Mensagem para Conquistar uma Garota

Cerca de 5054 mensagem para Conquistar uma Garota

⁠Para conquistar alguém, primeiro conquiste o seu próprio coração. Só assim você saberá como amar verdadeiramente

Inserida por paulacassim

⁠ Sem o apoio de vocês, eu jamais conseguiria conquistar tudo o que conquistei. Sem o amor de vocês, eu não saberia qual o significado de amor incondicional. Sem os cuidados de vocês, eu não teria a capacidade de cuidar sem esperar nada em troca.
Ah espera...
eu não tive apoio!

Inserida por Vsr

Gratidão por existir, persistir e resistir!
Gratidão por sonhar, lutar e conquistar!
Gratidão por sorrir, chorar e apreender!
Gratidão por nascer, crescer e comemorar!

Inserida por Tisantana

O amor nos motiva a fazer, não pelo desafio de impressionar, mas pelo prazer de conquistar.

Inserida por Tisantana

Já disse muitos “te amo” sem amar, sem sentir
Talvez para conquistar ou fingir
Por ser hábito ou acaso.
Hoje digo por que sinto, não finjo, não minto
Realmente vivo…um te amo de verdade
Daqueles que sente saudade
Longe de toda maldade
O verdadeiro encontro da outra metade

Inserida por Tisantana

⁠A extensão do amor, pode ser infinita...
Só depende de você conquistar meu coração.

Inserida por leinhacoelho

⁠Ah, se eu soubesse cantar
Faria uma especial serenata
Aquela que não consigo conquistar
Enquanto isso é só bravata.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Viver para agradar e conquistar seus objetivos, seus anseios e não para agradar os outros.
Cada pessoa que tentamos agradar, uma parte de nós ficará esquecida.

Inserida por Pepita50

A diferença entre querer e conquistar. É que querer qualquer um pode querer, mas somente quem tenta algo inovador consegue aquilo que quiz.

Inserida por jeanmacalister

O desejo incontrolável pela realização inconcebível. Quero te possuir, dominar; talvez, conquistar. Desperta em ti esse desejo reprimido, psêudo, imoral, pevertido. Entrega-te a quem te quero.

Inserida por NATALINO1980

⁠Não Precisei Fazer Nada Para Conquistar O Amor da Minha Vida Porque era A Vontade de Deus

Inserida por KamillaMoreira

⁠Cuidado...As Aparências Enganam. Quando Alguém Quer Conquistar, Finge Ser Perfeito...Esconde os Defeitos.

Inserida por KamillaMoreira

⁠As vezes nos faz tudo para conquistar a mulher certa e acaba conquistando a errada.

Inserida por jeeh_santos

2025


Agora, eu sinto que tudo que eu sempre desejei conquistar já está no meu gatilho. Não preciso mais correr, e sim andar.
Mas o quê?? Como assim andar? Quem sempre correu, não sabe caminhar. É tipo para quem costuma andar, voltar a engatinhar. Não posso! Eu vou perder! Perder o que?

Inserida por faabzs

É mesmo muito fácil se conquistar votos nesse País. Arroz, e às vezes, feijão, para se garantir as eleições, e caviar, para se garantir as votações na Câmara e no Senado. No fundo, ambos os "mortos de fome" são todos iguais: só pensam no próprio "estômago", de avestruz.

Inserida por LiAzevedo

⁠O homem que tem habilidade para conquistar uma mulher nunca terá que dominá-la.

Inserida por RobsonFortunato970

Todo o respeito e reconhecimento que você ainda pretende conquistar
Podem estar na ética, respeito e educação que você ainda não tem

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Se portam como anjos na religião, prostrados em oração, querendo conquistar a eternidade no Céu enquanto., na terra, seguem espalhando mentiras fazendo uso até da agressão.
Como infiltrados do diabo em seus grupinhos fechados tumultuando a situação, vão construindo o inferno, falando até na intervenção.

Inserida por GervasioXavierSoares

A fé é acreditar que podemos segundo os nossos atos de hoje, conquistar um amanhã melhor do que foi o nosso ontem.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Oração em prol do respeito ao conquistar o cume de uma montanha

Ó meu Deus Omnipotente
Cuja soberana providência que tudo governa.

Digna-te receber a nossa visita no cume da tua montanha.

Afasta de nós as avarezas do maligno, as angústias da altitude, da doença e da dor;

Dai-nos a coragem, a força, a sabedoria e a fé para transpormos as dificuldades da ascensão;

E dai-nos também a licença de vivermos em paz com os nossos amigos, com a tua natureza e com a nossa própria consciência.

Amém

Inserida por DePinaMarco