Mensagem para Conquistar uma Garota
Eu quero cuidar de você, sabe? Te chamar de minha menina, minha garota, meu tudo. Quero te fazer raiva, só pra ver aquela carinha que só você sabe fazer, ai eu te dou um beijo na testa, e você olha pra mim, e sorri. Quero poder andar de mãos dadas com você, quero fazer inveja aos meus amigos, por saberem que eu tenho a garota mais linda do mundo. Não a mais linda de beleza, mas a mais linda por dentro, e por fora. Quero dizer todo dia "Te amo" quando você acordar, e "Te amo" quando for dormir. Quero estar contigo nas horas boas, mas também nas horas ruins, por que o amor é isso, um dia a gente briga, no outro a gente ama. Por que o amor não é ruim, ruim são as pessoas que não sabem amar.
Não se engane garota. Você não pode fugir de você mesma. A melhor coisa a se fazer é aceitar o que você carrega ai no coração. Faça o que for preciso, mas se assuma com todo o seu sentir. Vai por mim, doí menos.
Tantas decepções tornam uma garota amável em fria. Depois de um tempo, aparece alguém especial, cheio de amor pra dar e louco pra receber. Mas como o coração dela está cheio de mágoas, leva tempo pra acreditar novamente, não é fácil remendar um coração em frangalhos, mesmo sabendo que esse é o ''cara''. Sendo assim, se torna uma conquista difícil, mas tudo que é facilmente conquistado, a brisa leva. E já fica o aviso: Se quer conquistar essa garota tenha muita paciência e os detalhes dirão que você não é turista e muito menos moleque. Lembre-se, se ela está assim, não foi porque quis, e sim porque ousaram a brincar com seus sentimentos. Com o passar dos dias, essa garota vai enxergar que pra amá-lo, basta ter a sensibilidade de que o tempo fará uma limpeza em seu coração, e aí sim abrir a ''porta'' e deixar a felicidade tomar conta do ''lugar''.
Existia uma garota no Sul, de pele clara e olhos azuis;
Existia uma garota no Sul, de sorriso belo e olhar sincero;
Existia uma garota no Sul, de palavras doces e pensamentos singelos;
Existia uma garota do Sul, que levou, usou e esqueceu-se do meu coração;
Existia uma garota do Sul, que meu amor levou e nunca mais voltou.
Você não sente vergonha ? De que ? De iludir uma pobre garota como aquela , que sempre esteve ao seu lado , como você pode abandonar ela ? Quando você estava ruim , doente , quando precisava chorar , ela sempre estava ao seu lado . Te desejando boa sorte a tudo que você iria fazer , agora sua vida está ótima , não é ? Sabendo que perdeu aquela garota , que sempre esteve ao seu lado , que sempre te apoiava , e aquela garota que te amava mais que tudo na vida . Será que agora você se sente melhor ? Sabendo que agora ela tem alguém que a valoriza , sabendo também que você cometeu o maior erro de sua vida , e que você perdeu o seu bem mais precioso ; O amor verdadeiro
Conheci uma garota que zuou o meu plantão/ Me tirou do sério/ Mexeu cun meu coração/ Isto é cabuloso/ Isto é sem noção/ Ela é patricinha e na pista eu sou doidão/ Mas isto não importa quando o amor é pra valer/ Não importa cor ou raça/ o que importa é o prazer/
Mexeu cun, mexeu cun, mexeu cun meu coração (bis)
Eu não acho que uma garota virgem seja incompetente, aberração, retardada. Pelo contrário: ela se preserva e não é teoria machista. É o que tenho feito, esperar pelo amor, ainda que ele caminhe na contramão dos meus desejos.
E oh!Eu estou na sua
E, garota, ninguém mais serve
Com cada beijo e cada abraço
Você me faz ficar apaixonado
E agora eu sei que não posso ser o único
Eu aposto que há corações pelo mundo todo esta noite
Com o amor da vida deles que sentem
O que eu sinto quando estou com você, com você,
com você Garota
Com você, com você, com você, com você, com você
Eu não quero ninguém mais
Sem você, não resta ninguém
vi você me olhando quando eu tava com outra garota... porque você ficou triste... eu só tava tentando fazer o que você disse quando terminou comigo... você disse pra mim ser feliz. pois é eu tava só tentando ser feliz.
Posso ser teu sonho garota, você sonhar que esta comigo e ser feliz pra sempre. Posso ser tua insônia, de tanto esperar-me ir lhe encontrar e dizer tudo o que você precisa ouvir, posso ser teu pesadelo, você sonhar e acordar e perceber que não estou mais ao seu lado.
Toda garota tem um amor para chamar de seu, alguém para protegê-la, um abraço para se aconchegar. Eis que toda regra tem sua exceção e essa leva o meu nome.
"Vai lá, tenta encontrar uma garota melhor do que eu, pede um tempo depois volta pra realidade achando que eu esperei seu telefonema o tempo todo e não encontrei vários melhores que você."
Tão sensível quanto a pérola é a garota que me fez amar.
Seus cabelos negros, sua voz macia veio a me conquistar.
A mulher que me faltava, pra minha vida da mudar.
Me ensine o que é ser feliz, que eu lhe farei feliz.
- Cara, não vacila, não faz assim, ela só quer te ver bem. Ei, ela é a sua garota, merece respeito. Ela se importa, telefona pra saber se você já almoçou, se tomou seu anti-alérgico, ou só pra dizer que te ama mesmo. Ela acredita em você, ela luta por você, mesmo com todos seus erros constantes. Ela é boba né? Mas ela é boba por você, seu idiota. Você não se importa , pois acha que ela já está "garantida". Engano seu, um dia ela cansa disso tudo, se é que já não se cansou. Você é canalha, ela é doce, gentil e amável. Você não a merece, pois não valoriza o "anjo" que Deus pôs em sua vida. Mas o bom disso tudo, é que você a ama, mas ainda não sabe, pois só se dará conta disso, quando ela estiver amando outro alguém. Que pra sua tristeza, será tarde demais. Pois ela vai estar com o cara que descobriu isso primeiro.
Hey garota, se liga, não é porque um homem te fez chorar, que todos irão fazer o mesmo, não é porque um homem te traiu, que todos irão fazer o mesmo. Se liga, se eu que sou homem ainda acredito que exista outros homens que fara a diferença na porcaria desse mundo, porque você que é mulher não pode acreditar também ?
Hey garota! mostre que é bem mais do que pensam, mostre que consegue, mostre que o seu sorriso é melhor que as lágrimas, mostre que você pode mais, mostre que você é forte, mostre que você pode e vai ser feliz sim, mostre o sorriso mesmo quando estiver desabando, mostre […] e sinta.
Sabe aquela garota que tem o braço cheio de pulseiras estranhas? Então, ela as usa pra esconder os cortes, sabe aquela garota que enche a cara de maquiagem? Ela é depressiva, e precisa se sentir bonita, sabe aquela garota que fica quieta o tempo todo sem falar nada? Ela tem traumas de infância por isso não gosta muito de interagir, sabe aquela garota que é metida e esnoba os demais? Então, os pais dela não ligam pra ela, nunca deram amor, por isso ela só liga pra dinheiro, sabe aquela garota que vive rindo sem motivos? Ela chora todas as noites por não ter a atenção que merece, sabe aquela menina fria que da fora em todos e parece não ter sentimentos? O coração dela já foi machucado muitas vezes e tem milhões de cicatrizes, então antes de julgar alguém que você não conheça, procure se informar um pouco mais sobre ela(e).
Eita garota mimada;
Que vive atrasada.
Que vive debruçada;
Deveria ficar calada;
Engole o choro donzela;
Pare com essa balela;
De que ser muito bela;
Te livrará de ser a cadela;
Mas que garota chata;
Que gosta é de prata;
Apesar de ser uma gata;
Não passa de sucata;
Vê se parte pra luta;
Pare de ser essa fruta;
Pare com a fachada;
Eita garota mimada;
Chega de se iludir garota, sinta apenas saudade do que um dia você foi, mas mas não esqueça também que parte daquilo ainda permanece, que aquela que ainda me faz acreditar em mim, nas pessoas, na pequena probabilidade de ser feliz, na pequena possibilidade de ter os sonhos alcançados se realmente lutar e se dedicar, e que apesar de machucado, quebrado, tens que se recompor, não se pode parar, a última pessoa que ficou no meio do caminho parado, pensando em que iria fazer, como iria fazer acabou atropelado pela vida, lentamente, ela não espera, ela não perdoa, ela não tem pena, ela não poupa ninguém, não deixe para amanhã o que podes fazer hoje, amanhã pode ser tarde demais, afinal por que a vida iria poupar justamente você?
