Mensagem para Conquistar uma Garota

Cerca de 5084 mensagem para Conquistar uma Garota

⁠Esperamos a vida inteira para fazer grandes coisas, conseguir enormes vitórias, conquistar o máximo desta existência. Esquecemos do primordial : estar aqui já é uma grande coisa, uma enorme vitória e a conquista máxima. Resta-nos fazer valer a pena cada momento.

Inserida por magicamistura

⁠Talvez colocar asua felicidade no que pretende conquistar pode ser a maneira mais eficaz de ser infeliz.

Inserida por MarcioMelim

⁠"Quão medíocre são aqueles que para conquistar alguém ,precisam recorrer as amarrações sentimentais,quem assim procede ,demonstra que nunca teve capacidade para conquistar alguém de forma natural e pelo caráter,e ainda que tente fazer uma amarração , se DEUS não permitir ,aquilo que é do próximo ,nunca será seu !"

Inserida por viniciussoliveira

Muitas pessoas falam que eu tenho inveja porque eu teria inveja se eu posso sonhar em conquistar pode demorar meses Dias anos mas um dia eu chego lá ⁠

Inserida por marlonn_silva

Se você sai de uma igreja pensando em conquistar, sinto lhe dizer, você está indo em uma igreja infiel.

Da igreja bíblica, saimos pensando em quão miseráveis e pecadores somos e quão desesperadamente precisamos de mudança de vida.

Inserida por Jesus_Reis_

O BOM PSICANALISTA

O QUE FAZER PARA CONQUISTAR ALGUÉM?

Alguém: bom psicanalista, qual a melhor maneira de conquistar uma pessoa?
O bom psicanalista: não existe uma maneira correta. Um dos caminhos, é o da sinceridade, onde a pessoa demonstra ser verdadeira com os seus sentimentos. O primeiro passo, nesse caminho, seria: "Conhece-te a ti mesmo…. …e conhecerás todo o universo... porque se o que procuras não achares primeiro dentro de ti mesmo, não acharás em lugar algum.” Esta mensagem foi encontrada no Oráculo de Delfos e adotada por Sócrates como um dos pilares da sua filosofia. Assim, para conquistar alguém, o primeiro passo é conquistar a si mesmo.

Autor: Alfredo Soares Moreira Filho
Data: 14/09/2021
08:22h

Inserida por ByAlfredo

Você também poderá vislumbrar sobre aquilo que muitos são impedidos de conquistar, por uma mera limitação ou deficiência, mas nunca deixam que as mesmas tirem o seu sorriso do rosto e a sua garra em viver a vida da melhor forma possível.

Inserida por walisson

"Ter você
me garante o presente
e me inspira ousadia
suficiente para conquistar
o amanhã"

Fabrício Pinho

Inserida por FabricioPinho

⁠Eu treinei muito para conquistar meu cérebro e torná-lo meu melhor parceiro!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Conquistar o extraordinário não é sobre comprar qualquer promessa que o outro oferte para nós. É sobre comprar exatamente aquela que nos oferte o que de fato queremos e precisamos comprar!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Não é sobre conquistar uma coisa e perder outra. É sobre conciliar de forma equilibrada todas as áreas da vida!

Inserida por julianaalvescoach

⁠O Tempo gasto com o cliente "errado" nos impede de conquistar o cliente certo!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Eu Jamais desistiria de algo que acredito ser possível alcançar ou conquistar!

Inserida por julianaalvescoach

⁠O problema é que queremos conquistar alguns objetivos pelas motivações erradas!

Inserida por julianaalvescoach

Todo energia que tenho dentro de min
Há de ser usada
Vou usar até o fim.
Para conquistar a pessoa amada.

Vou usá-la para cantar
Para divertir
Vou voar
Vou sorrir.

Quero pular
Ver toda a beleza
Sentir a brisa do ar
Ver toda a pureza.

Que o mundo todo venha a crer
Na felicidade.
Vamos o que pode acontecer?
Aí quem sabe viemos de verdade.

Inserida por ErikaRebeca

Enquanto você criar expectativas para eu cair, meu Deus me ajuda para eu conquistar minha vitoria.

Inserida por FagnerAdalgiso

Existem mulheres que lutam para conquistar um lugar ao sol... e mulheres que se contentam com a primeira sombra.

Inserida por GVM

Não use a mentira para conquistar o amor, porque foi através da mentira que eu perdi o meu grande amor.

Inserida por SITIFANE2013

Siga em frente corra atrás a unica coisa que te impedi de conquistar o que quer e o seu medo de tentar...

Inserida por Patroaazinha

os homens fazem de TUDO para conquistar uma mulher, e depois que conquistam, saem fora! Pq?

Inserida por anapaulaamaral