Mensagem para Casais com Cristo
Aprendemos em Romanos 12:12 que nossa caminhada com Cristo será marcada por adversidades, mas devemos nos alegrar na esperança, desenvolver a paciência e nos manter conectados com Deus através da oração. Fazendo assim, venceremos como CRISTO venceu!
A fé não é almofada, é rocha.
E quem dorme em rocha acorda com cicatriz.
Cristo não te prometeu conforto —
te prometeu cruz, renúncia e glória.
O fraco foge da fornalha,
o escolhido dança dentro dela.
Sacerdócio real
E da parte de Jesus Cristo, que é a fiel testemunha, o primogênito dentre os mortos e o príncipe dos reis da terra. Àquele que nos amou, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados,
6 E nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai; a ele seja glória e poder para todo o sempre. Amém
Apocalipse 1:5-6
Todo o crente agora em Jesus Cristo é sacerdote de Deus! Todos por meio de Jesus Cristo, temos acesso a Deus como "Como Sacerdócio real, nação santa..."!
O Sistema judaico metafísico(mental) foi encerrado por Cristo na Cruz em 33 d.C.(ou de 26 a 29 d.C. com o erro do calendário gregoriano) e o sistema do Templo foi destruído no ano 70 d.C.(mais precisamente de 66 a 73 d.C. na guerra judaico-romana) pelo general Tito Flavio Vespasiano(O Anticristo Romano) conforme está escrito na segunda Carta aos Tessalonicenses na microtribulação em Jerusalém em Israel, hoje no século 21 na grande tribulação conforme está relatado pelo apóstolo João será revivido a destruição do Templo em Israel novamente com o Messias Sionista dos Judeus(O Último e definitivo Anticristo) que Paulo de Tarso relatava em sua segunda Carta aos Tessalonicenses.
Você não precisa viver debaixo de culpa ou condenação. Cristo se fez maldição por nós para que fôssemos livres! Nele há perdão, cura e uma nova história.
A morte de Cristo na cruz, foi uma demonstração pública de que Ele derrotou as forças do mal definitivamente, expondo-às ao desprezo eterno!
Jesus Cristo ainda liberta, cura e salva. Sua Palavra é viva e poderosa para transformar toda realidade.
O céu e a terra são transitórios e hão de passar, mas a Palavra viva de Cristo permanece eterna, sustentando nossa fé e esperança firmes em Suas promessas inabaláveis.
Jesus Cristo é tudo que precisamos na vida. Basta ter fé, e Ele fará milagres acontecerem.
Altos e baixos fazem parte da caminhada, mas a fé é a rocha firme para quem acredita de verdade.
Confiemos na obra redentora de Cristo, pois todo sofrimento pode desaparecer num instante.
Religiosidade não salva; é a Graça do Filho de Deus que sustenta e transforma a nossa vida.
As trevas da depressão e a ansiedade ficarão para trás,sendo apenas parte do meu passado, que me trouxe aprendizado.
A Palavra da Vida é suficiente para afastar toda maldade que tenta dominar meu ser.
Creio em Jesus Cristo, e Seu Sangue Expiador lava toda iniquidade que há em mim.
“Posso todas as coisas naquele que me fortalece.” — Filipenses 4:13
Na morada da minha consciência habita a verdade; por isso, discirno que é Cristo quem me escrutina, me constrange e me conduz a viver em prodígios.
A verdade habita em minha consciência, e nela Cristo me perscruta, me constrange e me move a viver sob os sinais do impossível.
Minha consciência é altar da verdade; nela, Cristo sonda, corrige e me impele a viver os prodígios do eterno.
Onde habita a verdade, ali está minha consciência — vigiada por Cristo, que nela escrutina, exorta e semeia prodígios.
Cristo, que sonda o profundo da alma, escrutina minha consciência — onde a verdade reina e os prodígios começam.
Eu amo
Eu amo a Jesus Cristo e não uma religião! Jesus Cristo está em nível superior a qualquer religião. A religião|é dos homens! Jesus Cristo é do céu. A sua verdade é o evangelho. A verdade dos homens é sempre uma religião. Ele não fundou qualquer religião. Mas disse "Eu Sou o caminho, a verdade e a vida... Ninguém vem ao Pai a não ser por mim... "! E alguém disse " Em nenhum outro nome há Salvação... A não ser no nome de Jesus Cristo “!
Eu não sigo a religião que criaram em torno de Cristo. Mas como quem abre os olhos, levanta a cabeça e vê que o céu é azul, eu abro os olhos, levanto a cabeça e vejo que Jesus é Deus.
FÉ
Não importa sua religião
Desde que esteja com Deus e Jesus Cristo no coração
Mostrando que nossa fé não vem de religião
Mas sim do coração
A graça de Cristo há sacrifícios também, só que é mais leve que obedecer a lei de moisés(Torá/613 mandamentos), é impossível não se sacrificar.
- Relacionados
- Frases de Jesus Cristo
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens para Casais
- Mensagens para cursilho que expressam a sua fé e transformação
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Mensagem para Casais
