Mensagem para Conquistar uma Garota
Todo sonho na verdade são desejos de possíveis conquistas.
Se homem almeja conquistar definitivamente deve sonhar. Porém sempre se mantendo acordado, se estiver dormindo quando o sonho chegar, talvez será tarde do suposto sonho então se realizar.
"Felicidade eu almejo conquistar.
Sem nunca ter tido medo de amar.
A maldade sempre tenta me derrubar.
Mais com devido cuidado a ansiedade sempre
tento controlar. Estou bem perto de seu coração poder conquistar"....
Estes amores impossíveis;
O amor mais complicado é aquele
que a gente tenta conquistar e não
consegue. E o amor fácil que raramente
queremos pelo fato de serem nem um pouco audacioso,
estes que no final terminamos ficando....
Em busca de amores possíveis já que os
impossíveis nunca conseguimos conquistar.
E aqui logo estamos, e por fim nos apaixonamos.
Paixão agora resolvida, toma conta da minha vida.
Quando um líder sabe e/ou tem o dom para liderar uma equipe, além de conquistar amizades e o respeitado hierárquico, torna-se um exemplo para todos.
O que desejamos é um plano de futuro atrelado a nós diariamente porque sempre queremos conquistar nossos sonhos.
¸"Conquistar o amor de uma cadela é muito fácil.
-Quero ver conquistar o amor de uma mulher e,
fazê-lo durar uma vida inteira...!"
☆Haredita Angel
A oportunidade é igual para todos...mas as condições para atingir e conquistar estas oportunidades são desiguais e desumanas...muitas vezes desproporcionais a razão humana...perversas e invisíveis a quem não consegue olhar e muito menos perceber...não basta olhar...perceba...observe...sinta...absorva com o olhar o que o coração sente...só assim poderá reflitir as dificuldades do ser humano perante a trilha desigual deste caminho chamado vida.🌜🌟🌛
"Se você não sabe conquistar uma mulher
sem mostrar seus músculos ou a chave do seu carro.
Faça-me um favor: Esquece de treinar seus músculos,
e comece a treinar seu cérebro primeiro.
Deixe de se preocupar somente com bens materiais
e preocupe-se com seu intellectus."
—By Coelhinha
Exibir um bom status não é garantia de conquistar alguém. Não é uma questão de prestígio, isso seria interesse. É uma questão de tocar a alma ou não. Sentimentos independem de status, eles são espontâneos.
Tentar impressionar para conquistar alguém com falsidade, é que nem um lago em tempos de estiagem, acaba secando. Mas se for com lealdade é que nem um oceano não secará jamais.
Ser feliz é ter caráter, opinião formada, personalidade única, cativar e conquistar as pessoas sem hipocrisia, é ser verdadeiro (a).
"CONQUISTAR NÃO É VULGARIZAR"
O carinho de um amor, uma amizade verdadeira, reflete-se no respeito e consideração ao curtir/comentar seja qual for a postagem do seu amigo(a), não com desejos e cobiças mal intencionadas a pessoa alvo, com palavras boçais e mal escritas.
Para conquistar alguém interessante, procure avaliar suas finanças e sua aparência, se combinar vá em frente.
"Conquistar é arte, mas manter o que se conquista é ciência: exige frieza, humildade e vigilância constante."
As pessoas se dizem normais, mas são capazes das maiores loucuras para se conquistar o poder, ou sua ilusão, o que é muito pior
