Mensagem para Chefe Mulher

Cerca de 17977 mensagem para Chefe Mulher

Pergunta ao espelho


Trago dentro de mim
a pureza da menina,
a sedução da mulher,
e a tristeza que arrasta.




Mas quando me veem chorar,
se afastam,
me rejeitam.




E eu só queria saber:
ser eu mesma
é pecado?

Inserida por yasmincardosofluir

Contrastes


Posso ser menina que sonha,
posso ser mulher que provoca,
posso ser silêncio que afunda.


E todos olham,
mas poucos ficam.
É fácil aplaudir minha luz,
difícil suportar minha noite.


Sou feita de extremos:
do riso que explode
ao choro que devasta.


Se isso é defeito,
é também meu feitiço.
Sou um paradoxo vivo,
uma contradição que respira.

Inserida por yasmincardosofluir

O povo brasileiro é ingênuo. Ingênuo porque a mulher é induzida ao divórcio pelas novelas e não percebe. Ingênuo porque o homem é induzido à pornografia pela música e não nota. Ingênuo porque o jovem é induzido às drogas e à doutrinação pela própria escola e não enxerga.

Inserida por wellington_cleiton

Como eu vou saber ⁠se uma mulher gosta de mim ou não?, Eu já acreditei tantas vezes em algo que julguei ser "amor",mas eu apenas fui uma piada.Algumas pessoas não nascem com o dom pra amar,eu acredito que nasce com o dom de nunca ser amado

Inserida por Lucysilva

Ser mulher é força e flor
é ternura que se revela,
traz no peito o puro amor
e a coragem que a eleva.

Inserida por antonio_souza_3

Eu encontrei uma mulher mais forte que qualquer um que eu conheça.
Ela compartilha os meus sonhos, espero que um dia eu compartilhe seu lar.

Inserida por pensador

Nada se assemelha tanto a uma rosa quanto a mulher. Só mesmo sendo flor pra desabrochar entre espinhos sem perder a delicadeza, a leveza, a beleza e o inebriante perfume floral.

Inserida por ednafrigato

Me dá raiva quando eu falo que vc é a mulher mais linda do mundo e vc não acredita. Mas tudo é culpa dos teus antigos amores que te machucaram.Você, sendo assim desse jeito, nem sabe o que é sorte minha te encontrar, ferida, triste e descrente no amor... Porque assim pude te mostrar o que você também me mostrou: Ainda tem gente que vale a pena se amar.

Inserida por lucas_acris

Sou mulher, sou loba, sou guerreira

❝ ... Lutei muito para chegar até aqui,
conquistei meus sonhos com
muita luta, sou mulher, sou loba,
sou mãe e sou guerreira. Vivi
pelos meus filhos e hoje eles
são meu orgulho, sempre com
muita dignidade, muito amor e
fé em Deus. hoje me olho no
espelho e agradeço a Deus a
mulher que me tornei...❞

--------------Eliana Angel Wolf
╱◥◣ ╱◥█◣
︱田︱田︱︱田l田 ★..★.

Inserida por ElianaAngelWolf

"Nunca se case com uma mulher mais rica do que você, ou uma mais alta do que você, ou uma mais velha do que você."

Inserida por LEandRO_ALissON

Quer "matar uma mulher do coração", seja linda por dentro e por fora!

Inserida por ARRUDAJBde

Mulher, você é UNICA!

Não consigo entender porque tantas mulheres sofrendo, tentando se enquadrar num ou noutro padrão ditado pela mídia ou até mesmo pela ditadura velada que inegavelmente existe entre as próprias mulheres.
Entendam que cada detalhe que compõe sua aparência e sua personalidade te faz 1 (um) ser incomparável e especial, para DEUS e para toda humanidade.
Não sofra, buscando modelo para se enquadrar. Busque exemplos para se inspirar. Exemplos de honestidade e dignidade. Esses sim, são dignos de imitação. Seja feliz como és. É claro que sempre podemos melhorar. Mas que todo e qualquer esforço seja para ser a sua melhor versão, porquê tu és UNICA!

Inserida por Izzadiaraujo

Eu me tornei uma mulher consciente ao passar dos anos. A vida me ensinou um lado bom e ruim, com ela eu amadureci.
Aprendi amar as pessoas a distância e principalmente as pessoas tóxicas.
Me tornei aquilo que menos temia: Autêntica , corajosa, aberta ao novo, determinada, persistente e forte.

Inserida por miila_pattinson

A louca, a deusa e a feiticeira

A mulher é ser tão especial, que nada tem de frágil.
Ela tem várias versões, mas entre elas, suas verdades.

Dentro dela tem uma deusa, uma louca e uma feiticeira.
Mesmo com todas suas manias, quando quer, ela conquista.

Quando tratada com carinho, com certeza vai ser recíproco.
Mas lembrando que dentro dela, tem uma carga explosiva.
Te leva do céu, para o inferno, no piscar da sua vista.

Ela é doce, mas as vezes amarga fica.
Mas se cuidar bem direitinho de todas suas versões, dessa mulher você terá eternamente, o amor e paixão.

Mesmo sendo um turbilhão, ela ama com emoção. Ela não quer ser entendida, nem ao menos ter razão. Mas para ficar na sua vida, tem que ser com o coração!
A louca, a deusa e a feiticeira, é a essência desse mulherão!
Autora: #Andrea_Domingues ©
Todos direitos autorais reservados 17/02/2019 às 19:00 horas
Dar crédito ao autor original

Inserida por AndreaDomingues

Em termos morais, o homem não é melhor do que a mulher; e a mulher não é melhor do que o homem; ambos são espertos em suas conveniências!

Inserida por MaViTri

Não choras menina
Não grite garota
Não insista mulher

Ela aceitou
Ela acreditou
Ela sonhou
Ela se decepcionou

Tudo bem, sorria e lave a alma
Cantoróle em dias tristes
Sorria em dias mias profundo
Adormeça em seu suicídio

Havia escrito um livro
Sonhas-tes, página a página
No final do livro, havia algo nele escrito
A vida não é assim tão bela
Quando nela, releva ,se faz dela o último livro.

Inserida por Nayara_Rosa

A mulher gera a vida.
Somente Deus tem o poder de gerar a vida.
Isso demonstra a importância da mulher em nossas vidas.

Inserida por marcello-carvalho

“Uma mulher ou um homem, que vai à uma "igreja", quando vai, principalmente no dia de domingo - o chamado "die domine" -, JAMAIS deveria dizer: vou à casa do GRANDE Pai.
Quando sim, deveria dizer: estou indo fazer uma "viagem" para DENTRO DE MIM MESMO! (Uma viagem que deve ser DIÁRIA, diga-se de passagem; não apenas no "die domine").
Pois aí, dentro de cada um, é SUA "grande" MORADA...

"Sed non Excelsus in manufactis habitat sicut propheta dicit" ( Actus Apostolorum 7.48)

"Dei qui fecit mundum et omnia quæ in eo sunt hic cæli et terræ cum sit Dominus non in manufactis templis inhabitat" (Actus Apostolorum 17.24)


9:43 h 20.02.2017.

Inserida por FabioSilvaDN

Inspirado na mulher mais linda do mundo. Sem controle encontrei você. Perdido na direção encontrei a chave da essência do seu coração, oração e ação, reencontrei na contramão desabafar foi a solução. minha opção foi tirar a chave da sua mão para abrir seu coração. Aproveitei e fiz um pedido fica cmg?...

Inserida por vitor_augusto_1

Nosso futuro em Deus é estabelecido sobre nossa obediência. Adão e Eva, a mulher de ló, Saul, definiram seu futuro pela desobediência. A obediência define nosso destino, por isso é tão importante. Seja obediente.

Inserida por DiMaciel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp