Mensagem para Conquistar uma Garota
Alguém me perguntou, se nao conseguimos conquistar o que quremos paramos de lutar? Eu respondi se for conquistar coisas ou um objetivo comum como um emprego uma causa nao pare de lutar continue lutando para alcançar seus ideais e quando chegalar cante o hino da vitória louvando a Deus. Agora se for um relacionamento entre duas pessoas pare e pense bem. Existe situações que nao vale apena lutar porque qunto mais se luta se cansa e em meio a disputas pôde-se perder a batalhas e nem sempre porquem se luta pode-se esperar a ser recompensado. Por isso tem tipos de batalhas que nem sempre saimos vitoriosos, deixe a tomenta passar e desfrute uma vida de paz interior consigo mesmo.
Para se conquistar uma região existem duas formas, a primeira exige um avanço rápido. A segunda requer um blefe, uma falsa tentativa e recuo seguido de um avanço rápido.
Uma nação que em um longo processo no passado, conseguiu conquistar uma democracia na sua maior plenitude e, utilizando dela elege o atual presidente que apregoa que “DEMOCRACIA É RELATIVA”. Qual a expectativa dos verdadeiros democratas? Lembrando que, muitos políticos utilizam dela para impor um sistema ditatorial.
Ficar atento faz bem!
Este avião aqui só vai pousar na sua vida quando você souber as coordenadas exatas para conquistar meu coração.
São tantos sonhos que quero realizar, tantos objetivos a concluir, tantas vitórias a conquistar e muitos motivos para sorrir. Na vida temos que ter escolhas, mas a principal escolha é de você ser feliz; vencer seus medos, olhar pra frente e não ter vontade de chorar de arrependimento. A vida é um sopro, a qualquer momento tudo pode parar; viva hoje intensamente, não tenha medo de errar, apenas viva, pois o amanhã é desconhecido para nós. Ame mais, viva mais, sorria mais, não tenha medo, tenha fé... Com tantas dores nessa vida, o melhor de tudo é sorrir. 🍃
Existe inúmeras formas de se conquistar algo.Talvez a mais correta seja primeiramente saber o que se quer ,sua intenção e aonde isto vai te levar!
Conquistar é como conduzir, é preciso ter paciência para aprender, e foco para fazer o carro andar, e cautela para gozar longa vida.
Em um mundo mágico além do nosso, descobrimos que a bravura e a determinação nos levam a conquistar o inimaginável, revelando o herói que vive dentro de cada um de nós.
"Trabalhe para conquistar 100%, viva para utilizar 60, reserve 10 para as obras do Senhor e poupe 30 para a prosperidade"
Um homem sábio pode conquistar tudo na vida dele
Porém dois tipos de pessoas que ele não deve ter presente em sua vida:
-Amizades falsas e mulheres interesseiras
Pois esse tipo de gente não agrega nada é só quer ver a tua derrota.
A cada amanhecer, temos a oportunidade de viver, amar, sonhar e conquistar.
Não deixe de agradecer pelo privilégio de existir e aproveite cada instante para espalhar o amor, gratidão e alegria.
Que seu dia seja abençoado e repleto de motivos para agradecer.
Tenha um ótimo dia!
- Edna Andrade
Um verdadeiro líder domina a si mesmo antes de guiar, pois ao conquistar a si mesmo, a dedicação de seus seguidores refletirá seu esforço.
Sortudos!...
Maravilha ganhar ou poder conquistar e manter conosco tudo aquilo que sempre sonhamos! Desde que isso não nos ensoberbeça demais, e assim venha a nos impedir de atender os clamores dos necessitados, sempre que necessário...
Armeniz Müller
...Oarrazoadorpoético.
A vida e a realeza da angústia, porque o homem anseia tudo que não pode conquistar e desconhece a verdadeira brevidade da sua existência.
Vale mais ter paciência do que ser valente; é melhor saber se controlar do que conquistar cidades inteiras.
Quem não é feliz com o que tem, em geral, não será também ao conquistar o que ainda lhe falta. A insatisfação está presente em todos os níveis sociais. Não é o TER, e sim o SER que preenche nossos dias.
"Só o que você queria era ser livre, mas nem mesmo isso foi capaz de conquistar.. você é um erro do qual eu não me importaria de dar um jeito..."
Tenho Sede
Uma sede insaciável,
De conquistar tudo aquilo que uma vez alcancei durante a noite estrelada,
mas que perdi no crepúsculo do sol nascente.
Sinto uma vontade fervorosa
De combinar a sabedoria do passado e do futuro e de transcender em busca do pico mais alto da capacidade humana.
Na verdade oque seria a vida sem riscos a tomar, desafios por encarar e metas por conquistar?
Oque seria de nós! se não aproveitassemos da dádiva que nos foi concedida?
Oque seria de nós! se nao tomassemos proveito do nosso verdadeiro potencial intelectual por conta do medo de falharmos?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
