, ou de haver obstáculos no percurso, detenha você. O homem caminhou na Lua. Com a dose certa de fé e comprometimento, você pode conquistar o que quiser.
"Até tornar-se hábito, a dor do ritual nosso de cada dia é o primeiro grande passo para atingir os alvos e certamente conquistas."
Ninguém sabe como me sinto. Não durmo à noite de frustração e raiva. Perdi meu tempo. Eu poderia ter conquistado tanto na vida, mas agora é tarde.
É tudo tão intenso, pelo menos para mim.
Passo dias pensando em você e ainda me sinto ansiosa quando você diz estar a caminho.
Será que oque sinto é recíproco? No fundo acredito que sim.
Não tenha medo, você soube me conquistar.
Veja, sinta, a confiança é algo que se conquista, tente, se arrisque, o medo não será capaz de nos impedir.
Os profissionais de baixa performance usam as suas decepções, os seus fracassos e as suas limitações como motivo para recuar. Os profissionais de alta performance usam as suas decepções, os seus fracassos e as suas limitações como motivo para continuar, crescer e conquistar.
O homem na vida deve refletir acerca dos obstáculos, para a aprender a superar as barreiras que acarretam nas dificuldades da caminhada, todavia a LIBERDADE é o ponto de partida para se conquistar a Filosofia de viver e acima de tudo vencer.
SEREI UM ETERNO VENCEDOR ! LIBERDADE SEMPRE
Não importa o tão longe chegue e o tanto que conquiste. O importante é chegar longe e com mais recursos para desfrutar.
Quem realiza o desejo imposto pela sociedade, necessita dela para validar-lo, pois sem a validação da mesma, não há prazer em apenas conquistar.
Sabe por que as crianças tem facilidade de aprender? Porque elas não estão presas ao medo de errar..., elas simplesmente fazem, e entre os erros e acertos, elas acabam descobrindo novos horizontes. Assim é tudo na vida, só se destaca quem tem ousadia de arriscar, é tudo ou nada.
By: Renato Cavalcante
Está chegando as festas de final de ano.
Alguns não comemorarão com o mesmo entusiasmo pela perda do ente querido, distanciamento ou isolamento social, dentre outras situações.
Mas o fato é fim de ano é encerramento de mais um ciclo. Certamente muitos tínham metas e planejamentos para este ano, e a COVID veio pivotar e mudar o rumo da historia.
Nesta mudança, o mais importante é extrair as lições e deixar ficar o que agregou, que fez bem e gerou impacto positivo. As demais coisas temos que deixar no passado, na lembrança e seguir...
Seguir em frente com as dores e gratos por seguirmos com saúde, forças e condições de reescrever os capítulos seguintes. Com as experiências vivenciadas podemos ter uma nova história!
Uma nova história iniciando com vitória, pois chegar até aqui já é uma grande benção. Somos vencedores e temos muito que realizar, muitas missões a cumprir e a conquistar!
Amo estar com você e receber sua atenção e seu carinho incondicionais. Amo ser estudante na sua escola do amor, desejando aprender a cada dia uma forma diferente de ganhar e conquistar para sempre o seu coração.
“O voto não pode ser dado, ele deve ser confiado.
Da mesma forma ele não pode ser pedido, ele deve ser conquistado.”
Quem faz por onde, logo materializa o que se atraiu por diversas vezes, somos uma constante mudança, se não muda, não conquista !
“E vamos continuar com essa pressa desenfreada somente para mostrar para o outro que conseguimos conquistar algo que nem sabemos se nos dará tanto prazer assim?
A disputa sempre será interna, nunca externa. Faça o melhor para si.”
O presente do meu e do seu hoje
Eu creio que o hoje tem poder de manifestações, esta crença me leva para realizações positivas e conquistas de pequenos e grandes sonhos. Estou pronta para receber!
Mudanças positivas chegam para mim todos os dias, e, hoje é um deles! Muito especial. Estou conectada com a luz do Universo Porque sou luz e igualmente você, sou parte deste Universo, portanto sinto -me poderosa para conquistar e realizar os meus desejos! creio realmente que, quando eu ganho todos ganham e quando todos ganham eu também, ganho! Porque, somos todos Um conectados com o Universo! Gratidão.
