Mensagem para Chefe Mulher
O dono do meu ser !
Da ponta do meu dedo,
transcrevi essa canção,
mulher tu és o motivo,
de minha inspiração.
Deito mas não durmo,
comer nem consigo,
o que quero mais na vida,
meu amor é estar contigo.
Dona da minha vida,
razão do meu viver,
tu só me perde pra Cristo,
que é o dono do meu ser.
"Toda mulher gostaria de ser compreendida, de se sentir amada e desejada a todo instante e de ser valorizada por quem está ao seu lado todos os dias"
Brincas
Quero-te.
Mulher que eu desejo,
és o sonho de sempre.
É assim que te vejo menina
linda, que em minha vida
brincas.
E com essa brincadeira, cada vez
mais nos amamos, sem você
fico a um canto, pensativo e mudo.
A tua companhia, a tua presença
para mim é tudo.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista ACLAC -Cabo Frio RJ
Membro Honorário da A.L.B / São José do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B / Votuporanga - SP
Membro da U B E
Acadêmico da Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
A mentira número UM é essa:
" Nunca senti isso por mulher nenhuma"
A número DOIS:
"Não sei mais viver sem você!"
O grande problema eu te conto agora:
Amigo, essas mentiras podem virar verdades quando você perder essa mulher companheira pacas que tá aí....
Aí, já era!
"A mulher indelével é tormenta para os lares, e o homem perverso leva os a ruína."
Desculpem não é indelével e sim, idônea.
A mulher que não é idônea
Você nunca vai entender a mulher, quando tenta expressar-se pelas palavras ela resmuga e diz que só sabe falar, quando não fala nada diz que não se importa com ela.
Daniel Perato Furucuto
Nem sempre o amor vê beleza.
Mas como eu admiro a beleza,
para mim é maravilhoso ter uma mulher tão linda ao meu lado.
Coloca uma calça fica linda.
Coloca uma camisa por dentro, destaca mais ainda o corpo, as curvas.
Tem um rosto poderoso, lindo, bem feminino.
Sua beleza parece enfeitiçar.
Você é uma festa, amor.
Amo demais uma mulher que me desprezou, e mesmo ela não me querendo mais pra amar também, eu ainda continuo a esperar por ela, não sei
explicar, só sei te dizer que ela é indescritível.
Eu até que tentei esquece-la, tentei tirá-la da minha vida e do meu coração a todo custo, esse sempre foi o meu foco
constante, mas falhei
miseravelmente.
E mesmo que ela ame um
outro alguém, pra ela eu
sempre estarei a esperar.
Eu a amo e sou incapaz de amar outra mulher nessa e em qualquer outra vida que seja.
Quem encontrou um homem bom encontrou um tesouro. Quem encontrou uma mulher boa encontrou o paraíso.
Eu gosto de um homem capaz de assumir seus erros. Mas gosto mais de uma mulher que possa consertá-los.
Mulher Doce
Gosto de quem arranca o meu sorriso e deixa a minha felicidade nua. Eu só queria acordar e olhar pro lado e te ver ali sorrindo pra mim. Me dando um beijo e me desejando um bom dia. Isso certamente que seria um belo começo de um dia. Ainda que eu tivesse que acordar cedo, depois de ter dormido pouco por ter passado toda a noite memorizando cada pedaço do seu corpo, eu não me aborreceria. Te ver ali seria suficiente para me deixar feliz dia após dia. Hoje no supermercado foi pra mim um dia perfeito, o dia pra me se completou quando te abracei e te dei tchau, mesmo eu querendo ficar aí com você.
"Sou um menino diante dessa mulher que todo dia me ensina." Pedro para Manu de Amor nos Tempos de Quarentena
"Quer reconhecer um covarde? Note o excesso de coragem para destratar uma mulher, uma criança ou um animal."
Se todos olhassem e admirasse a grande mulher que você tem se tornado a cada dia. Compreenderia com exatidão as curvas, cada detalhes precisos da sua beleza e perfeição refletidas em seu exterior; revelando que não é linda apenas ou um corpo desejável.
Mas, muito mais que isso e não para quem quer ou deseja; pelos princípios que possuí e pelo caráter que tem. Imensurável a palavra exata para apenas tentar descrever a raridade de se encontrar atualmente poucas mulheres como você.
Homem raiz
Homem que sabe tratar uma mulher.
Homem de personalidade forte!
Homem de palavras!
Homem com princípios.
Homem provedor e protetor.
Homem trabalhador
Homem honesto.
Homem que deixa sua marca.
Homem que supera dificuldades.
Homem que cuida e ajuda.
Homem que se gante .
Homem com atitudes.
Homem feliz e grato.
Homem que valoriza uma mulher pelo simples fato de ser mulher...
Sou mulher sou anjo, sou demonio, sou meiga, sou gentil, sou apaixonada... Terás de mim... A face que despertares!❤💕💋
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp