Mensagem para Conquistar uma Garota

Cerca de 5054 mensagem para Conquistar uma Garota

Haveria muitas formas de te conquistar se você fosse igual as outras, mas você é única e só há uma forma de te amar.

Inserida por XDThiaguinhoXD

As pessoas falam tanto dessa coisa de aparência para conquistar alguém, mas depois de um tempo namorando nem se importam mais.

Inserida por prefiraborboletas

Melhor do que conquistar algo é aprender com a luta que voce teve para conquista-lo

Inserida por jordanlance12

Viver pra superar a vida,
Sonhar pra despertar a realidade,
Conquistar pra aguçar o sonho,
Filosofar pra viver sonhando.

Inserida por Charlison

Filho: Pai, o que eu faço para conquistar uma mulher?

Pai: Você tem que mostrar que é durão.

Filho: Mas pelo o que eu vejo pai, as mulheres gostam de homens carinhosos, brincalhões, legais, e não uns idiotas que tentam ser uma pessoa que não é.

Inserida por talitasantoos

É difícil conquistar uma pessoa já conquistada, é difícil sonhar um sonho que já foi realizado, e o mais impossível é tentar consertar um coração partido .

Inserida por deboram

Declinam pensamentos e ideais no que podem tocar e no que podem conquistar e esquecem que é impossível o coração humano controlar.

Inserida por MarceloQueiroz

Conquistar alguem e ultrapasar todos os limites da felicidade. E encontrar a paz em algo simples denominado amor.

Inserida por Minimediath

"Trocaria tudo que conquistei até hoje só para poder conquistar você"

Inserida por lisaniacarvalho

Uma coisa que seria perfeita séria acreditar que todos nos seriamos capazes de conquistar a PAZ.

Inserida por Marcospaulojesus

Para todos aqueles que Tentaram um conquistar,e para todos que conquistaram um tentar diferente.

Inserida por eullerhenrrique

A maior adversidade encontrada por um homem é tentar conquistar um coração sem ser apto a ele.

Inserida por iiiiiii

De que vale conquistar o mundo e perder o unico motivo que te faz querer continuar nele?

Inserida por victornfg

Lua

Lua cheia de encantos
Venha enxugar meu pranto
Venha conquistar meu coração
Que tristeza não quero, mais não.

Inserida por edinanalmeida

Você com o seu jeito amoroso e compreencivo
Conseguiu me conquistar
Isso é difícil pra mim
Você calou a voz do meu coração
Com seu sorriso, ascendeu um sentimento lindo.
Derrepente tudo ficou mais belo.
O mundo, sorria pra mim, eu tentei fugir!

Um sentimento louco e proíbido
Começou a ezalar da minha voz
Como cheiro suave de uma amanhã
Eu te olhei nos olhos e me apaixonei
Seu olhar tocou minha alma e beijou meu coração
Não consigo dominar tal sentimento feroz

Sua formozura, seu jeito meigo
Linda como uma natureza perfeita
Olhei pra você, e vi um novo amor.
O seu sorriso não sai da minha cabeça.
Não consigo me expressar
Existe um grito preso na minha garganta!
Eu Te Amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Inserida por Aliane1

Olha-me com um jeito de que quer me pegar, com um jeito que quer me conquistar. Encara-me com um olhar de dominação, com um olhar de sedução, fingi que não me vê, sorri como se não fosse pra mim. Passa e empina o nariz, me seduz com seu andar, com seu jeito de segurar o copo e modo como fala. Sabe como eu sou, do que eu gosto e tenta me conquistar. Fingi que não gosta. Acaba me tentando, paralisa-se com meu andar em cima do salto alto, com a maquiagem, e o sorriso aparelhado. Fingi que não derrapa nas curvas do meu corpo, e acredita que jamais vai se apaixonar. Bobinho se apaixonou.

Inserida por victoriasanchweir

É possível ...
conquistar o impossível,
encontrar algo perdido,
perder todo o sentido,
é possível ...
morrer de amar,
caminhando tropeçar,
fechar os olhos e te sentir,
levantar após cair,
é possível ...
sorrir sem chorar,
ouvir sem reclamar,
discutir sem se estressar,
um amigo abraçar,
é possível ...
criticar sem ferir,
educar sem punir,
aproveitar sem se alterar,
amar sem magoar,
é possível ...
discordar e respeitar,
o teu próximo ajudar,
felicidade fazer nascer,
as dificuldades conseguir vencer,
é possível ...
curar um coração partido,
viver o proibido,
rir até cansar,
em chuva caminhar,
é possível ...
falar sem ofender,
de mal momento não se abater,
calar e tolerar,
e os seus medos conseguir matar.
Mas tudo existe,
como sempre existirá,
e nada irá mudar,
se você desistir de tentar.

Inserida por guiplacido

Viver é algo que vai além do tempo...
É mais do que conquistar o sucesso passageiro!
É saber que o valor de nossa existência consiste em deixar um sorriso no rosto das pessoas por onde passamos e deixar um pouco de quem somos aonde passamos e a onde estamos...

Inserida por Sheyla-MIglioli

A riqueza mais nobre consiste em aliviar a ganância, não em viver para conquistar bens.

Inserida por celiomontagna

A realização pessoal é algo que só quem consegue vai entender
Conquistar seu sonho requer muitos obstáculos
Muitas perdas e muitas separações.
Mas no fim dá tudo certo
Se você fizer com amor
Criações do Criador em alma se transpõem,
A imagem do progresso simplesmente se faz
Quando você acreditar que é capaz.

Inserida por Zakia