Mensagem para Conquistar uma Garota
Para poder conquistar aquilo que vale a pena na sua vida , As vezes pode ser necessário perder tudo mais.
"Não tenho medo da chuva pois a chuva e minha amiga e trás coisas do ar "
Feliz Dia das Mulheres ❤
Creem que vocês são capazes de conquistar tudo aquilo que desejas.
Não deixe ninguém abalar vocês, mandando em vocês, dizendo o que tem que vestir ou algo que fuja do seus gostos.
Vocês podem!
Vocês conseguem!
Vamos torcer por um mundo igualitário onde vocês sejam tratadas com respeito, sem medo de sair a noite sozinha.
É difícil
É duro ser mulher .
Mas ainda acredito na força de vocês e que irão conseguir o que buscam.
Parabéns mulheres ❤
Pra tentar conquistar o teu coração
Eu preciso te provar que o que eu sinto é de verdade
E o teu olhar me chamou a atenção
E eu nem sei como explicar, tô ficando com saudade ao pensar
em ir embora
"Amar não tem nada a ver com amor, em suma importância, deve-se antes conquistar os olhos, para então tocar o iludido coração"
Não sei que mais foi difícil,conquistar você,ou pânico do gato🐈 caindo do telhado ,bem na hora que eu estava memorizando o seu cheiro 💙🤭
"De nada servirá conquistar a sombra, se perder o brilho do sol do olhar."
Continue a brilhar, continue a brilhar. Girassol nunca desiste, de uma fresta de luz encontrar.
Pensamento de autoria #Andrea_Domingues
Todos os direitos autorais reservados 15/03/2020 às 10:30 hrs
Manter créditos de autoria original #Andrea_Domingues
Para conquistar uma meta, nós frequentemente pegamos desvios. Mentimos com tanta facilidade quanto respiramos. Fazemos isso instintivamente. Essa necessidade nos invade, de esconder, de não mostrar e de mentir. Em outros casos, mentimos por sobrevivência. Parece radical, mas para algumas pessoas, é melhor uma mentira que te faça feliz do que uma verdade que te amargure.
Em momentos de sobrevivência, abrimos mão de conquistar coisas novas e nos esforçamos para não perder o que ainda nos resta.
Quero poder um dia !
incentivar, promover e conquistar o respeito e admiração das pessoas através de atitudes, servir de motivação dar exemplo para os outros, entender os outros não superficialmente, mas sim interiormente, ser sensato e justo ao julgar as pessoas, promover a auto-estima dos outros, estimular e incentivar as pessoas para que elas acreditem cada vez mais que são capazes, valorizar cada um independentemente de quaisquer coisa!
(LM.L.C )
Nada adianta , um homem bonito e alinhado, se não possui inteligência suficiente, para conquistar o coração de uma mulher.
A luta pelo melhor, ainda não acabou, precisamos conquistar e sermos fortes, o gigante precisa cair, no campo de batalha, ainda se vê o preconceito, somos todos contra ele, o racismo é roupa suja, um livro sem conteúdo, frases históricas, que precisam serem queimadas e tiradas das prateleiras, somos todos um povo, um espírito, somos a mistura da beleza e do sangue sofrido. Toda criança tem o mesmo sorriso, os adultos deveriam ter a mesma atitude, misturar, abraçar, beijar e amar o que sempre foi igual, gente feita de gente...
"O homem sem discernimento, gasta sua vida trabalhando para conquistar as riquezas e o poder na terra, sem saber, que tais coisas, não passam de uma ilusão. Há coisas muito maiores, reais e duradouras, e, àqueles que as descobrirem, jamais irão querer saber de outras."
~ Suellen O. Jones ~
Não romantizem o desgaste para conquistar alguém. Não tem nada de romântico ficar se humilhando para fazer alguém ficar contigo. Não há nada de romântico em perder noites esperando a reciprocidade. Não é romântico perder a saúde mental para convencer alguém a te dar uma chance.
Por mais que ele tentasse ser útil, seguir as regras, conquistar seu espaço, parte dele sabia que ele era um impostor neste mundo. Parte dele sempre esteve esperando para ser um excluído.
Guarde suas lágrimas para quando conquistar o seu sucesso. Não as gaste com pessoas que só estão contigo pela fase boa.
