Mensagem para Casais com Cristo

Cerca de 7831 mensagem para Casais com Cristo

"Se Jesus Cristo é de Deus o seu único filho, Adão, então, era adotado ou não foi reconhecido?..."

Inserida por glauberlimadesouza

⁠"Que o poder do Cristo nos proteja.
Que o poder do Cristo nos ilumine.
Que o poder do Cristo nos guie."

Inserida por andrey_oliveira_1

⁠O sábio é um instrumento divino, pois sua sabedoria é um dom de Deus. Sejamos prudentes em Cristo e, com discernimento, ensinemos a fé cristã verdadeira.

Inserida por GabrieldeArruda

⁠A teologia de Cristo não é sobre saber quem Ele é intelectualmente. É sobre amá-Lo a ponto de buscá-Lo no secreto, na intimidade, onde o coração fala mais que a mente.

Inserida por alan_almeida

⁠O Corpo de Cristo não é o seu gueto. É o Filho manifesto através da igreja!

Inserida por rogersestevam10

⁠Cristo é o único lugar onde "permanecer" significa "avançar".

Inserida por rogersestevam10

Se Cristo não é o centro do lugar onde você está , te aconselho a fugir dessa religião.

Inserida por rogersestevam10

⁠Cristo é a Luz dos homens. Não se iludam com aqueles que estão sob a luz dos holofotes.

Inserida por rogersestevam10

⁠A falta de uma experiência pessoal com Cristo faz com que se multiplique o número das "Marias que vão com as outras".

Inserida por rogersestevam10

⁠Quando entramos na mesma sintonia de Cristo, a vida naturalmente corre em harmonia para o rumo certo.

Inserida por RogerLopes91

Igreja sem Cristo, não é igreja. Igreja sem a Bíblia, não é igreja. Voltemos ao evangelho puro e simples!

Inserida por emerson_silva_2

⁠"O evangelho que é pregado na atualidade, está longe do Cristo e perdido em tantos eventos que não glorificam a Deus".

Inserida por emerson_silva_2

⁠A cruz foi elo que me ligou a Cristo, ninguém faria o que Ele fez. Entregou-se a morte por amor a humanidade e até mesmo daqueles que diziam crucifique-o.

Inserida por emerson_silva_2

⁠A religiosidade afasta-nos de Deus, nos torna legalistas e presunçosos. Porém a fé em Cristo nos levar a reconhecer as nossas fraquezas e a total dependência da sua misericórdia.

Inserida por emerson_silva_2

⁠Desconfigurei a razão, o valor de Cristo é o perdão, sinfonias da alma, dilemas que me fizeram ser alguém, mantive a conduta sempre de quere fazer o bem, nas minhas falhas encontrei canalhas que apodrecem meu ser, centro do universo, dinâmica ancestral, choque entre realidade em propulsão, lentamente na contente sunguinea, fragmentos da verdade, ocasião promove o problema, ah preconceito em tudo que não aceito, ignorância, mania de querer ser, franqueando enigmas. Vida que termina em si mesma, avançando no contato, repiranso analisando o cardápio, menti quando falei que Maomé prouvparia com a sua opinião.

Inserida por Vinischuartz

Cristo é louvado na Terra por seus seguidores que oram nos templos erguidos por escravos.

Inserida por Vinischuartz

⁠PAIXÃO DE CRISTO

Nos escritos pesquisados
Não tem como não chorar
Ver tudo que Jesus sofreu
E teve que aceitar
Para salvar os seus filhos
O que ELE teve que passar..

X
Hoje não pode se comparar
Aquele triste sofrimento
Jesus pregado na cruz
Que triste aquele momento
Os seus amigos vivendo
todo aquele tormento.

X
Foi tanta maldade
A quem distribuía o amor
A quem só fazia o bem
Só recebeu de volta a dor
Entre toda a humanidade
Ele foi um pacificador.

X
Enquanto pregava a paz
Tramavam a sua prisão
Amarrado e humilhado
Foi a pior traição
Mas Cristo é o Salvador
Dele vem sempre o perdão.

X
Cristo foi ressuscitado
A fé é a nossa salvação
Vamos aprender a perdoar
Seguindo de Jesus a lição
ELE está bem vivo
Em nosso coração.

X
Autoria Irá Rodrigues

Inserida por Irarodrigues

"Quando compreendermos que somos em Cristo, e quem Cristo é em nós, e descobrirmos, através da fé, todos os dons, talentos e virtudes da Sua imensurável graça, então começaremos a trazer à existência, para as nossas vidas, o que já temos no plano espiritual."

Inserida por leonardomenin

⁠Se queremos verdadeiramente viver em paz e conhecer o amor e a alegria de Cristo, devemos amar como Ele amou, perdoar como Ele perdoou e, em cada conflito e adversidade, questionar-nos o que Ele faria em nosso lugar.

Inserida por leonardomenin

⁠Quando compreendermos pela fé, que todo o sacrifício pelo pecado já foi consumado na cruz de Cristo, e que a justificação vêm pela graça por meio fé nele. Vamos entender que a libertação, o arrependimento e a santificação não vêm de nós, são dons de Deus para que ninguém se glorie.

Inserida por leonardomenin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp