Mensagem para Conquistar uma Garota

Cerca de 4934 mensagem para Conquistar uma Garota

Quer conquistar sucesso profissional? Faça tudo aquilo que os outros têm preguiça de fazer!

Parabéns!
Desejo-lhe vida longa, sorriso perene e muitas realizações
Em sua vida para conquistar tudo que almeja nas palmas de suas mãos.
Felicidades.

conheci uma cigana ela teve uma visão que o beijo da morena ia conquistar meu coração ,olha disse pra cigana a verdade verdadeira,meu coração é uma pedra e minha alma é aroeira mas a nega é mandingueira ela é linda pra daná ,também joga capoeira no terreiro de sinhá!

Aquilo que você espera nem sempre se realizara. Aquilo que você luta para conquistar nem sempre será o esperado pelo seu esforço. Porém tudo aquilo que vc se decepciona sempre sera o mesmo... Tristeza aflição angustia dor ódio culpa e indecisão.. É igual para todos.

Quando alguém conquistar algo,
e você achar que está atrasado
por não ter conquistado também,
lembre-se que cada um tem seu próprio tempo,
os acontecimentos ocorrem na vida das pessoas em momentos diferentes,
não se cobre tanto,
seu relógio não precisa estar
em sintonia com o relógio de ninguém.

Quando sua consciência se expande,jamais ira voltar ao tamanho que foi; é impossível conquistar as alturas do Ser e querer voltar a se tornar quem se era. Evolução!

Nunca tente conquistar uma pessoa, porque o amor deve acontecer e não tentar fazer aparecer.

As vezes é necessário abrir mão de algumas coisas, para poder conquistar outras...

perda significa não conquistar o que pretendemos, perder dinheiro e nunca um amigo perder o tempo e não a fé , perder o jogo e não as esperanças que um dia vai ganhar , perder a batalha mais com fé é que vence a guerra , perder um beijo mais conquista o coração da pessoa amada perder, perder significa aprender , perder o emprego e não a honra ,perder a a morada e não o valor levanta e constrói perder , perder um alfinete e não a responsabilidade , perder um verso e não a amizade , perder e vida nunca a; Deus.

Se você acha que estou esgotado. Estas muito enganada, vou lhe conquistar pelos becos.

Belo é aquele que consegue mesmo fora dos padrões conquistar a mais bela por suas ações e dessa forma conquista para uma vida, a beleza encanta, mas o feio que se tornou belo é eternizado.

Se quiser conquistar algo em sua vida, a preparação dessa conquista deve se tornar um hábito.

Coração Partido

Por querer, conquistei
Por conquistar, me apaixonei
Por se apaixonar, amei
Por amar, fui feliz

Você se foi
A conquista acabou
A felicidade não ficou
Mas o amor ainda restou

Partido o coração está
Sem você a me amar
As noites fico a sonhar
Mas com tristeza ao acordar

Em passo a passo chegamos lá,porque a pressa irá impedir-nos de conquistar os nossos objetivos!

De nada adianta sonhar em conquistar mundo, quem se atrapalha com os próprios passos.

Hoje?
A Jessinha que cresceu largou as bonecas para conquistar o mundo
deixou de ser fútil,
aquela que acredita mais em si,
já foi magoada por alguns mas tem o dom de não guarda rancor, porem as feridinhas sempre ficam
A que já cometeu milhares de erros (masassimcaminhaahumanidade). E a que o maior acerto veio através de linhas tortas (Eitafaltapoucoparaumano)
A garota que mesmo cheia de feridinhas no coração não para um segundo.
RI, CHORA,ABUSA MUITO....
É assim... a Jessinha de hoje não e a mesma de ontem.
Conheceu o amor
Vivenciou situações de gente grande
Brigou...
Aprendeu seus direitos.
Já sabe ir e vir.
Conheceu alguns seus medos e os driblou.
Já não é mais uma criança e sim uma MULHER.
By: A namorada do
Eudes

O primeiro passo para você conquistar o que quer é ter a coragem para se livrar de tudo o que você não quer.

⁠⁠Acreditar, lutar, confiar... É isso que vai te diferenciar... Vai fazer você chegar e conquistar... Até mesmo além daquilo que almejar... E Sonhar.

⁠A pessoa manipuladora é especialista em conquistar pessoas carentes e inseguras. Se você tem essas fraquezas, você é uma presa em potencial.

Se você não tem a capacidade de conquistar seus sonhos! Não seja um obstáculo na vida de alguém! e não destrua os sonhos dela. não sejas uma pedra no caminho de alguém