Mensagem para Conquistar uma Garota
Mulheres podem conquistar homem, isso é normal, emancipaçao da mulher nao é só na politica, guerra, tambem no amor.
Se Deus fez o mundo em 6 dias. você conseguirá conquistar em pouco tempo seu desejos, porque pra conquistar algo não demora muito, e se for algo bom melhor ainda.
Tudo já fiz,
para conquistar o seu amor.
Para ficar em suas lembranças
e em seu coração!
Mas continuo só...
Devo ainda lutar,
ou entender que definitivamente,
não é você o meu amor?
Indecisão!
É fácil conquistar as pessoas falando o que elas querem ouvir. Difícil é conquistar as pessoas falando o que elas precisam ouvir.
Somente através de nossas ações podemos conquistar o nosso próximo do bem ou do mal. De que adianta pregar aos outros se nós mesmos não praticamos?!!! Pense nisso!!!! Desperte sua consciência íntima para assumir grandiosa responsabilidade. Vida é totalidade. Inclui tudo. Vida é vontade de Mundo.
O sucesso é fruto dos seus méritos e esforços, então busque sempre conquistar sem precisar subtrair do outro os méritos conquistados.
Conquistar um diploma não é sinal de conquistar o futuro, pois o futuro depende única e exclusivamente do seu querer, do seu fazer e do seu agir, portanto lute, caia, levante-se e nunca desista dos seus sonhos, nunca desista de buscar o conhecimento.
Te quero você nas três etapas da minha vida:No buscar, persistir e conquistar. No começo, meio e fim da minha vida.
Não quero conquistar um homem pela minha aparência ou qualidades, mas sim pelo tamanho do amor que tenho por Jesus.
A vida é perfeita quando você corre atrás do que deseja conquistar e não do que espera a vida te dar.
Tenho a necessidade e a obrigação de procurar conquistar a felicidade de maneira determinada, saudável, honesta e correta. Que posso adquiri-la a partir de agora, porque sinto a plena consciência do direito de ser feliz.
Não devemos esperar favores da vida, usufrua dela para conquistar seus objetivos. No final verá que vale a pena lutar por um sonho.
Meu abismo profundo
Minha vontade de conquistar o mundo
É despertado tudo isso
Apenas com teu sorriso
Meu acorde perfeito
Meu dia sem tédio
Isso tudo eu supero
Quando sinto o teu xeiro
Amor mágico
Amor louco
Amor que eu tanto amo
Exageros
Desesperos
Eu sei que isso passa
Quando estou em teu colo
O nada se torna tudo
Você só terá aquilo que admira. Nós trabalhamos para conquistar o que admiramos. Tudo o que fazemos é nessa direção"
O meu desejo é
poder te conquistar,
amar, lutar, vencer seu
medo, acabar com sua
insegurança e te fazer
muito feliz."
Para perder é preciso ter, para ter é preciso conquistar, para conquistar é preciso lutar e para lutar é preciso coragem.
Conquistar seu espaço pelo seu esforço é digno é poder olhar para atras de cabeça erguida. Saber que nunca precisou estar de pires na mão e bajulando não para ter respeito. Mas sim para ganhar bens materiais.
