Mensagem para Casais com Cristo
"Que o poder do Cristo nos proteja.
Que o poder do Cristo nos ilumine.
Que o poder do Cristo nos guie."
O sábio é um instrumento divino, pois sua sabedoria é um dom de Deus. Sejamos prudentes em Cristo e, com discernimento, ensinemos a fé cristã verdadeira.
A teologia de Cristo não é sobre saber quem Ele é intelectualmente. É sobre amá-Lo a ponto de buscá-Lo no secreto, na intimidade, onde o coração fala mais que a mente.
A falta de uma experiência pessoal com Cristo faz com que se multiplique o número das "Marias que vão com as outras".
Quando entramos na mesma sintonia de Cristo, a vida naturalmente corre em harmonia para o rumo certo.
Igreja sem Cristo, não é igreja. Igreja sem a Bíblia, não é igreja. Voltemos ao evangelho puro e simples!
"O evangelho que é pregado na atualidade, está longe do Cristo e perdido em tantos eventos que não glorificam a Deus".
A cruz foi elo que me ligou a Cristo, ninguém faria o que Ele fez. Entregou-se a morte por amor a humanidade e até mesmo daqueles que diziam crucifique-o.
A religiosidade afasta-nos de Deus, nos torna legalistas e presunçosos. Porém a fé em Cristo nos levar a reconhecer as nossas fraquezas e a total dependência da sua misericórdia.
Desconfigurei a razão, o valor de Cristo é o perdão, sinfonias da alma, dilemas que me fizeram ser alguém, mantive a conduta sempre de quere fazer o bem, nas minhas falhas encontrei canalhas que apodrecem meu ser, centro do universo, dinâmica ancestral, choque entre realidade em propulsão, lentamente na contente sunguinea, fragmentos da verdade, ocasião promove o problema, ah preconceito em tudo que não aceito, ignorância, mania de querer ser, franqueando enigmas. Vida que termina em si mesma, avançando no contato, repiranso analisando o cardápio, menti quando falei que Maomé prouvparia com a sua opinião.
PAIXÃO DE CRISTO
Nos escritos pesquisados
Não tem como não chorar
Ver tudo que Jesus sofreu
E teve que aceitar
Para salvar os seus filhos
O que ELE teve que passar..
X
Hoje não pode se comparar
Aquele triste sofrimento
Jesus pregado na cruz
Que triste aquele momento
Os seus amigos vivendo
todo aquele tormento.
X
Foi tanta maldade
A quem distribuía o amor
A quem só fazia o bem
Só recebeu de volta a dor
Entre toda a humanidade
Ele foi um pacificador.
X
Enquanto pregava a paz
Tramavam a sua prisão
Amarrado e humilhado
Foi a pior traição
Mas Cristo é o Salvador
Dele vem sempre o perdão.
X
Cristo foi ressuscitado
A fé é a nossa salvação
Vamos aprender a perdoar
Seguindo de Jesus a lição
ELE está bem vivo
Em nosso coração.
X
Autoria Irá Rodrigues
"Quando compreendermos que somos em Cristo, e quem Cristo é em nós, e descobrirmos, através da fé, todos os dons, talentos e virtudes da Sua imensurável graça, então começaremos a trazer à existência, para as nossas vidas, o que já temos no plano espiritual."
Se queremos verdadeiramente viver em paz e conhecer o amor e a alegria de Cristo, devemos amar como Ele amou, perdoar como Ele perdoou e, em cada conflito e adversidade, questionar-nos o que Ele faria em nosso lugar.
Quando compreendermos pela fé, que todo o sacrifício pelo pecado já foi consumado na cruz de Cristo, e que a justificação vêm pela graça por meio fé nele. Vamos entender que a libertação, o arrependimento e a santificação não vêm de nós, são dons de Deus para que ninguém se glorie.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Jesus Cristo
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens para Casais
- Mensagens para cursilho que expressam a sua fé e transformação
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Mensagem para Casais